Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Graffiti
#588259 Cara ótimo artigo, muito bom mesmo, lembrei daquela cena do filme Rocky Balboa em que ele fala com o filho dele, realmente motivador!

Também me fez lembrar de um erro que cometi ano passado, o que perdi com esse erro realmente me balançou, me tirou de um ótimo estado e me largou no chão, mas segui em frente e consegui levantar!

Também me fez pensar em um desafio que vou enfrentar em breve, "um fantasma do passado", mas já decidi que não vou abrir mão de algo tão bom para mim assim! Se for para perder, ireri até lá para perder, não vou fugir! E quer saber, eu vou vencer o/

Wooo!
GustavoAbronkkA
#588375
don conejo escreveu:É que acho sem sentido escrever um título "não leia". Uma sugestão negativa meio forçada e tal...
Imagine um produto dizer "não compre" kkkk

Lembrei do Charlie Sheen quando você disse sobre manter a atitude vencedora mesmo depois de mandar mal.
Ele fez isso após o barraco no 2 and half man e ta aí lançando uma nova série que tem tudo pra ser fantástica.

Belo texto,

abraço do DON


É o suspense e a propaganda de marketing, os curiosos não resistem :mau kkk. Valeu. Abraços.
Motaro
#588383
Gustavodes_20 escreveu:PERDENDO OU ERRANDO, É AI QUE APRENDEMOS A GANHAR.


Valeu Gustavo, eu estava meio apreensivo devido a uma situação não muito
boa que passei com uma HB.

Realmente me senti melhor agora e já conseguir refletir no que aconteceu
e aprendi com isso.

Obrigado.
Avatar pua
Rafael Souza
#588391 Apreenda a se superar com seus proprios erro ao inves te se afundar neles (minha frase do dia)
:louco
Avatar pua
Rafhaeltmbr
#588406 Texto bem escrito e MOTIVADOR.
Valeu Gustavo, até os mais confiantes precisam de motivação para nunca desistir.
O Título também foi bom " NÃO LEIA...", é ai que eu clico para ler, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ser humano é Phoda.
Poste mais coisas como esta, Abraço!
GustavoAbronkkA
#588591
Rafhaeltmbr escreveu:Texto bem escrito e MOTIVADOR.
Valeu Gustavo, até os mais confiantes precisam de motivação para nunca desistir.
O Título também foi bom " NÃO LEIA...", é ai que eu clico para ler, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ser humano é Phoda.
Poste mais coisas como esta, Abraço!


kkkk valeu, abração.
Avatar pua
Skyboy
#588859 Muito bom o seu artigo meu camarada. Muito motivacional. Desculpe por ter lido.kkkk
GustavoAbronkkA
#589442
Skyboy escreveu:Muito bom o seu artigo meu camarada. Muito motivacional. Desculpe por ter lido.kkkk


Relaxa :mau
valeu pelo feed.
Avatar pua
kelvindias01
#589444 thanks! achei umotimo post e muito motivador!