Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
E.R.I.K

PUA Avançado

#449201 Mas e claro que "AA" existe. Cara na minha opinião você já deve ter esquecido o que e isso. e o "joaozinho" Que e o mystery. Ele sabe o que tava falando. E alem do mais o mytery inventou muitos metodos para controlar ele.

Cara eu acho os seus artigos muuuuuuuuuuuto bons mesmo, principalmente os relatos de campo, e acho que esse aqui nao tem nada a ver
Prefiro acreditar "no Joaozinho"
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#516170
Galera, vocês iriam gostar de abordar uma gata sem "sentir" nada de mais por ela?
Se você não sente nada de mais por ela, então tu não curtiu a gata!
Fiquem ligados, porque a "AA" que vocês conhecem não existe.
Não caiam na lábia do joãozinho!
Queiram sentir este "Ânimo (adrenalina) de Abordagem"!
É ela que dá a graça no jogo! É com ela que tu fala (após um lindo KC):
"POOXAAA VIDA! PEGUEI AQUELA GATA! NEM ACREDITO!"
Se não tivesse esse "Ânimo de Aproximação" seu bilu não ficaria duro pra abordar uma garota. Tu não ficaria empolgado a falar com ela.
Tu não sentira merda nenhuma além de um beijo xoxo e sem graça, pois não teve significado nenhum.
Então AMEM sentir este friozinho na barriga! AMEM sentir seu piru subindo antes mesmo de tu chegar perto da gata.
AMEM sentir que tu gostou dela e que VAI ATÉ LÁ PARA SEDUZÍ-LA!


Sabias palavras, brother! Gostei disso. É exatamente assim que penso também.
Se eu não sentir essa adrenalina antes de chegar na guria QUE GRAÇA VAI TER?
Não importa se você já conhece a gata à tempos, se você não sentir mais aquele friozinho na espinha, quer dizer que o tesão foi embora. Eu poderia mudar o nome de "Adrenalina de Aproximação" para "Alerta de Tesão", acho que seria conveniente hehe.
Abrass!!