Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#878120 vlw pelo aviso. Vc ajudou mt gente.
Aproaposito, isso é sitado no anime cavaleiros do zodiaco na saga de posseidon. Tem um cavaleiro q usa ''o poder de dos chakras de kundaline '' pra lutar. Tambem é acho q é citado no hentai Bible bleck, onde o personagem principal usa magia negra oriental para produzir orgasmos nas garotas. só curiosidade msm.

Olha, eu sou facinado por ocultismo. Será q tem como eu te add n face? vai ser bom ter contato pua.
Soren

Aprendiz

#878676 Então os perigos sobre as técnicas são:
1-“Interrompendo o fluxo da urina”
Sobre o exercício “Interrompendo o fluxo da urina” urine normalmente. Abaixo um link falando de possíveis problemas no Wikipédia a respeito dos exercícios Kegel.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Exerc%C3%ADcios_Kegel
-Preocupações Potenciais
“Os músculos puboccígeos são os usados para parar o fluxo de urina durante a micção, e estes podem ser facilmente identificados deste modo. Contudo, depois do músculo identificado, não é recomendado praticar os exercícios de Kegel durante a micção pois isto pode levar a infecções do trato urinário.” - tirado do Wikipédia.

2-Técnicas Manuais de bloqueio
Lembrando que qualquer das técnicas manuais de bloqueio como apertar o pênis, pressionar a glande e puxar os testículos para baixo NÃO são recomendadas. Parar a força do orgasmo é perigoso.

3- O Perigo do Ponto de Um Milhão de Dólares
Existe um perigo muito grande em usar, ou seja, pressionando o ponto de um milhão de dólares (ou dedo-chave, ponto rafe como também é chamado), não faça isso, pois simplesmente está usando força externa para parar a força do orgasmo. É um ponto importante a ser massageado mais não deve ser pressionado com força. Pois dentre alguns problemas a uretra pode ser danificada. A pressão no ponto rafe não é mais ensinado nem recomendado.
http://translate.google.com.br/translat ... R:official

Sobre a Retenção do Sêmen e seus perigos
->Lembrando que retenção do sêmen é quando na atividade sexual o orgasmo se aproxima, mas não há ejaculação. Se você despertou a energia sexual, se a ejaculação já está a caminho é mais problemático.
Existem muitas técnicas lá fora: Tantrismo, Coitus Reservatus, Karezza e outros. O Taoísmo da China é o Pai da moderna Tantra e Yoga.

Existem populares impressões e ideias superficiais sobre as tradições orientais que, em parte, estão corretas sobre a energia constitucional (que “jing”, a energia sexual faz parte) é considerada por tradições orientais médicas como uma raiz da saúde, e por tradições orientais exotéricas como um ingrediente do processo místico. Uma das coisas que o ponto de vista popular em grande parte não tem as práticas sexuais corretas e são tentativas erradas de retenção de sêmen que podem significar o oposto dos efeitos pretendidos, como dano a energia sexual, ao centro inferior, a saúde, a sexualidade e a espiritualidade. Muitas pessoas inconscientemente machucam-se.

Falando de uma forma ampla os problemas podem ser de três tipos que podem se relacionar.

1- Físico;
2- Psicológico e
3- Espiritual.

Físico
No livro O Orgasmo Múltiplo do Homem é dito que para separar o orgasmo da ejaculação o homem deve chegar próximo à ejaculação (ao ponto sem retorno) e parar ou descansar. Deter o sêmen a todo custo ou chegar continuamente ao clímax pode gerar riscos.

O perigo do aumento da excitação que pode vir acompanhado do calor. Esse calor excessivo pode causar estagnação. A energia está sendo armazenada mais não transformada. As pessoas pensam que estão desenvolvendo algum tipo de poder quando na verdade tem apenas uma quantidade de energia criticamente concentrada em um espaço limitado. Imagine o calor de uma chaleira sem poder sair. Chegar à excitação repetidas vezes mesmo sem ejacular pode ocorrer riscos ao contrário do que se pensa. Outro problema é que essa situação pode levar a excitação contínua, ou seja, ela persisti mesmo depois do exercício e gerando calores pelo corpo.
Esse texto é sobre áreas riscos não sobre soluções.

Jing é uma energia bruta e muito densa, que precisa ser trabalhada e transformada. Ela também está associada ao desenvolvimento muscular e tensão. Despertar essa energia traz obviamente uma enorme quantidade de tensão e calor e a não ser que tenha sido completamente refinada e transformada podem ocorrer problemas especialmente a tendência de ficar presa no local, dentro da região pélvica, mas também em todo o corpo. Uma progressão disso mais tarde e mais grave é a estagnação do sangue.

Essa energia que é muito tensa quando presa no local impede a circulação livre e fresca de energia e sangue. Os tecidos ou a área afetada passam a não receber nutrientes necessários. A energia e o sangue podem ficar estagnados no pênis, na região pélvica e também no corpo.

