Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
pedroka10
#688281 é engraçado como as coisas acontecem, eu tava hoje exatamente pensando nisso, como as pessoas (eu) as vezes, perdem oportunidades por pensar sempre no pior e nas crenças que nos limitam a crescer, ai venho e vejo esse post só pra reforçar o que eu estava pensando, a verdade é que temos que "cai pra dentro" da vida, quando ela nos dar oportunidades temos que agarrar e se fracassar, ela com certeza irá te dar novas oportunidades pelo simples fato de você sempre tentar agarrá-las, e vamos nessa galera....!!!
Avatar pua
stylebr
#688700
pedroka10 escreveu:é engraçado como as coisas acontecem, eu tava hoje exatamente pensando nisso, como as pessoas (eu) as vezes, perdem oportunidades por pensar sempre no pior e nas crenças que nos limitam a crescer, ai venho e vejo esse post só pra reforçar o que eu estava pensando, a verdade é que temos que "cai pra dentro" da vida, quando ela nos dar oportunidades temos que agarrar e se fracassar, ela com certeza irá te dar novas oportunidades pelo simples fato de você sempre tentar agarrá-las, e vamos nessa galera....!!!



Exato cara, tem q aproveitar o aq e agora ja que é a unica coisa q nos resta, como nao temos como alterar o passado vamos alterar o futuro vivendo no aqui e agora!!!
Pip3m4n
#716531 Parabéns Style, achei bastante motivador seu tópico.

Show de bola!
Avatar pua
stylebr
#716976
Pip3m4n escreveu:Parabéns Style, achei bastante motivador seu tópico.

Show de bola!


Valeu!!! espero q continue ajudando mais gente,
Abraço!
zzz...
#717319 pow esse cara ai é realmente uma lição de superação!!!!!
vlw pelo post abraço!!!
John Lueder
#717351 Muito bom , penso igual tambem , o problema eu já tenho tenho que correr atras da solução. Isso é o que me motiva, a dificuldade.

Abraço
Avatar pua
stylebr
#717374 Pense no q vc pode conseguir se superar essas dificuldades!
Avatar pua
J.Leo Bond
#717491 cara muito bom o topico, as vezes arranjamos desculpas para as coisas mais simples na vida...muito obrigado pelo tapa cara, mereço acordar e viver mais e mais intensamente a vida...abraços
Avatar pua
tifosi
#717720 mano, tu é um mito hahahaha
EXCELENTE post! é bom pra dar um tapa na cara e mostrar que tem muita gente por aí com potencial que não aproveita (inclusive eu :/)
abraço!
Avatar pua
stylebr
#718314
tifosi escreveu:mano, tu é um mito hahahaha
EXCELENTE post! é bom pra dar um tapa na cara e mostrar que tem muita gente por aí com potencial que não aproveita (inclusive eu :/)
abraço!


hahahah valeu cara, exatamente isso todos tem potencial, poucos aproveitam!!

Abraço!