Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
felipewsg
#907959
Você Ama as Mulheres! (Parte IV ) – eLLY


Estou de volta Bitchess!!!!


Saudades de vocês amigos, depois de ser banido do fórum (infringi uma regra de pornografia gratuita :) ) estou de volta mais vivo do que nunca. Estive ausente do fórum mas nunca do mundo da sedução, hé.
Quarto capítulo dessa série, ainda lembra dela? hahahahaha. Sim não abandonei, Apesar de poucos seguidores e leitores estou muito feliz de estar compartilhando essa série com vocês.

Nesse episodio, você vai aprender porque ninguém liga para você e nem o que você tem para falar importa, a gigantesca importância da vibe numa interação, explicar porquê as vezes você acha as mulheres umas vadias mentirosas, apresentar a técnica infalível para lidar com qualquer shit-test e para fechar, vou lhes mostrar uma jeito fácil e divertido de você tomar uma atitude de ação quando você tem medo ou não quer fazer algo.


Muitos ensinamentos e aprendizados nessa série de evolução e desenvolvimento pessoal, com o objetivo de nos tornarmos homens mais fortes e é claro, conquistar lindas donzelas, tudo isso porque…

VOCÊ AMA AS MULHERES!


Índice de todo o material dividido por capítulosI- O seu papel como Homem - Clique aqui para ler.

II- Você não vai conquistar todas as mulheres - Clique aqui para ler.

III- Hoje é seu último dia na terra - Clique aqui para ler.

IV-Não se leve a sério

V- O poder da honestidade

VI- Atitudes fazem um homem

VII- Aceite a mulher como ela é!

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto



Estou propondo um projeto de 3 meses. Faça um acordo comigo, leia cada capítulo por semana, (não se afobe lendo tudo em um dia), tudo aqui deve ser interiorizado.

O nosso projeto de mudança funcionará assim:

1-Leia o capítulo

2- Interiorize toda a ideia

3- Aplique no seu jogo intensamente

4- Reflita sobre o resultado obtido



NÃO SE LEVE A SÉRIO

VOCÊ AMA AS MULHERES ( cap IV )


Você esta por aqui há muito tempo, viveu muito ou ainda tem muito para viver. Construiu uma vida, desenvolveu hobbies, fez vários amigos e parceiros nessa caminhada.
Você acredita que tudo não passa de um filme, todos são figurantes e você o personagem principal, tudo gira em torno de você, tudo acontece porque você esta aqui certo?
Sim!, mentira, NÃO! Hehe :louco .

Aceitando a sua insignificância
Você já reparou a sua importância no mundo? Qual a influência que você exerce nesse planeta?


Você se preocupa com o que os outros pensam de você como se eles pensassem algo sobre você. Na verdade eles estão cagando para a roupa que você veste, para o seu estilo musical, se você é ateu ou não, quanto você pesa, quem você comeu ou deixou de comer, para o seu fracasso ou sucesso na vida. O máximo que eles vão fazer é apontar para você e dizer ‘‘Olha só aquele gordo idiota de camisa roxa, parece um hipopótamo’’.
Pronto, essa foi sua participação na vida daquela pessoa, daqui duas horas ela vai esquecer da sua existência, você por outro lado, nunca mais vai usar uma camisa roxa na sua vida.

Engraçado não? Você liga muito mais para o que os outros vão pensar de você e suas atitudes do que eles se importam verdadeiramente com você, parece confuso e irracional mas é o que acontece.


Mas eLLY, se eu chegar nela e levar um fora todo mundo vai ver. Se eu não conseguir pegar aquela gata eu não vou ter o respeito dos meus amigos. Eu tenho medo de levar um fora!


Nossa, que legal! Vou te mostrar o quão o mundo esta preocupado com sua tentativa de ser um grande sedutor:

Você é apenas uma pessoa dentre outras 7 bilhões de pessoas, numa espécie entre outras 3 milhões de espécies, que vive num pequeno planetinha azul que gira em torno de uma pequena estrelinha amarela dentre outras 100 bilhões de estrelas, compondo a vía lactea, que é só mais uma galáxia dentre outras 200 bilhões de galáxias existentes, em um dos universos possíveis, e para fechar, tudo isso um dia vai desaparecer!

