Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#589459 Apreciei seu texto, fez-me lembrar daqueles filmes de boxe e e interessante porque me faz pensar sobre várias outras coisas, faz-me refletir!; gostei também da cor (sério gostei mesmo)
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#589552 Você não vai ser CAMPEÃO aprendendo a BATER, VOCÊ VAI SER CAMPEÃO QUANDO APRENDER A LEVAR PANCADA E NÃO DESISTIR.

essa é importante sempre rever!
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#590896 Esses tempos mesmo, fiz um jogo perfeito um uma hb top, tinha tudo para dar certo, mas geralmente essas coisas são f...

Na hora fiquei mal e talz, porem, isso me obrigou a melhorar meu jogo de uma ótima forma, to indo daqui a pouco testar.

Realmente, dói, machuca é foda, mas a frase do Rocky Balboa é algo que carregarei pela minha vida inteira.

Ótimo artigo e sucesso !
Avatar pua
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
#591161 (Determinação Perseverança e disciplina) Sou atleta de Jiu-jitsu e Curto Pakaskai, esses Tópicos de Motivação, muito obrigado Gustavo!

Fé em Deus! Muito treino e humildade são os segredos da vitoria >>>Só ta faltando mesmo é patrocínio por que o resto to desenrolando sem problema! Valews!
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#591164 Ótimo artigo. Não importa o que estajamos enfrantando ou as dificuldades que nos encontre, mantendo sempre a cabeça erguida e a mente no lugar, o resultado sempre sera o melhor!
Mas algumas vezes nossos problemas sao impostos por nós mesmos.

Abraço do Mtigre!

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#591190
Mtigre escreveu:Ótimo artigo. Não importa o que estajamos enfrantando ou as dificuldades que nos encontre, mantendo sempre a cabeça erguida e a mente no lugar, o resultado sempre sera o melhor!
Mas algumas vezes nossos problemas sao impostos por nós mesmos.

Abraço do Mtigre!

E entao meu brother.