Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Don.Fernando

Aprendiz

#956041 Salve Puas! Meu nome é Fernando, e esse é o meu primeiro depoimento aqui no Pua Base! Tenho que ressaltar que foi um

grande prazer encontrar essa comunidade e acredito que irá me impulsionar no caminho que estou seguindo. Gostaria de

compartilhar com voçês uma visão que estou construindo acerca de algumas mulheres que avisto no meu dia a dia, seja na

balada ou na correria do dia. Quem já não avistou aquela bela mulher em algum lugar, mas quando olhou pra cara dela, a

primeira coisa que passou pela sua cabeça foi: DEIXA EU PASSAR LONGE DELA, ESTÁ COM CARA DE CACHORRO BRAVO!

Voçê olha pra ela e vê aquela expressão de mau humor, de alguem irritado, com raiva! E essa primeira impressão muitas vezes

influencia na sua decisão de ir la ou nao. Isso aconteceu comigo ontem no ônibus, e confesso que a primeira impressão que

tive foi pessima. Não podia me aproximar dela a principio porque o onibus estava cheio, então fui para o fundo e sentei

proximo a porta. As pessoas foram descendo e consequentemente essa mulher foi se aproximando de mim até que parou

proximo de mim, esperando o proximo ponto para descer. Nesse instante procurei algo que poderia observar nela e

comentar, quando vi que ela tinha uma pulseira bem grande no braço. Logo me virei e disse para ela: - O que é isso no seu

braço? Que estranho! A reação dela foi bem inesperada para mim. Ela abriu um largo sorriso e disse: -Olhe voçê mesmo! E

esticou o braço na minha direção. Nisso começamos uma leve conversa, que só não avançou porque ela ja tinha que

descer. Mas a lição foi boa! E nesse momento, avaliando a situação me lembro de muitas situações em que ocorreu o

mesmo comigo (infelizmente minha memória não é muito boa rs) e percebi que deveria quebrar esse tabu, e tive a vontade

de compartilhar isso com voçês! Dominar a primeira impressão, fica a dica!


É isso então Puas! Grande abraço e NO PAIN, NO GAME!
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#956045 Gostei do tópico abordado. É uma limitação que nós criamos. Podemos até levar para outra filosofia, ela está triste ou brava? Fale com ela e faça do dia dela um pouco mais feliz haha. Gostei do NO PAIN, NO GAME hahaha Abraços!