Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Jotha Santhos

Aprendiz

#909949 Valeu meu camarada poucos feeds pra um tópico tão foda. Mano obrigadão mesmo me ajudou a fixar idéias antigas e me deu inspiração pra lidar brilhantemente com os shit tests e essa técnica do menino chorão jhahhahahah mt bom cara vlwzão acompanho a série e aguardo os próximos!
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#910146 Cara, esse relato foi muito FODA! Tive que controlar as gargalhadas pq meu chefe já tava de olho hahaha :yaaah

Vou dar uma conferida nos capítulos anteriores da série! :ae

PS: Já apliquei o exemplo do shit test aqui no trabalho mesmo.


Tava escorado na mesa lendo um processo e a hb falou:

HB: Nossa, essa roupa te deixa ainda mais magro! (PS: SOU MUITO MAGRO kk)
EU: Ual! Obrigado! São seus olhos! :) (mostrando ter amado o elogio haha)

A HB deu uma gargalhada e começamos a falar de outro assunto...


É isso aí cara, obrigado por compartilhar, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#910240
Marcos Muller escreveu:Cara, esse relato foi muito FODA! Tive que controlar as gargalhadas pq meu chefe já tava de olho hahaha :yaaah

Vou dar uma conferida nos capítulos anteriores da série! :ae

PS: Já apliquei o exemplo do shit test aqui no trabalho mesmo.


Tava escorado na mesa lendo um processo e a hb falou:

HB: Nossa, essa roupa te deixa ainda mais magro! (PS: SOU MUITO MAGRO kk)
EU: Ual! Obrigado! São seus olhos! :) (mostrando ter amado o elogio haha)

A HB deu uma gargalhada e começamos a falar de outro assunto...


É isso aí cara, obrigado por compartilhar, abraço!


hahahahahaha
Valeu cara, olha que já saiu o novo episodio ein poder-honestidade-elly-t95157.html
O PODER DA HONESTIDADE vem como uma sequência do NÃO SE LEVE A SERIO, até porque tem a ver com não ligar para a reação dos outros.

Abraços, eLLY
mthiago

Veterano - nível 7

#923614 Caraaa,
Muito bom essa serie de posts.
To acompanhando tds(um pouco atrasado mas to)
Tem umas dicas otimas que estao me ajudando mt.
Nao me lembro mt bem das interações pra responder o topico, mas to gostando mt. caso alguma coisa aconteça eu coloco aqui.
:ae
Avatar pua
Dreamer

Aprendiz

#931245 Incrível.. apenas :sorri
Eu deixei o PuaBase durante um bom tempo, mas graças a Deus que voltei, pois é um verdadeiro prazer poder ler posts e ter acesso a ensinamentos como este.

Estou começar a ler os teus relatos, eu identifico-me muittoo com o teu ponto de vista.
A parte de exagerar nos shit tests, que funciona mais ou menos como sarcasmo.. simplesmente genial.

Ansioso pelos próximos capítulos do indice!!
Avatar pua
VictorNascimento7

Aprendiz

#931270 Simplesmente FODA!

Eu estava agindo como um ROBO sem sentimentos, analisava tudo ao meu redor, tudo era um shit test, tudo era uma avaliação, e eu tinha que agradar sempre, eu olhava para um mina e na minha mente estava " OLHA ELA, ESTÁ OLHANDO DE VOLTA, SERÁ QUE ESTOU SEDUZIND OLHANDO OS OLHOS DELA A 2 MINUTOS ? SERÁ QUE ELA PERCEBEU QUE SOU DIFERENTE ? SERÁ QUE ELA GOSTOU DE MIM ? PORRA, EU DEVO AGRADAR TUDO AO MEU REDOR, E QUANDO NÃO CONSIGO FICAVA MAL, ESTRANGULAVA MEUS DESEJOS E VONTADES INTERNAMENTE APENAS PRA PODER AGRADAR, FAZIA ALGO QUE NÃO ACHAVA CERTO, QUE NÃO QUERIA..

Esse post foi um dos outros que abriu minha mente pra esse meu erro estupido, eu estava nisso e não estava percebendo, eu estava me destruindo lentamente, e parecia um bebe chorão quando as coisas não saiam da maneira que eu " imaginei e pensei que sairiam " e ficava como um chorão:

ainnnn naum saliu do jleituhhhh qi eiiu keriaaahhhhhhh, inguaum umnm bebeeêh choraum ( Já me adptanddo a tecnica do bebe chorão que curti bastante !!! kkkkkk :rolf

Esse post me ajudou bastante a enxergar de maneira clara que eu devo fazer aquilo que eu QUERO, tomar a decisão que me AGRADE e não aos OUTROS! Estar CONFIANTE E SEGURO de MIM MESMO!

NÃO SE LEVAR TÃO A SERIO!


Valeu irmão, abraços e SUCESSOOOO!
TheVoice

Aprendiz

#943816
Ela: Olha só essas mãozinhas pequenas dele, sabem o que dizem né amigas?kkkkkk


eLLY: É…..eu tenho o menor pau do mundo, você tem que ver, deve ter uns 4 cm duro, além de ser muito fino mesmo, mas se preocupa não, eu vou amarrar uma beringela nele e ai a gente pode se divertir a noite toda………Qual era seu nome mesmo?

AUEHSUEHUASHEUAHEUAHEUAHEA

Muito boa sua definição pra shit tests!