Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089313 Tudo bem Puazada?

Me surgiu uma dúvida com um caso de uma HB que tô ficando.

Bom, apesar dela ser mais nova do que eu é muito madura em todos aspectos. Uma HB 8.

To ficando com ela a 1 mês mais ou menos.

No início nos falávamos por whats praticamente todas as noites, era um investimento mútuo, eu só iniciava uma conversa se ela já havia iniciado no dia anterior.

E a gente se via nós FDS, eu dormia na casa dela.

Aí com o passar do tempo comecei a perceber que ela não tava mais mensagem todos os dias e eu tbm não.

E findi passado ela foi viajar com os irmãos e esse findi a gente não se falou.

Bom, tudo indica que ela perdeu o interesse em mim, ainda não entendi o pq exatamente, mas enfim.

Junto a isso me surgiu essa dúvida que é o título do tópico.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089314 Que a dúvida é.

Quando que "não mostrar ser carente" (necessitado, ficar exigindo atenção, mandar msg toda hora, etc) acaba por passar uma imagem de que está indiferente com a relação?

E que pode fazer com q a HB pense que vc não está interessado na relação tbm?

Tem um meio termo nisso?

Ps. Essa é a HB do meu outro post da Rosa.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1089316 É normal no começo da relação as coisas estarem pegando fogo e depois de um tempo esfriarem, mas respondendo sua pergunta:

- Ser carente: Sempre é VOCÊ quem puxa assunto, manda mensagem e tenta marcar algo. Você claramente vê que a maior parte do investimento na relação é você quem faz. Se ela não te responde ou sai com outra pessoa, você se sente afetado e fica bravo (sem sentido, até porque vocês não tem nada sério). Boa parte da felicidade da sua vida é relacionado a ela, se ela responde sua mensagem, você fica feliz, se ela ignora, você fica triste.

- Ser indiferente: Os dois investem igualmente na relação porque possuem o mesmo valor (se só você corre atrás, pode ter certeza que ela é o prêmio). Se ela sair com alguém, você simplesmente não se importa (até pq vc deve sair com outras tb). A sua vida já é boa o suficiente, com ou sem ela. Ela é só um complemento, mas nunca que sua felicidade depende dela

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089319
gameplayer escreveu:É normal no começo da relação as coisas estarem pegando fogo e depois de um tempo esfriarem, mas respondendo sua pergunta:

- Ser carente: Sempre é VOCÊ quem puxa assunto, manda mensagem e tenta marcar algo. Você claramente vê que a maior parte do investimento na relação é você quem faz. Se ela não te responde ou sai com outra pessoa, você se sente afetado e fica bravo (sem sentido, até porque vocês não tem nada sério). Boa parte da felicidade da sua vida é relacionado a ela, se ela responde sua mensagem, você fica feliz, se ela ignora, você fica triste.

- Ser indiferente: Os dois investem igualmente na relação porque possuem o mesmo valor (se só você corre atrás, pode ter certeza que ela é o prêmio). Se ela sair com alguém, você simplesmente não se importa (até pq vc deve sair com outras tb). A sua vida já é boa o suficiente, com ou sem ela. Ela é só um complemento, mas nunca que sua felicidade depende dela



Obrigado pelo comentário irmão!

Te entendi.

Acontece é que essa HB em particular, já me falou uma vez que não é de ficar correndo atrás
da pessoa com quem ela se relaciona e que só fala com a pessoa se a pessoa falar com ela...

Sei lá, acho que ela joga tbm.

Mas dai vem a questão de que se eu ceder e ficar chamando mto ela possa perder o interesse.

Na verdade no sábado passado chamei ela e disse q iriá na casa dela e ela falou q não estava em casa e que estava viajando, mas que se eu quisesse poderia ir no domingo.

E no domingo denoite ela me chama dizendo que estáva voltando pra cidade dela, mas eu não toquei no assunto de ir ver ela e nem ela. Só perguntei como foi a viajem mesmo.

E agora nesse findi a gente não se falou.

Não sei até que ponto isso pode ser orgulho das duas partes? Kk

Ou pode ser q ela tenha perdido interesse o msm, não sei tbm.
Embora ela continua me chamando de "Amor" no whats.

Acho tudo isso mto chato na real kk.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1089326 Cara, não existe essa de "sou reservada e não falo com as pessoas a não ser que venham falar comigo". Isso é tudo jogo da parte dela. Duvido que se aparecer um cara que realmente mexa com ela, ela não vai correr atrás e ficar puxando assunto. Sendo bem sincero contigo... Pra ela ter dito isso pra você, com certeza não te considera tão atraente assim (pode ser que ja viu que tem você na mão)

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089331
gameplayer escreveu:Cara, não existe essa de "sou reservada e não falo com as pessoas a não ser que venham falar comigo". Isso é tudo jogo da parte dela. Duvido que se aparecer um cara que realmente mexa com ela, ela não vai correr atrás e ficar puxando assunto. Sendo bem sincero contigo... Pra ela ter dito isso pra você, com certeza não te considera tão atraente assim (pode ser que ja viu que tem você na mão)



Hum, realmente faz sentido.

Foda, tem q ser bom pra ser um cara difícil e não estragar o jogo, mas vivendo e aprendendo né.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089332 É como foi dito, no início as coisas são muito intensas e o assunto rola solto dia e noite, as vezes você chega a se perder no horário, mas é algo passageiro e que não se perpetua. Você nunca deve ficar puxando asssunto sozinho, deixe que ela corra um pouco atrás, caso contrário ela vai ver que te colocou na coleira e fazer o que bem entender contigo.

Esse papinho dela de não correr atrás das pessoas que gosta é pura balela, isso aí é só para ver se tu age como um cachorrinho e fica correndo atrás dela. Segue fazendo a tua vida, curtindo, conhecendo novas pessoas e deixa ela em stand by, se ela não ficar puxando assunto simplesmente esqueça, pois ela não nutre por ti nenhum sentimento.
brunomarques

Aprendiz

#1089371 Acredito que vocês entraram na verdade em uma zona de conforto, ainda mais pra ela, ela sabe que quando quiser você vai estar por perto, por isso que ela não está correndo atrás...

Ai depende de você, se quer transformar isso em algo mais sério, ou apenas curtir também...
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089376 Sua questão é muito boa! Mano, existe algo chamado dinamica de investimento, é muito simples de se entender. Quando uma das partes investe mais do que outra na relação, nós chamamos de desiquilíbrio de investimento, entende? Nunca queira ser essa parte que está investindo mais. Diversas vezes eu me relacionei com mulheres e, estava tudo ótimo, mas do nada elas sumiram da minha vida. Muita coisa pode ter acontecido, como: elas terem se encantado com outra pessoa, elas perderem o sentimento que tinham por mim, mas não sabem qual o melhor modo de me contar isso, então acabam se ausentando, entende? Eu sempre me lembro de um conselho que aprendi com o Felipe Marx, se vc está se esforçando demais para estar em uma relação, talvez o problema seja este: se esforçar demais. Vc não pode fazer o seu papel e o dela na interação, mano. Eu nunca gosto de forçar a barra, na verdade, eu nem gosto de ficar buscando explicações, entende? Espero te ajudado, é nós!