E você acha que alguém se importa com o que você faz ou deixa de fazer? Se você leva um fora ou não? Se você é gordo demais, magro de mais, alto de mais ou baixo de mais? Se você é rico ou pobre? Cabaço ou não?

Não me faz enfiar o universo todo no seu cu não seu arrombado!


Desculpe os modos, não vou mais falar essa porra de palavrão nesse caralho não, pode ficar tranquilo.
O que eu quero dizer é que você não é especial, você não é diferente e nem seus problemas são maiores que os dos outros.

Você não vai mudar o mundo!


Na verdade você até pode, mas acontece que as pessoas que mudaram o mundo de verdade, nunca almejaram fazer isso, eles só acreditavam nas suas ideologias e seguiram em frente com elas.
O mesmo vale para a pessoa que ficou rica, ela não almejava ser rica, só queria fazer o seu trabalho da melhor forma possível, converse com qualquer pessoa que enriqueceu e vais descobrir isso.

Você nunca será verdadeiramente bem-sucedido no que você faz, ou no quer fazer, se o seu objetivo for atingir uma aprovação social. Ela não vale de nada, faça por você e não pelos outros, a insegurança, a timidez, tudo isso surge quando você coloca muita importância na opinião de terceiros na sua vida, quanto menos você levar os outros a sério e principalmente, a você mesmo, muitos dos seus problemas irão desaparecer e a vida vai ser mais fácil do que parece.

Então eLLY você quer que eu largue tudo e siga meus sonhos sem se preocupar com a opinião dos outros?

Exatamente isso, quer dizer….. não exatamente… mas ou menos.

Ter personalidade e não ligar para a opinião dos outros, não se levando a sério é diferente de ser um maluco sem rumo que segue uma ideia maluca e vive sozinho.

SEJA UM MALUCO RACIONAL!Exatamente, suas atitudes devem ser pensadas, você não pode simplesmente largar seu emprego se ele é sua única fonte de renda e sua situação financeira atual não é uma das melhores. Seja inteligente e aja loucamente de uma forma calculada e precisa.
Arrisque até o quanto pode arriscar, não enfie o pé pelas mãos por ser ambicioso demais.


OK, agora você sabe que não importa o que você fizer, ninguém vai ligar, mas o que isso tem a ver com Sedução?
Tudo! Um dos pontos principais para se dar bem nesse jogo é não se levar a sério, não levar as garotas a sério, não levar a vida a sério!
Afinal, somos os únicos seres vivos que sabem que vão morrer e em contrapartida somos os únicos que temos a capacidade de sorrir. Sorrimos para a morte! Como levar a vida a sério depois dessa?

O que você diz não importa!

Quantos artigos sobre o openner perfeito, a rotina matadora, o padrão infalível. Decorebas e mais decorebas, dias e dias decorando o que dizer enquanto eu chego na garota e digo ''Ei você, vem cá agora que eu to chamando!''.

Não me levem a mal, eu já decorei muitos openners, já até contribui bastante aqui no fórum com alguns padrões e rotinas, quem não se lembra do ''ROTINA PARA KC ROMANTICO ( ARMA PESADA)'' ?

HAHAHAHA, bons tempos, tenho que usar essa novamente porque ela é muito boa mesmo.
O que você vai dizer para a garota não significa nada, menos ''você é gorda'' ( essa frase foi convencionada universalmente que não deve ser dita em momento nenhum da sua vida, sério, nunca diga isso ).
Além de falar sobre o que quiser, você pode fazer o que quiser, nada disso importa.
Ontem no final da balada, eu cheguei numa garota e disse:

''Ei, pergunta séria, pense bem antes de responder: Qual o seu vegetal favorito?''

Sério, ficamos uns bons minutos falando sobre vegetais e tubérculos até que eu comecei a falar de vegetais no formato fálico e já levamos a conversa para outro nível. Como eu disse, qualquer assunto é importante.
Tudo o que você fala é importante porque é você quem está falando, tudo que sai da sua boca é ouro em forma de palavras, tenha isso em mente:
FALE SOBRE QUALQUER COISA!

Mas eLLY, ela vai achar chato!

