Criador do tópico

Júlio César fontes

Aprendiz

#946085 Fala galera, eu sou novo aqui, eu falava com a HB da minha sala, é ela tem namorado, ela fala sempre pelo whats app e até ligava?pra mim, mais a gente não se conhecia ainda, pq sou novo na sala, depois que ela mim conheceu nei fala mais, não é a mesma de antes, todo dia ela mandava bom dia, nunca mais ela falou, oq pode ter acontecido que ela não quer mim dar mais atenção?
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#946102 salve brow..

já aconteceu comigo...
reveja sua BL, a maneira como vc comunica com ela...

dá a impressão que ela esperava algo de vc e vc nao percebeu ou agiu de maneira totalmente oposta.

confesso que perdi vários sets dessa maneira.. até perceber que eu estava errado.

Alguns estou novamente gerando conforme, atração...

abraço e boa sorte
kaufman

Veterano - nível 5

#946105
Júlio César fontes escreveu:Fala galera, eu sou novo aqui, eu falava com a HB da minha sala, é ela tem namorado, ela fala sempre pelo whats app e até ligava?pra mim, mais a gente não se conhecia ainda, pq sou novo na sala, depois que ela mim conheceu nei fala mais, não é a mesma de antes, todo dia ela mandava bom dia, nunca mais ela falou, oq pode ter acontecido que ela não quer mim dar mais atenção?


Júlio, não se desespere. A primeira coisa é não se importar com ela mais do que você se importa com você mesmo.

Você é o prêmio, você precisa ser conquistado, e não ficar bajulando ela estando sempre disponível para papos agradáveis.

Se liga que se você não desenvolver a sedução, não adianta nada você ficar só investindo em papo.

Muda de estratégia e passa a falar mais pessoalmente, tocar ela no braço, dar abraço, cumprimentar com beijo no rosto, pra ela perceber que tem um homem ali.

Além disso, fale mais de modo provocante, tente ser mais sexy ao falar, seja mais ousado.

E se ela perdeu o interesse, ao esquenta. Pega isso de lição para as próximas gatas que te aguardam.

Uma última dica, não me leve a mal, mas invista na sua escrita e leitura. Esse "mim" que você usa ta incorreto. Por exemplo "ela mim conheceu". O certo é " me conheceu". Leia mais, vai te fazer bem. Leia os materiais do mystery e do style, que vão te ajudar muito a desenvolver as habilidades do jogo.

Eu escrevo para o blog www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com
Entra lá pra conferir mais dicas de sedução e reviews de produtos do universo masculino

Grande abraco!