Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#781103 Olá.


Todos nós estamos passíveis de erros. As vezes, no afã de se por em prática uma ideia interessante, que nos dê poderes sexuais além dos homens comuns, metemos nossos pés pelas mãos, influenciamos outros e saímos prejudicados.


Ano passado, por indicação de membros deste fórum, eu comecei a ler o livro 'Orgasmo Multiplo do homem', que prometia um sexo de qualidade fantástica para você e sua parceira.

Pois bem, primeiro pratiquei as técnicas sozinho, como ensina o livro, entre elas uma técnica de respiração aliada ao massageamento do períneo.

Por um tempo, enquanto assistia a vídeos pornôs fazia os exercícios. Sentia sensações diferentes das que eu sentia apenas com a masturbação. Eram mais intensas, como se um fogo interior preenchesse todo o meu corpo.


Mal sabia eu que, na verdade, o que estava fazendo era a estimulação do meu kundalini.

Estava tão contente com que estava aprendendo que escrevi um artigo sobre, o qual obteve muitos feeds:http://www.puabase.com/forum/masturbe-se-sim-t62810.html


Mal sabia eu que, na verdade, o que estava fazendo era a estimulação do meu kundalini.

Consequências na minha vida: Naquela época, passei por momentos terríveis,no sexo eu cheguei a brochar muitas vezes,não conseguia gostar de verdade de alguma garota, tive depressão, vontade de suicídeo, era o pior aluno da faculdade, estava viciado em cigarro e cheguei a usar pó, e muito infeliz....

Hoje, me sinto um homem novo, larguei algumas coisas que me faziam mal, estou mais espiritualizado,e pretendo muito mais, minha disposição física e sexual está fantástica, hoje corro 5 km todos os dias, e estou praticando meditação no mínimo 30 minutos diários.

Lendo sobre chakras, deparei-me com isto :
O despertar de Kundalini resulta do ativamento do centro na base da espinha, mediante um esforço prolongado e persistente da vontade. Desperto Kundalini, sua força tremenda vivifica sucessivamente os demais centros.

O efeito produzido sobre estes centros é o de conferir à consciência física as faculdades despertas pelo desenvolvimento dos centros astrais correspondentes.

Mas, para obter estes resultados, é necessário que o fogo serpentino passe de chacra em chakra, em certa ordem e maneira variáveis segundo os tipos humanos.

Os ocultistas, que conhecem os fatos por experiência própria, são extremamente cuidadosos em não dar a indicação quanto à ordem em que o fogo serpentino deve passar através dos chakras.

A razão disto é que há muitos e sérios perigos, cuja gravidade não deve ser ocultada, para aqueles que despertam Kundalini, acidental ou prematuramente. Fazem-se as mais/solenes advertências a quem cogite em fazer qualquer tentativa deste gênero, antes do momento azado ou sem a direção de um Mestre ou um ocultista experimentado.

Antes do despertar de Kundalini, é absolutamente essencial que o homem tenha atingido certo grau de pureza moral e também sua vontade seja suficientemente forte para dominar esta força. Alguns dos perigos relacionados com o fogo serpentino são puramente físicos. Seu movimento descontrolado produz freqüentemente intensas dores físicas e pode até facilmente romper tecidos e destruir a vida física. Pode igualmente prejudicar os veículos superiores ao físico.

Um dos efeitos muito freqüentes de seu despertar prematuro, é dirigir-se ele para as regiões inferiores, em lugar de se elevar para as partes superiores do corpo; excita, desta forma, paixões menos desejáveis, estimula-as e intensifica-as a tal ponto que o homem não lhes pode resistir. Nas garras dessa força, ele é tão impotente, quanto o nadador nas mandíbulas de um tubarão.

Esses homens se tornam sátiros, monstros de depravação, porque estão a mercê de uma força de todo desproporcional à capacidade da resistência humana. É provável que alcancem certos poderes supranormais, mas estes só servirão para pô-los em contato com seres subumanos, com os quais não deve a humanidade manter intercâmbio. E para safar-se desta sujeição, poderá ser necessário mais de uma encarnação.

