Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Martin Hr
#344501 Mlk, nao acredito que tu tenha 17 anos. Fodastico o artigo, de extrema inteligencia e experiencia em campo, seus artigos me inspiram. Empalar o joãozinho...hahaha

Abraços Aliados
maateuus
#346111 Muito bom Lohan.Te admiro pela AA te dar mais coragem ainda.Mas comigo é diferente,quando estou prestes a abordar uma hb,a tal AA só atrapalha,sinto um baita friozão na barriga,as pernas ficam trêmulas e sinto que vou gaguejar,é horrível :bravo .
Mbaliza
#346508 Lohan mais uma vez com um artigo MUITO FODA.
Nada a comentar: EXCELENTE. :ajoelhar
Avatar pua
break
#356044 Artigo muito foda , mesmo eu não tendo muita AA ainda a encarava como uma coisa ruim , agora vejo que realmente , portanto que você a vença , ela que dá o gosto de vitória após uma sarge bem sucedida , e é um gosto muito bom e duradouro...
Bem motivador o tópico , valeu Lohan!
Rodstar
#381078 me fez ver a AA com outros olhos !
Isso me lembrou a Pnl, KKK
Belo artigo estou TIRANDO ESSE CONCEITO DE AA , agora quando sentir isso vou saber que é o meu corpo que ta descarregando a adrenalina e que a Hb é o meu TIPO !
Filipe Monteiro
#381125 Tô Contigo, legal a forma de Apresentar a AA.
A Única coisa que não curti muito é que a ultima mina fuma, eu teria que dar um banho nela pra tirar o cheiro de cigarro, ai eu pegava...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Abrass
Avatar pua
<Danilo>
#381134 Kkkkkk muito engrasado
Facinante esse topico
Avatar pua
Pedro aprendiz
#384302 Tó contigo mano o/
haha'
Adrenalina de aproximação aí vamos nós ;D
Obrigado pelo post mano, abraços
gomesfelipe
#384318 Caramba o seu método já funciona mais isso é D+.
Cara parabéns pelo post continue dando dicas para nós meros mortais. :ae
Avatar pua
Andersonangel
#384379 venha aqui me dá um beijo venha... kkkkk ,cara parabéns Lohan,AA deixa de ser nossa inimiga e se torna um combustivel para irmos lá. texto muito inteligente,facil de entender, mas nada a dizer :ae