O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Style O.G.
#340895 viva o poder do NÅO :yaaah
Não me achem um gostosão...ashuashu
Avatar pua
Pierry
#353665 Valeu pelo tópico ,já conhecia a idéia mais não sabia como funcionava,muito bem explicada. :ae
Avatar pua
Ninja_21
#357028 Lembro que no "O Segredo" eles citam a irrelevância do "não".

Um "não faça isso" soa como "vá em frente"... ao invés de "se você fizer isso, vai se dar mal".

E é verdade pura.
Alex Depp
#357630 É bem interessante, Ross Jeffries fala um pouco sobre isso no ebook dele e eu uso no meu dia-a-dia.
champZ-
#357886 Fugindo um pouco sobre o assunto do tópico em si, é engraçado muita gente clicar, inclusive eu, por ter o "Não Leiam" Mesmo sabendo que isso é um truque escroto de PNL hahaha
champZ-
#357887 agora acabei de ler, enfim, é um artigo realmente interessante, porém, pro nosso universo, o universo PUA, o uso de Não é CRUCIAL pra atingirmos nossos objetivos, por exemplo, não é interessante eu falar "ME BEIJE", o mais 'correto' seria "Não quero que voce se sinta obrigada a me beijar." ou ainda "Não pense em me beijar, mas..." entenderam?
e tenho outra duvida, o uso do 'Mas' posterior a uma negação, tem algum estudo que diga os efeitos disso?
Avatar pua
André
#357907
champZ- escreveu:agora acabei de ler, enfim, é um artigo realmente interessante, porém, pro nosso universo, o universo PUA, o uso de Não é CRUCIAL pra atingirmos nossos objetivos, por exemplo, não é interessante eu falar "ME BEIJE", o mais 'correto' seria "Não quero que voce se sinta obrigada a me beijar." ou ainda "Não pense em me beijar, mas..." entenderam?
e tenho outra duvida, o uso do 'Mas' posterior a uma negação, tem algum estudo que diga os efeitos disso?



Fala PUA...

Meu você pegou muito bem a ideia, você mostrou exemplos de sugestão negativa, onde a grosso modo você fala para HB não fazer o que na realidade você quer que ela faça... dá uma olhada neste tópico... minas-verbais-explosivas-t27560.html

Abraço!
champZ-
#358072 Vou olhar aqui meu brother!
Segredo de tudo é dedicação, como a frase da minha assinatura, aplico isso a minha vida.
vo da uma olhada no tpico e sair, to com uma dor no pescoço que tá foda o:
Pit Bull
#358225 Perfect Man \,,/
Tommi
#358275 Muito bom man, obrigado por compartilhar conosco :ae