Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Bayo

Veterano - nível 3

#408026 È exatamente o que venho pensando há algum tempo....
é melhor sermos naturais... ficar decorando coisas pra falar e tentar prever a resposta... isso nao leva a nada... minha opinião.



Abraços
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#408034 Mais Um Post Otimo Amigo Don
É muito bom pros novatos que ficam bitolados em estilos de jogo, rotina, padrão disso e daquilo
Como eu ja disse o jogo e mutante, e muda todo momento não da pra ficar imaginando o que vai acontecer
A Lenda

Veterano - nível 2

#408042 Partindo desse raciocínio chegamos à uma verdade que modifica toda a visão do estudante da sedução e transforma em homens, meninos. Se tornar melhor no jogo da sedução (e da vida, obviamente) não diz respeito somente a aprender um método e estudá-lo e praticá-lo até a exaustão. Diz respeito a desenvolver suas limitações, pra apartir daí não fazer.... SER. O que eu quero dizer é que eu vejo muita gente devorando material sobre técnicas e openers e leitura fria blablabla, mas não vejo quase NINGUÉM resolvendo fazer uma aula de teatro, por exemplo, para melhorar a expressividade, linguagem corporal, etc. Não vejo quase ninguém investindo em um curso, por exemplo, de oratória, para falar melhor em público... Vejo muita gente saindo de casa exclusivamente para sargear no shopping, mas não vejo quase ninguém construindo uma vida de fato mais interessante.

Quando eu aprendi a pensar desse jeito, meu jogo foi alavancado e minhas perspectivas se abriram brutalmente. Não se trata mais de estudar sedução. Se trata de identificar e tratar minhas limitações. Todas. Uma por uma. Até aniquilá-las. Desde as limitações financeiras até as mentais até as comportamentais. Tudo. Nesse processo seu ego é dissolvido e se torna muito mais leve, menos denso e problemático. Nesse processo você evolui, as garotas com as quais vc se relaciona evoluem, o mundo melhora. Você passa a ser um agente transformador.

Obrigado pelo tópico e pela pequena reflexão que me induziu ao fazer esse feed. :ajoelhar
Avatar pua
JuhLopes

Veterano - nível 10

#408045 Ótimo post, adorei!

- As vezes ficamos inseguros até de sargear sozinho, optando pela ajuda de um wing, e fugindo de nossa própria realidade. Em algum momento de sua vida, você tem que correr riscos pra conseguir o que quer. Então é ai que entra essa frase motivadora "Não faça... SEJA!"

Abraço! :)
Avatar pua
John008

Aprendiz

#408084 É muito melhor cometer erros verbais e ser natural, do que ser verbalmente perfeito e robótico. Apenas conversando, e trabalhando com o que você acabou de dizer, não planeja o que você ira falar e sobre o que ira falar..

Excelente artigo Don.a

Abraços
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#408163 muito bom! uma vez fiquei rodando rotinas, pensando nas etapas do MM e nao consegui NADA com a HB.
Ja outra vez apenas conversando normal, demonstrando valor closei a HB sem muita demora, deixando o pensamento me levar, apenas confiando no meu valor e acreditando que estava abaixando o dela. artigo perfeito!
penahuse

Veterano - nível 2

#408261
A Lenda escreveu:Partindo desse raciocínio chegamos à uma verdade que modifica toda a visão do estudante da sedução e transforma em homens, meninos. Se tornar melhor no jogo da sedução (e da vida, obviamente) não diz respeito somente a aprender um método e estudá-lo e praticá-lo até a exaustão. Diz respeito a desenvolver suas limitações, pra apartir daí não fazer.... SER. O que eu quero dizer é que eu vejo muita gente devorando material sobre técnicas e openers e leitura fria blablabla, mas não vejo quase NINGUÉM resolvendo fazer uma aula de teatro, por exemplo, para melhorar a expressividade, linguagem corporal, etc. Não vejo quase ninguém investindo em um curso, por exemplo, de oratória, para falar melhor em público... Vejo muita gente saindo de casa exclusivamente para sargear no shopping, mas não vejo quase ninguém construindo uma vida de fato mais interessante.

Quando eu aprendi a pensar desse jeito, meu jogo foi alavancado e minhas perspectivas se abriram brutalmente. Não se trata mais de estudar sedução. Se trata de identificar e tratar minhas limitações. Todas. Uma por uma. Até aniquilá-las. Desde as limitações financeiras até as mentais até as comportamentais. Tudo. Nesse processo seu ego é dissolvido e se torna muito mais leve, menos denso e problemático. Nesse processo você evolui, as garotas com as quais vc se relaciona evoluem, o mundo melhora. Você passa a ser um agente transformador.

Obrigado pelo tópico e pela pequena reflexão que me induziu ao fazer esse feed. :ajoelhar


Belas palavras brother. Estou nessa também, não estou me procupando em sair "pegando" todas, estou focado em melhorar os pontos que acho fraco em mim, não só para melhor na sedução, mas também, e, principalmente, para me sentir melhor, para SER melhor, faço isso por MIM! não por elas, e consequentemente elas se aproximam.

Abração! E muito obrigado ao Don, que com esse post abriu uma imporante discussão sobre esse ponto.