Não, não vai, é claro que se você falar de uma forma chata, ela vai achar super chato também. Batendo na mesma tecla, não é sobre o que você fala e sim COMO você fala, coloque paixão nas suas palavras.
Trabalhe na sua projeção vocal, grave você falando sobre qualquer assunto, e veja se você esta falando de uma forma entusiasmada e apaixonante ou de uma forma chata e monótona.


Exemplo

Falando de uma forma monótona e chata sobre macarrão com salsichaEu gosto muito de comer macarrão com salsicha, minha mãe fazia quando eu era criança e é minha comida favorita, sempre quando estou com um pouco de pressa para comer ou quando tenho que sair rápido, faço um macarrão com salsicha para dar uma animada, você deveria experimentar. Um dia eu posso te levar para casa e eu cozinho para você, ou se você preferir outra coisa tudo bem.


Falando de uma forma entusiasmada e apaixonante sobre macarrão com salsichaSério, EU AMO comer macarrão com salsicha, tipo…. Pode fazer para mim um balde de 15 kilos de macarrão com salsicha que eu como em 2 duas horas essa porra, foda-se se eu ficar gordo, vou ter um infarto de tesão e alegria. Minha véia faz para mim até hoje, toda semana passo na casa dela para levar uma marmita de macarrão para casa kkkkk
Teve um dia que eu estava tão atrasado pro trabalho mas como eu amo para ca-ra-lho comer macarrão com salsicha, eu fui dirigindo e comendo ao mesmo tempo kkkkkkk ( true story ). Vou te levar para casa e a gente vai passar a noite toda comendo sabe o que? MACARRÃOOOO COM SALSICHAAAAAAA!!!!!!


Percebeu a diferença? quando eu falo de uma forma apaixonante da até uma vontade de você ir comer macarrão com salsicha comigo, porque o jeito que eu falo faz parecer que isso é algo muito gostoso e interessante de se falar, e essa é a chave, você deve falar sobre os assuntos que você quer falar com muito tesão e paixão nas palavras.

O mesmo vale para as atitudes, não existe um momento certo pro beijo ou para o sexo, ou qualquer coisa, você simplesmente faz o momento, não deve existir necessariamente uma ligação entre suas palavras e ações. Você pode estar falando com ela sobre o congresso, fazer um olhar triangular e partir para o beijo.

A importância da VIBE

A vibe é o que faz você levar a garota da boate para sua cama em menos de 30 minutos de interação. A vibe tem o poder de fazer as garotas se aproximarem de você naturalmente, faz você masturbar ela na festa sem ninguém notar, faz você beijar ela sem falar nada, faz você chamar ela de cachorra e fazer ela correr atras de você.

A vibe é a permissão que você tem para ser ousado, maluco, espontâneo e não se levar a sério!

Também conhecida como potência de agir, momentum, tesão, estar presente no momento, a vibe é aquele sentimento que você tem em que nada pode te afetar, você está se sentindo um máximo, a garota esta achando um máximo está ali com você, e tudo o que você fizer ou disser não será julgado, porque a vibe lhe dá essa liberdade para ser maluco.

A garota também deve estar na sua vibe, só assim ela funciona e a interação flui, você percebi se ela esta na sua quando ela segui seus movimentos, como uma dança, você faz uma piada horrível e ela ri, você faz uma dança escrota e ela acha um máximo, você puxa ela pelo braço e ela não diz nada, ela esta seguindo seus passos, ela está na vibe.

Mas como atingir e seguir a vibe?Isso é muito subjetivo, cada interação é uma interação. Você tenta, fala algo ousado, puxa ela para você, sempre congruente, em que seus pensamentos estão alinhados com sua ação, você quer dançar? você puxa ela para dançar, você quer dar um gritinho do Michael Jackson? você dá o gritinho.
Basicamente a luta para atingir a vibe é uma tentativa sua de fazer com que todos seus pensamentos sejam convertidos em ações.
Você pensa, você faz.

Você está nessa tentativa de fazer o que quiser sem ligar para os outros, a cada momento que você faz o que você pensou em fazer de forma automática, você se aproxima da vibe, chegando num momento em que você já nem pensa no que faz, simplesmente faz.
Tudo é espontâneo, e flui de uma forma natural, você está na vibe e o mundo é seu! VOCÊ NÃO SE LEVA A SÉRIO!!


