Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

FERBARPER

Aprendiz

#851539 Bom pessoal , esse post não chega a ser um ARTIGO, mas espero que sirva como reflexão e que evite tópicos com perguntas repetitivas . Vejo gente toda hora relatando que conversou com Hb e tal mas não fluiu bem o jogo , que a Hb pediu número ou riu muito , puxou assunto primeiro etc , parecia interessada mas não rolou . Isso é uma coisa muito simples de se resolver mas que tem gerado vários tópicos aqui . Creio que após estuda o indirect , mystery etc , tenha um momento que é preciso estudar o Direct e muitos têm se limitado ao indirect .Se você conversa , conversa, conversa com a HB vê que ela tá afim mas não rola ,mude pro direct quando chegar a um ponto na conversa que acredite que já haja conforto e IDI'S suficientes , estude métodos variados chega uma hora que você precisa ser mais direto na conversa, use bastante o kino , torne a conversa mais sexual ,se calibre melhor e o seu problema estará resolvido.
Bom pessoal é isso Grande abraço , e desculpa a falta de relatos de campo to muito sem tempo ultimamente.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851541 MUITO BOMM IRMAOO

concordo com voce..... acho que para ter uma boa evolução é necessário sempre ir adiante,,,ir ate onde você não foi....
não ficar se limitando em nada ,,,se a garota esta dando idis,,por que ficar conversando com ela e não avançar ??
no fundo é isso que ela quer de você,,quer você avance,,que você beije ela ....

mas o fato de ainda existir caras abrindo tópicos sobre esse assunto é :
boa parte ainda não tem confiança o suficiente para avançar,talvez por serem iniciantes ou por medo de ser rejeitado .. ,,por isso que digo ,,pratique mais do que leia

quanto mais praticar mais forte e confiante você fica .....eu não julgo ninguém por isso pq eu ja tive as mesmas duvidas ,

que foram tiradas depois de muitas noites em campo ,abrindo sets,,sendo rejeitado varias vezes (não ligo pra rejeição ) kkkkkk e conseguindo resultados,,,

muito boa a sua observação cara ........