Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#683728 Venho aqui hoje dar um tapa na cara dos fracos, dar um tapa na cara dos que acham que são fortes, e um tapa na cara dos que são fortes também!

Quero que você pense na sua vida cada oportunidade perdida, cada coisa que deixou de fazer por crenças limitantes, cada coisa que deixou de fazer por medo, insegurança, falta de força de vontade, e agora pare pra refletir um pouco. NÃO SE CULPE PELO QUE FEZ OU DEIXOU DE FAZER! quero que apenas reflita isso.

Imagem

Agora acompanhe meu raciocínio:

Percebeu que tudo isso que você deixou de fazer (que interiormente, la no fundo você queria fazer mas nao fez), na maioria das vezes você deixou de fazer por que você acabou colocando uma barreira na frente? Acabou deixando se levar pelo seu comodismo e sua zona de conforto e também pela sua FALTA DE FORÇA DE VONTADE?

Imagem


É sobre isso que vim falar hoje, como fazer para mudar esse quadro da sua vida, se você fizer o que eu disser hoje aí sim tera uma evoluçao mais rápida e eficiente !


O mais importante para você entender, é que TUDO na sua vida são as oportunidades e como você vai aproveitá-las. Esqueça de seu passado pois o mesmo nao podemos mudar, e pense que tudo que você fez foi essencial para você estar aqui hoje tentando evoluir e melhorar, e que tudo realmente era para ter acontecido e foi parte essencial na sua evolução, nao existe outra possibilidade, não poderia ter acontecido diferente.


Entao se o seu passado aconteceu ja e era pra ter acontecido, oq você pode mudar ? O FUTURO!
E como mudar o futuro ? VIVENDO O PRESENTE E APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES!
"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." - Elleanor Roosevelt



E é aí que muitos falham!!! APROVEITAR AS OPORTUNIDADES!!! Isso porque como eu disse la em cima, voce ao inves de ARRANJAR SOLUÇÕES PARA OS SEUS PROBLEMAS, NA MAIORIA DAS VEZES ARRANJA DESCULPAS PARA NAO PODER REALIZAR OS SEUS OBJETIVOS!!!

QUEM REALMENTE QUER MUDAR SUA VIDA PRA MELHOR PRECISA DE FORÇA DE VONTADE E DE REAL COMPROMETIMENTO COM SEUS OBJETIVOS, E NAO ARRANJA DESCULPAS, MAS SIM SOLUÇÕES!

Imagem

Então pare de se culpar pelo que fez e o que deixou de fazer, de se fazer de coitado, de arranjar desculpas para nao chegar naquela menina que voce queria chegar, Sou muito magro/gordo, nao tenho um corpo atraente, sou feio, nao sou desejavel, tenho isso tenho aquilo, PARE!


Tenha força de vontade, que com isso você irá longe, nao desista dos seus sonhos e objetivos, tantas historias de superaçoes e de pessoas que conseguiram o pensado impossivel, você pode ser uma delas, agora é a hora, nao tem o amanhã, o futuro é feito pelas suas ações no aqui e agora, cada oportunidade é única, viva sua vida intensamente agora, nao deixe as oportunidades passarem!

Imagem

Abraçao a todos, se nao gostou, gostou, quer que eu seja banido do forum pq esse post só te atrapalhou, feede pelo menos sua opinião!
strongman

Veterano - nível 9

#683748 Muito bom teu tópico , eu estou tentando sair da zona de conforto e reparo sempre que surge uma oportunidade eu arrumo uma desculpa pra mim mesmo não ir !
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#683757 Mais um ótimo tópico, parabéns stylebr! "NÃO SE CULPE PELO QUE FEZ OU DEIXOU DE FAZER", "Tenha força de vontade, que com isso você irá longe, nao desista dos seus sonhos e objetivos, tantas historias de superaçoes e de pessoas que conseguiram o pensado impossivel, você pode ser uma delas, agora é a hora, nao tem o amanhã, o futuro é feito pelas suas ações no aqui e agora, cada oportunidade é única, viva sua vida intensamente agora, nao deixe as oportunidades passarem!", achei mto foda msm, ainda mais com a foto do cara sem os membros.

Ontem no chat, nos seus outros post e agora com esse tópico vc se mostra cada vez mais ser um cara de valor, ta ajudando mta gente aqui.
Aguardo pelo próximo tópico, abração!
normandos17

Aprendiz

#683764 Esse homem se chama Nick Vujicic, é muito interessante a história de vida dele, aconselho a todos digitar o nome dele no Google e procurar saber a respeito!

Otímo tópico :D






Off topic:
style viado hasuhuas
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#683770
normandos17 escreveu:

Off topic:
style viado hasuhuas

[2] kkkkkkkkk'

Otimo style, muito motivacional, serve para aqueles que ficam de chororo por que são "feios", e que por isso não vão pegar mulhereres, tá ai uma prova viva que isso não importa! Porr* o cara sem braço e sem perna , tem uma vida feliz, com uma gata, isso que é superação!! perfeito!

CARPE DIEM! "Não se preocupe no que fez e no que deixou de fazer" Não se preocupe no que ganhou e no que perdeu" "Melhor não se preocupe com porr* nenhuma"

Viva!
Abraço.
Naand's
ludus freitas

#683832 Vlw, muito bom, levanta o animo e da coragem pro dia.


Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#683842 Valeu a todos pelos feeds galera, pessoal q nao feedou ainda nao se acanhem kkkkkkkk pode colocar sua opiniao mesmo q seja contraria!

abraço!