Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
eu4992
#908166 Cara, percebo muitas coisas de PNL em seus textos e, como curto esta área, eu só posso lhe cobrir de elogios (melhor do que se fosse cobrir de porrada rsrsrsrs), pois, o texto é nota dez. Quanto a pergunta, a coisa mais idiota que eu disse para uma garota foi durante uma sarge em uma festa em uma cidade do interior. Abordei uma HB 9,0 com um ego em Marte e que logo no começo da interação resolveu tirar onda comigo dizendo que achava que eu tinha o pé muito pequeno e buscando associar isso ao possível tamanho do meu pau. Sem pensar muito e usando de bastante bom humor respondi que o jumento também tinha o "pezinho" pequeno e que eu nunca vi um animal desses namorar usando o "pezinho". Aproveitei e disse que assim como ele eu só usava os "pezinhos" para andar, correr e ficar em pé. Outras coisas eu fazia usando outras partes do corpo. A HB ficou desconcertada, pois, não esperava este tipo de resposta e nem mesmo a minha reação imediata a sua trollagem grosseira. As meninas que a acompanhavam caíram na risada e, daí pra frente, conquistei o grupo de três garotas que estavam com ela, fiz o meu jogo e a noite terminou com o meu terceiro "pezinho" fazendo a HB 9,0 rever os seus conceitos, maaasss, isso é uma outra história.

Brother, mais uma vez parabéns pelo artigo e ficamos no aguardo do próximo texto, valeu!!! :ae
Avatar pua
android
#908170 HAHAHAH muito bom!!!!! Concordo plenamente com as "Verdades breves". Já passei por isso e não soube aproveitar. Porém hoje já consigo perceber e não deixo a oportunidade passar :)

Para sua pergunta a minha resposta: Cheguei na mina e perguntei por que ela tinha um braço maior que o outro. Foi uma forma que encontrei para me aproximar, apreciar o corpinho dela e fazer alguns toques no no braço dela. HAHHAHAHA

Bom post, Parabéns!!!!
Avatar pua
felipewsg
#908199
eu4992 escreveu:Cara, percebo muitas coisas de PNL em seus textos e, como curto esta área, eu só posso lhe cobrir de elogios (melhor do que se fosse cobrir de porrada rsrsrsrs), pois, o texto é nota dez. Quanto a pergunta, a coisa mais idiota que eu disse para uma garota foi durante uma sarge em uma festa em uma cidade do interior. Abordei uma HB 9,0 com um ego em Marte e que logo no começo da interação resolveu tirar onda comigo dizendo que achava que eu tinha o pé muito pequeno e buscando associar isso ao possível tamanho do meu pau. Sem pensar muito e usando de bastante bom humor respondi que o jumento também tinha o "pezinho" pequeno e que eu nunca vi um animal desses namorar usando o "pezinho". Aproveitei e disse que assim como ele eu só usava os "pezinhos" para andar, correr e ficar em pé. Outras coisas eu fazia usando outras partes do corpo. A HB ficou desconcertada, pois, não esperava este tipo de resposta e nem mesmo a minha reação imediata a sua trollagem grosseira. As meninas que a acompanhavam caíram na risada e, daí pra frente, conquistei o grupo de três garotas que estavam com ela, fiz o meu jogo e a noite terminou com o meu terceiro "pezinho" fazendo a HB 9,0 rever os seus conceitos, maaasss, isso é uma outra história.

Brother, mais uma vez parabéns pelo artigo e ficamos no aguardo do próximo texto, valeu!!! :ae


Cara, valeu mesmo!
Eu sei que a busca por validação é furada, mas perceber que tem gente gostando do nosso trabalho só nos dá força para continuar a produzir mais e mais.
A PNL é algo que nunca estudei a fundo, é uma área que tenho que desenvolver ainda, mas se vc nota pnl nos meus textos, muito obrigado mesmo!
beginner
#908333 ótimo tópico, como os outros da série. O que você conceituou como "verdade breve" é fundamental. Ter noção disso evita muito sofrimento.

Confesso que eu não tenho muita habilidade com shit tests. Com muita frequencia me embolo. Um ponto a ser melhorado.

Quanto a pergunta: uma vez, no início da minha caminhada, eu estava querendo testar a idéia de neg. Então, muito criativo, criei o neg do MegaHair. "Bonito seu cabelo, né? É megahair" Totalmente sem noção.
Avatar pua
felipewsg
#908702 Isso das ''verdades breves'', em que o que as mulheres dizem vai perdendo a força com o tempo é algo da minha própria reflexão.
Quer dizer, nunca vi ninguem falando sobre isso, mas se alguem já tenha abordado esse tópico, digam para eu dar os créditos.
Avatar pua
Bitencourt
#908975 Continua gatão, continuaaaaa! Hahahahah
Essa série é a melhor, na moral. Fiquei um tempo sem aparecer por essas bandas, estava pronto pra ler os artigos perdidos. Quando volto vejo que tu foi banido. Tá bom, pelo menos não quebrei o conselho de aguardar uma semana pra ler o próximo.

A resposta pra pergunta vou deixar pra próxima!

Valeu gatão! :yaaah
Avatar pua
Aless
#909842 Muito bom seu artigo!!! Essa parte de verdades breves eu nunca tinha parado pra pensar e até que faz sentido.. encaixa em muita coisa que aconteceu.

Quanto a pergunta, já parei uma mulher simulando que estava jogando a teia nela (tipo homem-aranha), a puxei pela teia imaginária e falei no seu ouvido: "lasanha".
Consegui só o KC huheauheuahea
Mydd
#909861 Cuurti demais o relato, e concordo plenamente ctg quando diz "Nao importa o que voce fala, e sim como voce fala"
Avatar pua
Talent
#909922 Excelente artigo! Realmente não se levar a sério ou a opinião dos outros é a receita de uma vida despreocupada e sadia. Sem contar que tudo flui com muita naturalidade. As coisas simplesmente acontecem (ou melhor, você faz acontecer)!

Só pra ressaltar, curti demais a citação que você fez em relação a morte:

Afinal, somos os únicos seres vivos que sabem que vão morrer e em contrapartida somos os únicos que temos a capacidade de sorrir. Sorrimos para a morte! Como levar a vida a sério depois dessa?

-

Cara artigo fodástico! Continue assim!
Avatar pua
felipewsg
#909940
Talent escreveu:
Só pra ressaltar, curti demais a citação que você fez em relação a morte:

Afinal, somos os únicos seres vivos que sabem que vão morrer e em contrapartida somos os únicos que temos a capacidade de sorrir. Sorrimos para a morte! Como levar a vida a sério depois dessa?

-

Cara artigo fodástico! Continue assim!


Não é uma citação nada, é mais uma relexão sobre aquele monólogo de Hamlet.