Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#553989 Definitivamente um novo modo de ver a AA, e um tanto quanto mais útil e produtivo oeihaeioheioaeheaihea

Curti bastante a analogia com ir comprar carro depois de passar no vestibular, embora não tenha ganho é nada disso depois de passar em 2º lugar no 2º curso mais concorrido da Federal daqui.. AEHOEAIEOIEIOHHEIEHIUEUA

:ae
Avatar pua
Cristian

Aprendiz

#559849 Bah Lohan, muuuito bom o artigo! :D
Eu nunca tinha pensado desse jeito, de que se não sentisse AA, não sentiria nada pela garota.

Abraços!
Stark 0

Veterano - nível 9

#559946 como sempre um otimo post, porra o joãozinho é foda, eu tambem vinha persebendo isso,eu estava começando ame questionar"pq com ug ñ sinto isso ?" cara tu explico tudo direitinho, ta muito bom vlw, e o joãozinho é mo fdp.
Felipe Flavio

Aprendiz

#560614 Parabens cara, nun é o primeiro topico que leio seu e cada vez me surpreendo mais com suas tecnicas e seus aprendizados, ta de parabens continue assim vc é um grande PUA