Há uma escola de magia negra que, com este propósito, se utiliza de Kundalini, porém os adeptos da Boa Lei, ou Magia Branca, jamais fazem uso dos centros de força inferiores empregados por esta escola.

Além disto, o desenvolvimento prematuro de Kundalini intensifica tudo na natureza humana e afeta mais prontamente as qualidades más do que as boas. No corpo mental, por exemplo, desperta facilmente a ambição e esta logo cresce excessivamente; e o grande aumento da inteligência é acompanhado de orgulho anormal e satânico.

Kundalini não é uma força comum, mas algo de irresistível. O ignorante que, por infelicidade, a despertar, deve imediatamente consultar uma pessoa competente. Segundo os dizeres do Hathayogapradipika, "Ela conduz os iogues à libertação e os tolos à escravidão".



Os seguidores de magia negra trabalham com a ativação do kundalini, o que lhes dá a depravação dos prazeres....

Buscando mais sobre o assunto, cheguei aqui :
Kundalini Invertida - O Perigo da Estimulação da Próstata

Os antigos textos eróticos chineses e tântricos referem-se ao ato de estimular a próstata de Kundalini Invertida.


Kundalini Invertida, refere-se a qualquer prática sexual que inverte o fluxo ascendente natural da energia sexual. O estímulo anal inverte invariavelmente o fluxo da energia sexual no parceiro passivo (estímulo na próstata). As tradições orientais declaram que a experiência da Kundalini Invertida é psicologicamente prejudicial e fisiologicamente debilitante.

Processo natural de Kundalini - Acima do Lingha e abaixo do umbigo existe uma raiz tipo bulbo (kanda) bastante semelhante ao ovo de pássaro. É a fonte de 72.000 nervos sutis vitais. Acima desta “raiz” encontra-se Kundalini, fechando a entrada para o Canal Central. Quando despertada pelo Fogo Interior e conscientemente atiçada pela respiração vital, Kundalini sobe o canal central (Sushumna), levando com ela a força vital, como se fora um raio de luz (Garaksahatam).

Processo invertido de Kundalini - A estimulação da glândula prostática através da parede retal, produzindo ejaculação espontânea é encarado pelos Mestres Tântricos da seguinte maneira: “A ascensão natural de Kundalini despertada pela excitação sexual fica BLOQUEADA; a pressão criada então faz com que a energia Kundalini volte-se sobre si própria e movimente-se em uma direção descendente. Os únicos nervos sutis que a energia sexual pode penetrar são aqueles que conduzem à parte inferior do corpo. O efeito a curto prazo de Kundalini Invertida é uma desvitalização da parte superior do corpo, morbidez e peso na parte inferior e nos membros, uma letargia psicoespiritual por todo o organismo.

Efeitos de Kundalini Invertida - cansaço físico extremo, um choque súbito ou uma obsessão neurótica que pode criar separação e desiquilíbrio no fluxo de energia através do corpo, sonolência e sensação de peso, separação de Ser Superior, fixação em fantasia mórbida, obsessão sadomasoquista, calafrios, quenturas,ereção enfraquecida, respiração curta e fraqueza nos membros (Shaykh Nafzawi sexólogo).

A próstata lembra uma castanha em tamanho e forma. Está localizada na cavidade pélvica e descansa sobre o reto, através do qual ela pode perfeitamente ser sentida, especialmente quando aumentada. Sua base está voltada para cima e está situada imediatamente abaixo do pescoço da bexiga. Seu ápice está voltado para baixo na direção da profunda camada do ligamento triangular, o qual ela toca. A próstata consiste de dois lobos laterais e um lobo intermediário e é atravessada pela uretra e pelos dutos ejaculatórios. É imediatamente envolvida por uma cápsula fibrosa fina porém firme, distinta da que parte do fascia reto-vesical, e dela separada por um plexo venoso



O que é justamente as técnicas ensinada no livro dos orgamos múltiplos.