Mulheres: Vadias Mentirosas

Estamos cansados de saber que as mulheres são muito mais emotivas do que lógicas e racionais mas muitos homens ainda caem no erro de esperar que a mulher aja de uma forma previsível e rotineira.
Nunca leve ao pé da letra o que uma mulher diz para você. Porque se você levar a sério, vai se tornar muito infeliz, depressivo e triste.

Mas porque você acha elas umas mentirosas?Porque elas mentem, simples assim, e não vão parar de mentir, elas sentem a necessidade de agradar a todos e não suportam uma rejeição. Quantas mulheres não te deram o telefone só para você não ficar triste com dela?.
Mas a grande questão é que pouca gente fala que muitas vezes elas nem estão mentindo, apenas a vibe mudou.

Sim, novamente a vibe, a vibe é emocional e não é racional, ela vai fazer uma mulher te beijar no dia e te esquecer no outro.
Diferentes de nós, homens, as mulheres são movidas pela emoção e não pela razão. Muitos caras acham que só porque beijou ou pegou o telefone de uma garota, elas vão continuar interessadas quando eles fizerem o próximo contato, SABE DE NADA INOCENTE, TUTUTUPÁ!.
Na realidade tudo vai ter que começar do zero, isso porque a vibe acabou e agora a emoção é outra.



Um dia eu estava flertando com uma garota na casa da amiga dela, não dava de beijar ela porque o seu ex estava na sala e eles tinham terminado há 4 dias. A garota foi embora e me mandou uma mensagem dizendo que estava doida para ficar comigo, estava com muito tesão mas o ex dela estava ali e então ela teve que se segurar.

Eu fiquei maluco e louco para ver ela novamente. Duas semanas depois nos encontramos numa festa e eu falei sobre a tal mensagem. A garota inventou uma historia cabulosa de que foi a sobrinha dela que escreveu aquilo só de zuera.
Eu não entendi no momento, claramente ela estava mentindo, mas no dia ela estava tão afim e com tanto tesão que eu comecei a achar que ela estava jogando comigo, aquela vadia mentirosa.


Hoje eu vejo que não era ela que estava mentindo, e sim que a verdade da mensagem dela tinha passado de validade, ela tinha me mandado uma verdade breve.

Verdades breves!Verdade breve é um termo que criei e é basicamente uma pequena história ou declaração que as garotas nos fazem num momento, mas que têm um período de validade.
Como uma mulher que marca uma saída com você mas no dia inventa uma desculpa e desmarca.
No dia que ela marcou com você, a vibe dela estava lá em cima e as suas emoções eram super positivas mas quando chegou o dia da saída, ela já não estava na vibe, as emoções eram diferentes e então ela acaba desmarcando o encontro.

Por isso a necessidade e importância de entender que toda a vez que você encontra a mesma garota, a interação volta a começar do zero, não é como um videogame que você pausa e volta da parte que você parou. É claro que quanto mais você encontra e interage com uma mesma garota, mais rápido você volta ao ponto que você estava antes, mas é sempre bom dar esse up inicial para que a vibe não acabe.
Uma garota pode te beijar numa festa e dizer que te ama, que você foi o cara mais incrível que ela conheceu, e no dia seguinte, ou até 2 horas depois na mesma festa não querer mais ficar com você, você deve ficar alimentando a interação para que a vibe não morra e não ligar para estas pequenas verdades breves que ela solta quando a vibe dela está lá em cima.


Outra história minha vergonhosa do tempo que eu não sabia a diferença entre emoção e razão e não conhecia as verdades breves:

Eu estava com essa garota e a gente só se falava pela net, passamos uns dois meses trocando mensagens românticas até que chegou o dia que nos encontramos.
Ficamos juntos e foi até legal, só que um dia ela chegou e me disse que estava um pouco confusa e não queria levar as coisas tão sérias em tão pouco que tempo, que demorava para ela amar alguem de verdade. Eu retruquei e falei que ela disse que me amava. A garota ficou surpresa e disse que nunca tinha falado isso.
Na verdade ela tinha falado que me amava, por mensagens, várias vezes, com fotos românticas e declarações com cartões e tudo, mas ela fez isso tudo porque naquele momento, a vibe dela estava alta e suas emoções estavam a flor da pele, ela nem tinha se lembrado que tinha feito aquilo.


