Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
JulioG

Aprendiz

#560624 uehsuheushuehsuheuheu muito foda o teu artiigo mano, parando pra pensar direitinho é isso mesmo que acontece. Abraços
Avatar pua
viictoor

Aprendiz

#565496 ui ui ui, me inspiro agora... to a mil para abordar alguma mina na escola, tomara que eu não volte atras desse pensamento maldito de joãozinho!
Obrigado cara! :yaaah
ryuken

Aprendiz

#573825 Puts muito foda esse tópico , e tipo ele é diferente das mesmas mesmices q agente vê por ae no fórum , esse é um tópico inovador e me serviu de grande ajuda.
Eu por exemplo passei os meus 6 ou 7 meses de jornada pua tentando perder o AA mais agr eu tenho outra ideia sobre isso hehe'
Vlws man ...Abras
Doug_S

Aprendiz

#573907 Muito bom o tópico cara... é isso mesmo que acontece!
Foda-se o Joãozinho! hahahah
Freddy

Veterano - nível 9

#649957 A mais pura verdade. Eu nunca havia pensado por este lado. É como andar de montanha russa, se você não tiver medo qual a graça?
guina179

#680969 Caramba cara, muito bom.
To sofrendo um pouco ainda, mas to mudando bastante.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#730661 To contigo Lohan !
Artigo sensacional, ficou show !
Até hoje achava que "AA" era uma coisa ruim, mas agora vou considerar como sendo boa.
Sempre que bater "AA" vou me lembrar do que li aqui, haha
Abraço !
Avatar pua
Mr.Love

Aprendiz

#733954 Cara realmente a AA não existe é apenas reações quimicas dentro de voc~e esta sendo levado pela reação quimica do seu corpo e não pelo seu racional, se corpo sabe que você esta pronto pra fazer o que a natureza pede para fazer e monstra de alguma forma mais não vai dizer que a senção não gostosa muito mais gostosa ainda quando você a vence.