Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#670943
Não faça parte da massa e ouse pensarEste é um fórum grande e há todo o tipo de usuário. Naturalmente se supõe que todos estão em busca de conhecimento e técnicas para melhorar suas vidas, dividindo experiências e discutindo os materias e artigos disponíveis. Muitos aqui são bem jovens e estão acostumados ao ritmo da escola, alguns recebem um melhor ensino, outros recebem um ensino pior, mas de qualquer forma há certas coisas que não ensinam na escola e acaba refletindo na vida presente e futura da pessoa, e até dá para perceber nos feeds aqui no fórum.

Uma coisa importante para a VIDA é ler todo e qualquer texto de forma CRÍTICA.

Não aceite automaticamente o que está escrito no fórum só porque o autor do post tem o rótulo de PUG, Comedor, ou qualquer outra coisa.

Está certo que se você vê uma mensagem de um autor com rótulo de PUG, confere inicialmente maior credibilidade ao texto por causa da suposta experiência e conhecimento acumulado ao longo do tempo, mas mesmo assim NADA É GARANTIDO. Leia o texto e veja se aquilo faz sentido para você. Compare com outras fontes e materiais. Veja se é viável e se funciona na prática. Resumindo, PENSE.

Aliás não só para o material e artigos PUA mas para qualquer outra área, outros sites, livros, blogs. Só por que alguma idéia está em um livro escrito e publicado não quer dizer que é a verdade absoluta. Por exemplo, acontecimentos históricos frequentemente tem mais de uma versão. Pessoas muitas vezes escrevem livros ou artigos nos jornais para defender seus próprios interesses e não a verdade.

Não faça parte da massa, você tem o direito de pensar diferente, porra você é um PUA e não um boi no meio do gado de corte. Ser PUA não é só catar mulheres bonitas, mas é ter uma vida equilibrada em todas as áreas, o livro do Mystery cita três áreas vitais (saúde, riqueza, relacionamento) mas esquece de mencionar uma área vital que engloba inteligência, o raciocínio, a cultura. Inclusive é uma área que lhe permite atingir a riqueza.

Voltando ao assunto dos posts, não gostou do que o cara escreveu? Argumente, faça uma crítica construtiva! Só os que não tem argumentos ofendem. Dê um feed decente.

Não tenha medo de discordar só porque o autor tem status. PENSE, REFLITA, ARGUMENTE. Use aquilo que você tem atrás dos olhos! Acreditar sem questionar é FÉ, e fé não dá para se discutir! Tanto é que acontecem guerras entre nações por causa da fé! Aliás, seja aberto a novas idéias, evolua! Ouse pensar!

Pare com a IDOLATRIA. Uma coisa é admirar o conteúdo dos posts do cara, outra é simplesmente confiar cegamente no que o cara escreve e no que o cara faz. Inclusive nada impede do cara cometer besteiras só para alimentar o próprio ego ou tentar obter vantagens de alguma forma, e assim acaba quebrando as regras do fórum.

Por exemplo, quer questionar a administração sobre o banimento do seu ídolo? Ao menos faça com argumentos decentes e não com chororô. Aliás, por favor não aqui neste tópico. :)

Para finalizar, tenho colegas que são professores universitários. Eles afirmam que uma quantidade grande de alunos chegam ao nível superior não tem capacidade suficiente de leitura e escrita. Como essas pessoas irão parar no mercado de trabalho? Se não conseguem compreender sentenças um pouco mais longas, como essas pessoas terão capacidade crítica? Como serão capazes de ler contratos? Uma boa parte serão meros peões diplomados. Se fossem bois já teriam virado hamburguer.

Exercite o cérebro.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670947 Infelismente sem muitos sangues-sugas por aqui só querem ser ajudados e não agradecem nem nada, isso é o mais chato de tudo...

Parabéns peto tópico nego

Abraços !
Avatar pua
DavidGilmour

Aprendiz

#670950 Eu creio que é um "problema" que todo mundo encara quando se depara com o Pick Up. Estou lendo O Jogo e preparando uma resenha para postar e até onde eu li, Style criticou muito os estudantes que eram como robôs sociais, repetindo incessantemente tudo o que ouviam e liam.

Existe uma frase que pode cair bem em situações como essa: "Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza." O iniciante vê tanta informação, tantos relatos com resultados positivos que entra num frenesi de aprender, aprender, aprender, sem filtrar aquilo que é interessante pra ele, sem ler e usar de senso crítico para dizer o que funciona com ele ou não. E aí, quando começam a aparecer os resultados negativos, é culpa do método que promete mundos e fundos, quando na verdade é por inexperiência e ansiedade do estudante.

Parabéns pelo tópico, bullitt. É algo que todos deveriam ler.
Avatar pua
Soldado Universal

Aprendiz

#670953 Taí um tópico que deveria ser mais valorizado.Pessoal que entra aqui só quer saber de pegar mulher (não que isso seja ruim ou que esse não é meu objetivo) mas se esquece de sí próprio,quer dizer,tudo se resume a buceta.

Leitura,pensamento e análise crítica dos acontecimentos e da realidade,um curso aqui e ali,documentários enfim,usar o cérebro deve fazer parte da vida de um PUA.Porra,a vida não é só academia e mulherada,e uma dose de conhecimento não traz prejuízo nenhum,pelo contrário,te torna mais competitivo no mercado de trabalho,te torna mais esperto ao ver aquela notícia e entender o mundo a sua volta,e te torna mais charmoso na hora de conhecer aquela HB.

Que mulher não adoraria estar ao lado de um cara inteligente? Inteligência sempre superou a Força ou a Beleza em toda a história da humanidade.

Inteligencia é status e poder
Avatar pua

Criador do tópico

bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#672097 Pessoal, obrigado pelos ótimos feeds.

Inteligência, raciocínio e cultura fazem parte do conjunto de demonstração de valor superior. Além da importância deles nas relações pessoais, a falta destes fecham as portas de várias oportunidades profissionais, afinal ninguém quer na empresa um cara que não consegue interpretar relatórios ou que acaba escrevendo e-mails com erros de português para os clientes.

A realidade brasileira é que muitos dos que formam em curso superior acabam em empregos inferiores não pela falta de vagas mas sim pela falta de capacidade.

Mais grave ainda, para todos nós, quase metade dos médicos brasileiros recém formados são incapazes de fazer um diagnóstico básico. :(


Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... dicina.htm
Avatar pua
Gleyson Eduardo

Aprendiz

#919568
ThyST Frota escreveu:Infelismente sem muitos sangues-sugas por aqui só querem ser ajudados e não agradecem nem nada, isso é o mais chato de tudo...

Parabéns peto tópico nego

Abraços !


CONCORDO AEEE
Avatar pua
mateus.DH

Aprendiz

#919589 Concordo com vc parceiro, sou novato e as vezes vejo alguns tópicos qui os caras postam só pra se vangloriar , a verdade e qui ha muita informação no site, eu fico ate perdido por onde começar .

- vlw pelo tópico.