Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
stylebr
#683847
ThyST a Volta escreveu:
Poha não paro de ler teu artigo cara, muito bom mesmo, belo motivacional, meus parabéns outra vez.



Poha mano fico feliz q vc gostou tanto cara, valeu tomara q ajude muitos!!

Abraço!
Avatar pua
ThyST Frota
#683850
stylebr escreveu:
ThyST a Volta escreveu:
Poha não paro de ler teu artigo cara, muito bom mesmo, belo motivacional, meus parabéns outra vez.



Poha mano fico feliz q vc gostou tanto cara, valeu tomara q ajude muitos!!

Abraço!



De coração tenho certeza que irá ajudar !!

vai da um UP em muita gente
Diego Moreti
#683863 otimo tópico cara!!! vai engrandecer bastante!!! muito obrigado!! :ae
Avatar pua
stylebr
#683876
Diego Moreti escreveu:otimo tópico cara!!! vai engrandecer bastante!!! muito obrigado!! :ae


Bom que gostou parceiro! Tamo ai pra isso!

Abraço!
Avatar pua
andersoneyr
#683902 è uma boa... quem não souber o que é superação... assista o video daquele rapaz que tá na foto.... voces vao ver que se seu problema é grande... so observar ele...
Avatar pua
Pua Dyone
#683980 Muito bom Style do Brasil!!!
Temos que parar com essa mania de ficar lembrando as merdas do passado, tudo o que aconteceu no passado ficou no passado e serve apenas de motivação para você mudar o futuro.
Realmente um ótimo tapa na cara e vai mais a fundo neste assunto Style do Brasil, tem muita gente precisando de tópicos assim, ás vezes até eu preciso e você mostrou um jeito bom pra motivar a galera.

Valeu :ae
Avatar pua
_Dastan_
#683988 Parabéns pelo tópico stylebr, muito motivacional cara, eu concordo 100%, eu em minha empreitada pua tive que arranjar muitas soluções,
para muitas coisas que me diziam ser impossíveis, determinação, garra e força de vontade movem montanhas, Desejo tudo de bom pra
você cara em sua empreitada no mundo da sedução, eu tenho certeza que você se dar muito bem nessa jornada, Abração
Avatar pua
hqabreu
#683990 Cara, quero te parabenizar pelo artigo, muito motivacional.