O que eu fiz?Lógico e racional como nós homens somos, dei um print screen em todas as partes de nossa conversa pela internet em que ela dizia que me amava e mandei para ela pelo face. Resultado: Nunca mais falou comigo depois daquele dia :) .


Fique atento, não se leve a sério, durante uma interação em que a vibe esta muito alta a mulher pode mandar muitas verdades breves, não ligue para elas e faça de conta que nem ouviu.

Defesa anti shit-test

Essa parte é osso, os homens odeiam. Se ela gosta de mim porque esta me insultando? Se perguntam os gafanhotos.
Durante muito tempo essa foi a pior parte para mim, os shit tests eram meu tendão de Aquiles, até porque, sou um alvo fácil, baixinho e gordo, além de ter as mãos e pés muito pequenos, um balde cheio para uma mulher me colocar para baixo.
A solução para estes shit-tests é absurda de tão simples, mas antes, vou desvendar o que significa um shit-test.

Na verdade um shit-test é uma demonstração de interesse, para uma mulher te testar, primeiro ela tem que ter uma imagem de que você é foda e agora quer comprovar, não tem porque ela perder tempo falando com um zé ruela. Então, toda a vez que uma mulher te mandar um shit-test, fique alegre, ela pelo ao menos está te dando bola.

Qualquer shit-test pode ser traduzido como :
''Olha, achei você até que interessante, mas acho que essa marra e confiança toda é só fachada, então, vou te testar, se você se mostrar atingido pelo meu insulto, você vai passar a significar um verme para mim, mas agora, se você realmente mostrar ser um cara confiante e de atitude, minha pepeca é sua''

Então tenha em mente: SHit-TEST é um ótimo sinal.

Mas ainda sim, decorar todas aquelas respostas para os shit-tests dava muito trabalho até que eu usei uma das técnicas mais antigas e brilhantes das batalhas e guerras da vida, se não pode vencer, junte-se a eles!.

Abrace o shit-test, torne ele seu, aceite o insulto e eleve ele ao absurdo! E sempre responda com uma voz sedutora e provocante ao mesmo tempo.

Exemplo:

Ela: Você é muito gordo, só fico com magrinhos ou sarados.

eLLY: É… eu sou gordãooo, olha só para minha barriga, fruto de muito bacon e big mack.
Que foda que eu sou. Já pensou você deitada em cima desse colchão? Você dormindo em cima do meu peito macio e peludo. E o sexo? imagina só, eu gosto de comer muito, principalmente mulheres, eu ia te chupar durante horas e beber todo seu gozo……… Você veio com suas amigas?


Ela: Você é muito baixinho, não gosto de chaveirinho, prefiro homens mais altos.

eLLY: É… eu sou baixo para caralho, olha só meu tamanho…adoro ter essa altura, é a altura perfeita, eu posso chupar seus peitos em pé, se você fosse maior até daria de fazer um sexo oral em você…..Vem cá, quantos anos você tem mesmo?

Ela: Olha só essas mãozinhas pequenas dele, sabem o que dizem né amigas?kkkkkk

eLLY: É…..eu tenho o menor pau do mundo, você tem que ver, deve ter uns 4 cm duro, além de ser muito fino mesmo, mas se preocupa não, eu vou amarrar uma beringela nele e ai a gente pode se divertir a noite toda………Qual era seu nome mesmo?


Entenderam? Em vez de procurar uma resposta a altura, o que eu acho que dá muito trabalho e demonstrar de uma certa maneira que você liga para o que ela fala, você pode simplesmente aceitar o que ela disse e elevar ao máximo do absurdo. Funciona muito bem além de tirar boas gargalhadas. Lembrando que eu mudo logo de assunto, mostrando que o que ela falou tem tanto pouco impacto sobre mim que eu posso continuar normalmente a interação como se nada tivesse acontecido.

Esse é um dos pontos fortes da ideologia de não se levar a sério, você se aceita como é e brinca com seus possíveis ''defeitos''
NÃO SE LEVE A SÉRIO, NUNCA!


Hahahaha, estou gostando muito de estar compartilhando essa série com vocês.

