Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#762224 Eu vagando pelo youtube encontrei esse excelente vídeo do ESTILO DE VIDA ATRATIVO, onde eles fazem um desafio propondo que cada sedutor aborde um set com um openner sugerido no facebook, mas aqueles nada haver saca...Isso só pra provar que você não precisa ter um abridor daqueles "mágicos", você pode abrir com qualquer coisa que vai dar certo... Só um detalhe o video está em espanhol e as legendas também... Mas creio que muitos aqui poderão entender ;)

Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#765670 kkkkkkkk essa foi boa --> OI, Eu posso convidar vc pra sair ?
HB:Claro!
Ok, por favor saia
kkkkkkkkk O dificil é a mina dizer sim ou claro (tem que tá com uma BL otima e peacockings legal)

Obrigado por compartilhar !
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#765686 hauhau pois é, sábado passado saí com meus Wings, e testamos esse openner do: "Você sabe quanto pesa um urso polar" ..hahaha é muito engraçado, porque vc quebra o gelo com bom humor, as meninas geralmente ficam rindo, e depois tu já engata uma conversa legal..

Ela: Não sei.
Você: Pesa o suficiente pra quebrar o gelo que há entre nós rs.
angus100

Veterano - nível 9

#766678 Da pra ver que eles não economizam no kino.
Ta ai uma ótima estratégia para construir atração e conforto,fala algo engraçado,e depois tenta kinar.
Tipo:"Eu te odeio"e depois vai e da um abraço nela..Li isso no livro do Badboy.kkk
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#766709 cara, tem um seminário do Julien do RSD que ele já diz no começo do vídeo sobre oppener, e diz exatamente isso, oppener é a parte menos importante na interação..
ele já começa o vídeo falando de oppener... recomendo muito!

Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#767001
Raphael Botelho escreveu:cara, tem um seminário do Julien do RSD que ele já diz no começo do vídeo sobre oppener, e diz exatamente isso, oppener é a parte menos importante na interação..
ele já começa o vídeo falando de oppener... recomendo muito!



Estamos traduzindo esse seminário pro pessoal do fórum, realmente é muito bom *---*