Veja bem eu não sou médico e nem praticante de Qi Gong estou apenas listando alguns riscos que eu tenho informações. A possibilidade de uma variedade de problemas pelo que inclui (mas não se limita a):
-Diferentes graus de disfunção erétil,
-Aumento do tempo de recuperação necessário após a ejaculação,
-Hipertensão,
-Sensações de Calor,
-Estimulação crônica dos plexos nervosos,
-Desequilíbrios no sistema endócrino,
-Problemas de Próstata,
-Fadiga,
-Problemas nas articulações.

Psicológico
O Perigo da sexualidade retentiva é que ela torna-se viciante e os homens nunca ficam completamente satisfeitos. O resultado entre as pessoas variam desde não ejaculatório a não orgástico gerando padrões negativos de comportamento e eventualmente uma hipocondria que é comum. Cria-se uma necessidade de controlar o sexo na ideia de “não está perfeito”. Dessa manipulação para evitar perder cada gota da ejaculação (“a essência preciosa”) leva uma sensação de vazio, culpa e fraqueza com a desculpa de agradar a parceira. Com o tempo esses padrões podem piorar.

A libido é um aspecto profundo da psicologia. Querer deter a ejaculação a todo custo ou fazer a retenção do sêmen errada transforma o sexo ou masturbação facilmente em vício, numa obsessão sexual. Os homens tendem a ser sexualmente frenéticos de qualquer maneira. Embora uma vida sexual satisfatória seja importante, o propósito de cultivar sabiamente jing não é tornar o sexo uma mania, mas gradualmente acessar uma profunda harmonia.
Praticamente todas as pessoas têm problemas emocionais. Como a energia sexual é densa, tem a tendência a ficar presa e intensificar os problemas pré-existentes físico-emocionais. As questões vão desde uma boa manutenção do sistema endócrino a outros esotéricos como equilíbrio energético, chakras, Tantiens (existem muitos materiais escritos sobre esses assuntos mais nenhum deles é suficientemente autêntico).

Retenção de sêmen errada pode resultar em:
-Raiva,
-Mais agressividade,
-Depressão,
-Rebelião do centro inferior contra retenção.

Essa situação pode levar ao extremo e gerar uma sobrecarga sobre os órgãos sexuais. Essa é uma visão errada das práticas sexuais. Pode acontecer futuramente do centro inferior se “rebelar” contra o exagero.

Espiritual
O propósito do trabalho espiritual é acessar e aprofundar a conexão de uma maneira a trazer integridade e coerência à estrutura espiritual. Uma transcendência.
O problema com a energia sexual é que quando despertada ela aumenta as sensações e é necessário um entendimento da natureza instintiva, compreensão da realidade e consciência para desenvolver de forma não insuficiente às energias espirituais. Tanto homens como mulheres sentem que sua essência sexual é algo profundamente integrado com a sua espiritualidade. O que está faltando é uma compreensão profunda e clara ou propriamente uma orientação espiritual.

Conclusão
Esse é um texto sombrio sobre as tais técnicas sexuais que são anunciadas como uma chave para a saúde física, emocional e espiritual. É bem verdade que as pessoas foram direto para as técnicas sexuais e esqueceram as outras técnicas que são fundamentais como auxilio e prevenção.
Parte do problema é que e uma área inerentemente perigosa e complicada. Infelizmente o conhecimento popular sobre o cultivo da energia é pobre. Há muitos livros e pessoas, mas nem todos informam adequadamente sobre os perigos, expetativas realistas, compreensão profunda e soluções eficazes são quase inteiramente ausentes. Certamente esse texto não tem todas as respostas.
MascaraInvisivel

Aprendiz

#887454 Claro que faz mal, interromper com tal brutalidade algo natural, mas a partir daí, virem com conversas de bruxaria e nao sei que, chakras, por amor de deus, voces realmente acreditam no que estao dizendo? eu as vezes fico na duvida se isto e' a area das piadas.
TimidoPua

Aprendiz

#887538 O tópico é em relação ao músculo PC?

Aquele que você contrai a região do ânus?

Eu confesso que li e resolvi testar e percebi meu pênis muito mais rígido. Logo nos primeiros dias você percebe a diferença, mas não cheguei a fazer o movimento inverso.

Seria isso?
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#968205 Eu já li sobre isso e concordo,
porém estão falando sobre energia sexual e não pode ser desperdiçada
por estimulação e por atividade sexuais com diversos parceiros, a
energia sexual é a energia que pode trazer uma nova vida isso no espiritismo,
e não to relacionando a igreja e só os monges respeitam essa regra, nem os padres fazem isso.
Mais assim esse éra um dos livros que pretendia ler, você avisou e ainda fiquei mais curioso, obrigado por avisar.
Sera que vale também para aqueles exercicios do musculo pc