Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#684000 Valeu meu brother pelo post é excelente creio que não há porque te banirem porque eu acompanho posts seus e eles são só construtivos,observo posts ofensivos as vezes e isso não motiva ninguém,mas o seu é o oposto,seria injusto banirem você.O exemplo do ''Nick Vujic'' semmpre é bom termos em mente,me emocionei quando ví o vídeo tempo atrás.Abraços aí :ae Flw,continue postando,todos precisam de tapas na cara.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#684001 É bom ver que tu tá evoluindo dessa forma, Style!
Tapa na cara dos sedutores de teclado aqui do fórum! Tapa na minha cara também, que por vezes sinto preguiça de sair. Tapa na cara de muitos de nós, da maioria, diria eu.
"Não posso sargear sozinho, cara. ):"
"Ah não, não gosto daquela balada, não vou com vocês hoje."
"Vai tocar funk? Eca."
"Ah, mas eu tenho pau pequeno, ela vai rir de mim."


- E não sabendo que era impossível, foi lá e fez.

Aos senhores que ficam se dando desculpinhas esfarrapadas pra não pegar mulher: honrem o pau que têm!
Belo tópico, meu camarada!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#684019
Charles Bill escreveu:Valeu meu brother pelo post é excelente creio que não há porque te banirem porque eu acompanho posts seus e eles são só construtivos,observo posts ofensivos as vezes e isso não motiva ninguém,mas o seu é o oposto,seria injusto banirem você.O exemplo do ''Nick Vujic'' semmpre é bom termos em mente,me emocionei quando ví o vídeo tempo atrás.Abraços aí :ae Flw,continue postando,todos precisam de tapas na cara.


Valeu pelo elogio, e quanto ao banimento era brincadeira minha cara kkkkkkk nao vou ser banido nao só tava brincando :ae

Duke escreveu:É bom ver que tu tá evoluindo dessa forma, Style!
Tapa na cara dos sedutores de teclado aqui do fórum! Tapa na minha cara também, que por vezes sinto preguiça de sair. Tapa na cara de muitos de nós, da maioria, diria eu.
"Não posso sargear sozinho, cara. ):"
"Ah não, não gosto daquela balada, não vou com vocês hoje."
"Vai tocar funk? Eca."
"Ah, mas eu tenho pau pequeno, ela vai rir de mim."


- E não sabendo que era impossível, foi lá e fez.

Aos senhores que ficam se dando desculpinhas esfarrapadas pra não pegar mulher: honrem o pau que têm!
Belo tópico, meu camarada!

Abraços!


Era o meu objetivo, muitos pensam q tao fazendo muito quando na verdade poderiam tar fazendo muito mais, mire alto!

Valeu a todos pelos feeds e agradecimentos, esse post só é reflexo da ajuda q vcs me dao nessa caminhada de "artista da seduçao" como diria o zera kkkkkkkkkk,

Abraço!
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#684033 Tópico bom demais, todos podem observar que quando perdem uma oportunidade sempre acabam se arrependendo ou se sentindo mal, Ex: Avista uma garota, decide chegar nela, mas o medo/insegurança não deixa, assim sendo a pessoa volta pra casa mal por não ter chegado.

Minha única crítica é você ter sido muito direto ao ponto (sendo muito óbvio), podia detalhar e mostrar mais exemplos.

Bom tópico :ae
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#684036
GabPadim escreveu:Tópico bom demais, todos podem observar que quando perdem uma oportunidade sempre acabam se arrependendo ou se sentindo mal, Ex: Avista uma garota, decide chegar nela, mas o medo/insegurança não deixa, assim sendo a pessoa volta pra casa mal por não ter chegado.

Minha única crítica é você ter sido muito direto ao ponto (sendo muito óbvio), podia detalhar e mostrar mais exemplos.

Bom tópico :ae



Valeu pela critica, realmente oq eu tentei fazer foi um tópico nao muito longo expllicando um pouco da minha ideia, proxima tentarei colocar exemplos fica mais dinamico pra galera mesmo valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#684053
Carlos.v escreveu:Ótimo tópico, espero que continue postando tópicos assim style, realmente muito motivador.

Valeu!


Valeu, quando tiver tempo vou tentar fazer, esse foi o primeiro de muitos

Abraço!
lucasgoulart

Aprendiz

#684065 É impossível ler a história do Nick e não pensar na própria vida, no quanto somos acomodados e arrumamos desculpas pra tudo.

Uma lição de vida (e a mulher dele é uma gata)