Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#687995 Muito bom o tópico, as vezes nos preocupamos tanto em como agir com a hb que a sarge fica uma porcaria, o negócio é deixar rolar, mas sempre MODE ONE, direto ao ponto.
Valew brother !!!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#697066 Eu não pude simplesmente ler o tópico sem comentar.

Ainda mais de ter citado o caro que mais admiro: Bruce Lee.

Algumas frases dele:


[dividir][/dividir]
“Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva.”

“Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.”

“Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!”

“Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância.”

“Todas as normas fixas são incapazes de adaptabilidade ou flexibilidade; a verdade está fora de todas as normas fixas.”

“O homem, criatura viva e criador individual, é sempre mais importante do que qualquer estabelecido estilo ou sistema.”

“O futuro parece ser extremamente brilhante, com muitas possibilidades pela frente - grandes possibilidades. Como a canção diz: ‘Nós precisamos apenas começar’.”

“Esvazie sua mente. Seja amorfo, sem forma, como a água. Se você coloca água em um copo, ele se torna o copo. Se você coloca água em uma garrafa, ela se torna a garrafa. Se você coloca água em uma chaleira, ela se torna a chaleira. A água pode fluir mas também pode destruir. Seja água meu amigo.”

[dividir][/dividir]
Tópico simplesmente inspirador, gostei de verdade!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#723412 Concordo e muito, sou novato, e não gosto de ficar gravando rotinhas, gosto de ir na cara limpa e falar a primeira coisa que vem na cabeça, as vezes dá certo e outras não, mas que se F*** o importante é que eu ganho experiencia pra proxima.


Vlw !