EXTRA

A TÉCNICA DO BEBÊ CHORÃOLembram-se que no início eu tinha um bónus para vocês?
Muito bem, esta é uma técnica muito engraçada que eu uso quase toda hora e que consiste basicamente em fazer uma voz de bebê chorão toda vez que você estiver com preguiça de fazer algo ou medo de tomar alguma atitude.

Como no dia em que eu estava com receio de ligar para uma gata que eu tinha ficado na noite anterior, eu logo fiz a voz do bebê chorão:

''Uuéeee, eu nun quelo, nun quelo nun quelo e nun quelo liga pa ela, uuuéééé, eu vô xolá, ela pode me batê ou então me chamá de bobão, uuéééé''

Logo após eu fazer a voz do bebê chorão eu me dei conta do quão absurdo era eu ter medo de falar com uma garota por telefone e logo liguei para ela.
Como quando eu tinha pouco tempo para entregar um trabalho e ainda tinha que fazer outra coisa:

''Ah nãooounnnn, num quelô trabaiá, tô cum priguicinha, quêlo assisti o desenho do bob esponja, não quelo não quelo e não quelo uuuééééééé''

Hahahahahha, agora imagina um marmanjo desse fazendo essa vozinha alto às 2 da manhã? Mas funciona que é uma beleza, é apenas uma forma de mostrar o quão ridícula e imatura é nossa vontade de não querer tomar uma atitude ou decisão.
Você desmerece seu medo ou preguiça elevando ao extremo da estupidez fazendo a voz do bebê chorão.




Ufa!!fim do capítulo IV

Esse episódio foi mais descontraído e sem toda a carga emocional dos capítulos anteriores, só para quebrar um pouco a rotina mesmo.

Pergunta Final (respondam, é para uma pesquisa que estou fazendo)4- Qual a coisa mais idiota que você disse para uma mulher e que deu certo?

Resposta pessoal: ''Ei, sabe aquele momento que você vai coçar o cu e seu dedo volta fedendo a merda….''


Comentem sério, é aquele único comentário no meio de críticas negativas que me da o impulso para continuar postando, até porque dá um trabalho gigantesco organizar isso tudo e eu nem estou ganhando nada por isso.
Ah, ja li e reli as regras do forúm umas 15 vezes, só para garantir que eu não faça outra cagada futura hahahahhahahahahaha!

Falô e Até! Elly
Avatar pua
John Frusciante
#907971 Cara, acredito que esse material irá ajudar muita gente, tem muita coisa interessante de fato. Porém, ao pessoal que vai começar a ler esse tipo de material: cheio de conceitos, técnicas, experiências, etc etc. CUIDADO! Não existe verdade absoluta, cada pessoa tem uma visão diferente dos fatos, então não tomem isso como verdade absoluta. Tentem filtrar coisas realmente importantes de coisas completamente sem nexo. Boa sorte com o tópico!
Avatar pua
malukaodoido
#907977 Uma saga melhor do que o crepusculo xD. Ainda bem que tu voltou, depois do topico com imagens educativas, de vez em quando é bom quebrar as regras.

Curti muito, principalmente a parte da vibe e verdade breve, isso acontece demais bipolaridade da mulher e alta, uma hora você e melhor cara do mundo no outro pode ser o mais chato.

Sobre shit-teste, lembro que 2 colegas falando de pênis e falou 'malukaodoido' deve ter o pau pequeno e branco, e não tem cara de ter tamanho que nós gosta. Eu: É verdade 2 cm ereto,coloco sempre uma cenoura dentro da cueca. conheci uma menina que colocava duas pedrinhas no bolso de trás da calça para aumentar a bunda,e uma boa ideia para voces seguir para aumentar a "bundinha" e ser durinha. Leitura fria delas (Maldito, não esperava por isso, era para ele ter ficado abalado e ter falado: vai pra merda tenho 20 cm,meu pau e do tamanho de um onibus.)
Bitchs please! conheço o Pua MDJC Us.

Sobre a pergunta já falei tanta coisas,acho que mais louco foi: a menina falou ai to com cara de cú, EU: Deixa eu dar uma olhada nele, para ver se e verdade rsrsrs
Abraços.
Avatar pua
felipewsg
#907990
malukaodoido escreveu:Uma saga melhor do que o crepusculo xD. Ainda bem que tu voltou, depois do topico com imagens educativas, de vez em quando é bom quebrar as regras.

