Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
shyva - MEMBRO EXCLUSIVO
#586681 Cara, é isso mesmo. Ontem mesmo uma mina me deixou esperando para um 2DAY. Aew eu mandei uma mensagem e ela assim respondeu:
- Puuts esqueci, cai na cama e dormi. E tb eu to com uma mega dor de cabeça.
AEw eu liguei mas ela desligo o telefone. Eu ache q tivesse feito tudo certo, mas não. Hoje no face ela apareceu, perguntando sobre a facu. Falando q tava de ressaca de ontem e blablabla. Dei uma bobo falando, puts legal! É isso mesmo tem q ser divertir.
Mas como vc falou, na hora fiquei nervoso e frustado. Mas fiquei pensando nessa conversa. Ela queria se diverti com qualquer um. Infelizmente eu não tive habilidade suficiente pra isso. NA hora nem percebir os erros q cometia, mas depois de pensar e tirar umas duvidas com colegas, percebi onde ta as falhas. Mas não deixo essa derrota me fuder. Bola pra frente Treinar, Treinar e Treinar e acima de tudo nunca desistir. Como um amigo(Tipo cafa, mas totalmente natural) disse:

Não existe mulher safada. Mas homem que não sabe lidar com elas!!!!!
Well.Nascimento

Aprendiz

#586727 Cara, eu vi esse teu artigo na hora certa. Eu tava bem pra baixo e desmotivado.
É na derrota que nós aprendemos mais, eu estou nessa fase. Mas creio que logo estarei me reerguendo mais forte do que nunca!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#586733
Gustavodes_20 escreveu:Eae seus cafas tranquilo?! Aqui vai mais um artigo meu, para aqueles que ficam desesperados e submissos à suas crenças. Obs: (Esse artigo é de suma importância para qualquer um, desde os iniciantes aos avançados).
Falei de mais, vamos começar. :yaaah

PERDENDO OU ERRANDO, É AI QUE APRENDEMOS A GANHAR.

Todo mundo tem em sua vida MOMENTOS DESAGRADÁVEIS!

Momentos onde perdemos algo que queriamos tanto, por causa de um erro. momentos de dificuldade onde não atingimos nosso objetivo.

Podemos ficar DESMOTIVADOS, podemos CHORAR, podemos pensar que não temos POTENCIAL e muitas outras coisas. Chorar e se Lamentar NÃO FUNCIONA. Colocar a CULPA em algo funciona menos ainda.

Então me diz Gustavo, o que REALMENTE FUNCIONA???

O que funciona é sempre
UM TRABALHO MAIS FORTE E MAIS DEDICADO AINDA!
Em qualquer DERROTA aprendemos:

- LIÇÕES
- CRIAMOS NOVAS OPORTUNIDADES
- APRENDEMOS O QUE NÃO DEVEMOS FAZER
- APRENDEMOS O QUE DEVEMOS FAZER
- MUDAMOS DE ATITUDES

Qualquer GRANDE CAMPEÃO já teve em sua vida MOMENTOS DE GRANDE DIFICULDADE. É como se uma grande PAREDE se erguesse em nossa frente.

Podemos sentar ao lado da PAREDE e começar a chorar pelo AZAR ou podemos TENTAR ESCALÁ-LA, CONTORNÁ-LA ou DERRUBÁ-LA. A segunda atitude requer MAIS ESFORÇO e é a única que FUNCIONA.

Não importa o lugar que você esta e não importa a condição que você tem, você sempre vai encontrar pela frente PROBLEMAS.

O ÚNICO LUGAR QUE NÃO TEM PROBLEMA É NO CEMITÉRIO e cá entre nós, você não quer ir para lá!

Depois de uma DERROTA, relaxe, reflita e pense onde você errou, mas logo em seguida é HORA DE LEVANTAR, SACUDIR A POEIRA e DAR A VOLTA POR CIMA. Se RENOVE e esteja pronto novamente para batalha.

Você não vai ser CAMPEÃO aprendendo a BATER, VOCÊ VAI SER CAMPEÃO QUANDO APRENDER A LEVAR PANCADA E NÃO DESISTIR.

O primeiro lugar ou um Troféu NÃO FAZEM UM CAMPEÃO, são as ATITUDES que FAZEM!

Você pode PERDER TUDO EM SUA VIDA, mas se mantêm a ATITUDE DE VENCEDOR em pouco tempo RECUPERA ATÉ MAIS DO QUE TINHA.

Eu nunca conheci um grande campeão CHORÃO ou DESANIMADO. Não importa o que te aconteça. O importante é a sua REAÇÃO aos ACONTECIMENTOS.

Toda DERROTA pode ser TEMPORÁRIA ou DEFINITIVA, depende APENAS DE VOCÊ e de suas NOVAS ATITUDES. Amanhã é um NOVO DIA , um NOVO RECOMEÇO!




Peço a moderação que se tiver postado no lugar errado, tome as providências cabivéis, seja movendo o tópico, apagando ou dando uma advertência. Começei a criar tópicos nessa aréa agora e pretendo alavancar em todos sentidos. agradeço a compreensão.



Você leu até aqui, então deixe um comentário ou algum ponto crítico. E agradeçam. NÃO SEJAM SANGUE SUGAS. :legal
:ae


Parabéns, ótimo artigo. Ele é a mais pura verdade e uma grande injeção de ânimo para todos nós.
Avatar pua
divaio

Aprendiz

#586760 Boa, muitas vezes eu me abalo mesmo quando uma coisa da errado... Mas agora o mais comum é contornar, escalar a parede parece uma boa alternativa e mais difici

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586783
divaio escreveu:Boa, muitas vezes eu me abalo mesmo quando uma coisa da errado... Mas agora o mais comum é contornar, escalar a parede parece uma boa alternativa e mais difici

É isso ai guri, as coisas mais difíceis são mais prazerosas, valem mais á pena, são emocionantes e o melhor sentimento que ela causa quando você consegue é que ela mostra que você é capaz.:mau Abraços.