Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#687046
RussO. escreveu:Segundo artigo seu que leio hoje cara, e é a segunda vez que você me surpreende HOJE, parabéns pelo artigo.. Agir como derrotado? NUNCA MAIS.

Abraços, se cuida Gustavo.

RussO.


Valeu cara, fico feliz por estar ajudando, pois quando criei esses artigos eu estava passando pelo mesmo problema de vocês, e foram muitos e muitos iguais a esses que me tiraram da "merda".
Abraços.
-AbronkkA



nolram escreveu:é topicos como esse q ta faltando aqui no pb
motivador e reflexivo.

valew!



Valeu cara, mas o que realmente está faltando em alguns membros, é ter força de vontade e sair de sua zona de conforto, pois quanto mais tempo você passar nela, o processo de evolução irá travar e você não irá ganhar nada com isso.
Abraços.
-AbronkkA



Charles Bill escreveu:Nada a acrescentar Gustavo.Altamente motivador,isso aê só posso agradecer mesmo cara.Muito Bom hein!! Abraços :ae Flw!


Valeu Djow.
Abraços.
-AbronkkA

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#687109
Chãoman escreveu:Esse é o espirito de uma pessoa vencedora, obrigado por relembrar.




A questão é, até quando você terá que ler algo para se relembrar?!! e tomar alguma atitude...
pensa nisso, abraços.
-AbronkkA