Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#949635 Essa saga valeu ouro!!!
To seguindo o projeto e fazendo o desafio proposto. Lendo um tópico por semana e ta foda demais mano...só de perceber as falhas e internalizar o resultado aparece ..não falo aki de kcs e fcs que eu consegui(mintiiiiiraaa kkk ainda não consegui nenhum )mas falo de como estou me desenvolvendo e tendo mais amor por mim mesmo e pelas mulheres...menos a dilma kkkkl
Essa série ta boa demaaaaaaaais!!
Avatar pua
Grego DNG

Aprendiz

#949737 kKKKKKKKKKK Muito bom, teu estilo de escrita é muito engraçado, sem desviar do objetivo do que voce quer passar, dahora mesmo :rolf
Vou acompanhar o resto da série, boa mesmo.
Otimo post :ae
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#983994 Sem palavras!
Vai com certeza acrescentar muito na minha vida!

"PERGUNTA FINAL (RESPONDAM, É PARA UMA PESQUISA QUE ESTOU FAZENDO)
4- Qual a coisa mais idiota que você disse para uma mulher e que deu certo?

Resposta pessoal: ''Ei, sabe aquele momento que você vai coçar o cu e seu dedo volta fedendo a merda….''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#983999 Esse artigo veio como um tapa na cara pra mim...

As vezes deixo de fazer as coisas por medo do que os outro irão pensar, mas eles não estão nem ai pra nada :yaaah :yaaah :yaaah
Whiten

Aprendiz

#985755 4- Qual a coisa mais idiota que você disse para uma mulher e que deu certo?

Resposta pessoal: ''Ow, você tambem abre um pouco as pernas pro peido sair mais facil? NOSSA, eu tambem faço isso DIRETO e achava que era a unica pessoa!'' AGSAIJGoIAJGAISJGOI esse dia foi foda
Sobre o topico, não tenho muito oque dizer alem de agradecer pela serie e falar que gostei muito da tua iniciativa e humor xDDD :rolf
destrutor

Aprendiz

#1001738 4- Qual a coisa mais idiota que você disse para uma mulher e que deu certo?
Teve uma hora q eu fiquei sem assunto com uma mina na festa e perguntei ela: "Pois é ne, e o que você ta achando da situação política atual?" Ela olhou pra mim e comecou a falar alguma coisa realmente sobre política e eu falei: "To zuano, na verdade é que eu to sem assunto, acho que já ta bom da gente começar a se beijar ne?" daí a gente ficou, n foi tão idiota mas foi a mais idiota q eu me lembro.

Abraço!
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#1002785 Muito boa essa sua série parceiro. Muito envolvente a leitura e ainda passa uns ensinamentos fodas. Como o da verdade breve, já tinha acontecido muito comigo e não tinha atentado para isso. Vou ler e reler os outros capítulos, obrigado por compartilhar conosco. Valeu! :) :yaaah
Chromex

Aprendiz

#1003992 HAHAHAHAHA nunca ri tanto com um artigo sobre sedução!
O curso me surpreende em cada artigo, a abordagem feita desses assuntos é desmistificante. Sempre travei em shit-tests, não tinha me passado pela cabeça abraçá-los (ficava com medo de abaixar meu valor) e isso já prejudicou muito meus games.
Ansioso por continuar
Abraços