Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903835 Fala galera, várias vezes, eu vejo caras aqui no fórum chorando porque foram rejeitados pela namorada, porque foram traídos por ela e coisa e tal. Estou escrevendo este artigo hoje, só para dizer, não leve tão a sério era só um namoro.
Vou dizer uma coisa que parece absurda, mais se você analisar, vai ver que tenho razão, se sua namorada te traiu, terminou com você, age como uma vadia na sua frente e te sacaneia, agradeça a ela .
Se ela agiu assim com você, você é um cara de sorte, vou te contar uma história, que vai te fazer entender. Um conhecido meu, conheceu uma mulher, religiosa, caseira e ainda por cima gata, e ela permaneceu assim durante todo o namoro.
Depois que eles se casaram, e tiveram uma filha, ela se revelou uma piranha, e começou a meter chifre no cara, a separação nesse caso foi muito mais dolorosa. Então se foi sacaneado no namoro, agradeça sua namorada, por estar te mostrando quem ela é na hora certa e lembre_se o namoro é só uma fase de conhecimento, quando você descobre que tem uma vadia do seu lado não perde nada, só descobre que ela não serve pra ser tua mulher....
Avatar pua
FeliipeeSC

Aprendiz

#903859 Li apenas verdades .
Ainda tô meio bombardeado de um relacionamento que durou 2 anos e meio e acabou em Abril desse ano, com ela apenas 2 semanas depois do fim, pondo relacionamento sério com outro no Facebook.

Não é fácil superar, mas quando você começa a ocupar seu tempo com outras coisas e vai viver sua vida, você vê que pode ser muito mais feliz sem ela do que era quando a namorava .

Às vezes, (como foi no meu caso) essas coisas têm que acontecer pra gente dar meio que uma acordada na vida e sair do "conto de fadas"...

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#903873 É isso cara, você tá agindo super certo, se você continuar assim daqui tem outra contigo que provavelmente vai valer mais a pena, boa sorte vlw.....