Bem, esse post serve de complemento para este : cuidado-joguem-fora-o-livro-orgasmo-multiplo-do-homem-t74083.html Nele fala do que sofreram os homens que praticaram o que livro diz.



Sei que a postagem está IMENSA, mas , como um membro antigo do fórum , e que trata aqui como uma família, eu tinha o COMPROMISSO de passar esta informação a frente. Em meio a tantos artigos que se repetem todos os dias, sem nenhuma novidade há mais de 2 anos, este , na minha opinião, merece sua atenção


Abraços e muita luz na sua vida!

ANÚNCIOS

Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#781126 Porra, eu não acredito nessas coisas não.

Mas uma coisa eu sei, punheta em excesso tira a energia e leva a disfunção erétil masculina.

Parabéns pelo post, vamos ver se assim algumas pessoas vão querer transar com mulheres e menos com as mãos.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#781128
Articx escreveu:Porra, eu não acredito nessas coisas não.

Mas uma coisa eu sei, punheta em excesso tira a energia e leva a disfunção erétil masculina.

Parabéns pelo post, vamos ver se assim algumas pessoas vão querer transar com mulheres e menos com as mãos.

Abraço.




Amigo, o foco do post não é sobre a masturbação, e sim sobre a estimulação do períneo explicada no livro.

Mas concordo contigo que a punheta é um sugador de energia, não só física, mas espiritual, do ser humano.
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#781157
mourão escreveu:
Articx escreveu:Porra, eu não acredito nessas coisas não.

Mas uma coisa eu sei, punheta em excesso tira a energia e leva a disfunção erétil masculina.

Parabéns pelo post, vamos ver se assim algumas pessoas vão querer transar com mulheres e menos com as mãos.

Abraço.




Amigo, o foco do post não é sobre a masturbação, e sim sobre a estimulação do períneo explicada no livro.

Mas concordo contigo que a punheta é um sugador de energia, não só física, mas espiritual, do ser humano.


Desculpe pela ignorância, de fato não sabia o que era períneo, agora dei uma olhada aqui sobre o que era, subentendi como masturbação pelo assunto. Abraço
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#781187 Após a fazer uma crítica deste livro aqui á 3 meses atrás, eu continuei praticando, pratiquei, pratiquei durante muito tempo, acho que foi quase 10 meses de tanta pratica, e você também pode não acreditar, mas 1 mês antes de eu parar de tentar ter um orgasmo seco, cheguei a um ponto de fazer tanta força que após eu ter ejaculado (Outra tentativa falha), saiu SANGUE, Isso mesmo, sangrou, não digo que urinei sangue, mas saiu pequenas gotículas, não era um sangue grosso e forte, mas era da mesma transparência, visibilidade e sensação de uma urina cor vermelho-claro. Após esse acontecimento, pensei que fosse um passo a frente que eu tinha dado, não uma regressão. Continuei mais 1 mês tentando, tentando, e foi ai que desisti e acabei resolvendo deixar de mão mesmo. Eu ainda tenho um problema que após eu ejacular, 40% das vezes parece que fica uma certa quantidade de liquido dentro do pênis, a sensação que você tem é que da um transparecer que você fica com vontade de urinar e defecar, e isso dura ao longo de 40 minutos ~ 1 Hora, até o líquido sair (Pelo menos no meu caso), e já perguntei isso à uns amigos meus, e eles falaram que sempre tem isso de vez em quando também.
No meu caso, depois que comecei com esse "Orgasmo SECO" ai, parece que essa sensação voltou, esta acontecendo com mais frequência do que antes e mais intensa ainda.
Se caso eu volte a fazer essas técnicas de "Orgasmo SECO" oque é muito difícil, será com um especialista, oque acaba dificultando mais ainda.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#781189 Era o próximo livro que eu estava querendo ler. grato pela advertência! Pelo visto estimular esse kundalini é realmente perigoso, algo que só pode ser feito por pessoas experientes no assunto.

Melhoras para você parceiro, espero que consiga largar todos os seus vícios e voltar a ser o que era antes, abraços!