Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#871087 [font=Arial]E ai puazada...[/font][font=Arial][/font][font=Arial]Tudo tranquilo?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font][font=Arial]Espero que sim, pq comigo esta tranquilo até demais hahahahah... As ultimas 3 semanas não sai para jogar devido a ter passado mal alguns dias, iniciado as festas de fim de ano e a uma viagem que fiz. Alguns podem achar que não são motivos para ficar sem jogar, mas eu resolvi tirar ferias de tudo, curtir outras coisas boas da vida...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Mas, porém, contudo,todavia, no entanto, não obstante,entretanto não abandonei o fórum e entrei quase que diariamente para ler os post's da galera, e comecei a notar que algo que sempre existiu aqui, só tem crescido ultimamente, e não é uma coisa boa ou produtiva. Pra falar a verdade eu acredito que seja a coisa com maior capacidade de deteriorar a qualidade desda ferramenta tão útil...[/font]

[font=Arial][/font]
[font=Arial]Eu estou falando das pessoas que vivem o pick-up em função do fórum e não da arte de seduzir em si. Tem muita gente aqui no fórum que responde a cada duvida postada, que critica cada relato que aparece no fórum falando de técnicas famosas e citando trechos de livro. [/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Essas pessoas sempre estão totalmente ligadas ao que esta escrito em algum livro e repassando isso ao pé da letra, sem nenhuma interpretação, sem nenhuma adaptação pessoal, sem criticas baseadas em experiencia real de campo. Ao meu ver muita gente aqui vive o PUA em função de ganhar moral no fórum, que responde cada postagem com o intuito de subir de status e não de agregar algo de util. [/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Isso ao meu ver só tem deteriorado a qualidade aqui, uma vez que vc entra pra ler algum relato ou alguma duvida que vc possa por ventura compartilhar e quando vai ler os feed's ou respostas não encontra nada de qualidade, com o tempo isso acaba por desanimar as pessoas mais dedicadas, que vão a campo e evoluem seu jogo já que toda vez que voltam no fórum a grande maioria dos post's não são tão uteis.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]A ideia desse tópico além de um desabafo é tentar acordar a galera que vivem em função de ganhar moral no fórum, fazer o pessoal sair da cadeira, sair de casa e ir pro jogo na vida real e parar de acumular teoria... [/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Vamos viver no mundo real...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Acreditem no jogo.., ele funciona mesmo...[/font]
Imagem
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#871096 Infelizmente tenho que concordar com voce cara

o que mais se ve aqui é caras em busca de tags de status de usuários.. esquecem a verdadeira motivação que é ajudar o proximo...

tags em forum nao servem de nada se na vida real voce nao tem proposito nenhum,..um cara sem tag nenhum pode ser melhor do do que que tem um com a sigla PUA ...tudo dependo de quanto ambos praticam o jogo

assim como no facebook(outra coisa que pode ser considera um perca de tempo) que algumas pessoas ficam em busca de curtidas inúteis,,para aliviar a vontade de serem famosos..( e nunca serao) assim é quem so busca status em fóruns e nao pratica o jogo

uma vez eu ouvi uma frase de um cara aqui do forum e concordei muito com ela: '' os verdadeiros jogadores ,os que mais tem resultados ,sao aqueles que nao tem nem se quer tags,o que significa que passam mais hora jogando de verdade em campo abrindo sets do que no forum ,em busca de serem'' forum hero''(herois do forum)

mas infelizmente como em todo tipo de sociedade ,sempre vai existir pessoas assim..e suas atitudes mostrarao se irão longe ou nao...nao se preocupe amigo nem todos aqui serao sedutores apesar de conhecer o jogo


eu aconselho a voce a fazer o que eu fiz:

se dedicar ao seu proposito de vida(fazer o seu jogo ,e jogar sempre ) sem olhar para esse tipo de situação..e ajudar o proximo sem esperar nada em troca (feeds .)


abrçss e boa sorte
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871101 De fato, concordo com você. Já cansei de ver pessoas respondendo perguntas de forma escrota só pra ganhar " Uma mensagem a mais " e chegar logo ao tanto certo de mensagens pra chegar a " ser " um PUA.

Mas também devemos observar pessoas que realmente ajudam, que realmente leem as dúvidas e os relatos dos membros pra responderem da melhor forma possível. Dando dicas de onde melhorar e de onde errou. E no fim, o membro ajudado sequer um " obrigado " diz. Mas é como o @feeh disse, tem que adotar essa maneira de agir " Ajudar e não esperar por um feed " , o simples fato de ajudar, já é o bastante. Mas enfim, isso é tema pra outra discussão.

Abraços brother.
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#915061 Não sou a melhor pessoa para concordar e re-afirmar sua critica, mas realmente tenho percebido isso. É pura masturbação mental. Acreditam que algo está bem sem estar.

Nesses últimos meses dei uma parada tanto nos estudos quanto nas abordagens, agora to voltando e você me inpieou a seguir o desafio de sargear toda semana. Minha meta é ter pelo menos 2 abordagens poe semana. É pouco, mas minha rotina é muito corrida e não tenho muito tempo. Mas para um quase ex cdf tímido Zua do da turma, 2 abordagens por semana é um bom começo!! :ae
VIDAMAIOR

Aprendiz

#915064 Concordo com oque voce disse....
BonViv@nt escreveu:.......Mas, porém, contudo,todavia, no entanto, não obstante,entretanto.....

......pessoal que publica o post,fica pedindo Feed,quase que implorando um "muito obrigado".

Creio que devemos acrescentar na resposta,desenvolver os assunto,assim como ocorre nos assuntos
polêmicos,uma construção em conjunto.
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#915104
KeepWalking escreveu:Minha meta é ter pelo menos 2 abordagens poe semana. É pouco, mas minha rotina é muito corrida e não tenho muito tempo. Mas para um quase ex cdf tímido Zua do da turma, 2 abordagens por semana é um bom começo!! :ae


Não importa se vc joga uma, duas, três ou até sete vezes por semana... O importante é jogar na vida real e não ficar apenas aqui no fórum falando de técnicas sem nunca colocar em pratica...

Mas, é claro que quanto mais vc joga, melhor vc fica. :ae :ae :ae


VIDAMAIOR escreveu:Concordo com oque voce disse....
BonViv@nt escreveu:.......Mas, porém, contudo,todavia, no entanto, não obstante,entretanto.....

......pessoal que publica o post,fica pedindo Feed,quase que implorando um "muito obrigado".

Creio que devemos acrescentar na resposta,desenvolver os assunto,assim como ocorre nos assuntos
polêmicos,uma construção em conjunto.



Tem muita gente assim aqui no fórum, muitos posts de relatos que estão ai apenas suprir o ego e não agregam em nada. Esse é um outro tipo de sedutor virtual, um cara que joga em função do fórum, comentei sobre ele nesse topico:

http://www.puabase.com/forum/sedutores-virtuais-por-que-acessa-pua-base-t93190.html


Porém vale ressaltar, que até aqueles que publicam material aqui no fórum com o foco de simplesmente ajudar outros Puas, possuem somente os feeds como ferramenta para saber se estão contribuindo ou não...
:ae :ae :ae