Curti muito, principalmente a parte da vibe e verdade breve, isso acontece demais bipolaridade da mulher é alta, uma hora você é o melhor cara do mundo no outro pode ser o mais chato.

Sobre a pergunta já falei tanta coisas,acho que mais louco foi: a menina falou ai to com cara de cú, EU: Deixa eu dar uma olhada nele, para ver se e verdade rsrsrs
Abraços.


Valeu pelo elogio, realmente conseguir ser melhor que crepusculo é algo de se glorificar de pé igreja!
Eu ouvi um amém??
Avatar pua
felipewsg
#908014
John Frusciante escreveu:Cara, acredito que esse material irá ajudar muita gente, tem muita coisa interessante de fato. Porém, ao pessoal que vai começar a ler esse tipo de material: cheio de conceitos, técnicas, experiências, etc etc. CUIDADO! Não existe verdade absoluta, cada pessoa tem uma visão diferente dos fatos, então não tomem isso como verdade absoluta. Tentem filtrar coisas realmente importantes de coisas completamente sem nexo. Boa sorte com o tópico!


Por isso que esse é o capitulo 4
Para eu estar usando todos estes novos conceitos primeiro eu dei uma base teorica nos capítulos anteriores
É normal que a série fique mais complexa com o passar dos capítulos.
Avatar pua
sahusa
#908021 Caramba, muito bom mesmo essa série, como já disseram, melhor que crepúsculo rsrsrs

Essa parte da "verdades breves", caramba, eu precisava ler sobre isso, me ajudou bastante em uns assuntos pessoais.
E esse texto tá tão bom que eu vi que preciso ler mais material, me empolgou legal, muito obrigado irmão.

Respondendo a pergunta, (eu mandei essa ontem): A Hb disse: Eu sou uma filha da puta. Eu: Ainda não, se esforce mais ahahahah (Ela morreu de rir).

E tenho uma pergunta, você (felipewsg) é o Elly que narra o texto???

Abraços irmão.
Avatar pua
sahusa
#908022
John Frusciante escreveu:Cara, acredito que esse material irá ajudar muita gente, tem muita coisa interessante de fato. Porém, ao pessoal que vai começar a ler esse tipo de material: cheio de conceitos, técnicas, experiências, etc etc. CUIDADO! Não existe verdade absoluta, cada pessoa tem uma visão diferente dos fatos, então não tomem isso como verdade absoluta. Tentem filtrar coisas realmente importantes de coisas completamente sem nexo. Boa sorte com o tópico!


Amigo, concordo com você, mas é como você disse, ele está compartilhando a EXPERIÊNCIA, basta sermos críticos e moldar o conhecimento que ele passa para o nosso "estilo" por assim dizer. Não é uma verdade absoluta, ela não afirma isso, apenas nos conta os "atalhos" que deu certo com ele.
Avatar pua
felipewsg
#908027
sahusa escreveu:
E tenho uma pergunta, você (felipewsg) é o Elly que narra o texto???

Abraços irmão.


Sim, esse é meu apelido de infância ( na verdade era só L, mas eu adoto Elly para ser mais chique kkkkk ), quando eu entrei aqui nao pensei muito bem no meu nick e coloquei meu nome mesmo. Depois tentei mudar, mas como não dá, ficou felipewsg mesmo :)
Avatar pua
IMTHUG
#908070
Muito bom Felipe, vou conferir os outros tópico dessa série !
--
Aqui um otimo complemento pro teu topico.

"Como ficar na "Vibe/momentum/State"
Pra quem tem duvida de como chegar lá.
https://www.youtube.com/watch?v=6D_18T4zsg4
RSD Tyler


abrçs
Avatar pua
felipewsg
#908101
IMTHUG escreveu:
Muito bom Felipe, vou conferir os outros tópico dessa série !
--
Aqui um otimo complemento pro teu topico.

"Como ficar na "Vibe/momentum/State"
Pra quem tem duvida de como chegar lá.
https://www.youtube.com/watch?v=6D_18T4zsg4
RSD Tyler


abrçs


Valeu, ainda ñ tinha visto esse video, muito bom!