Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#892727 Fala rapaziada blz, vou falar aqui, sobre um lance que já foi discutido várias vezes, mas hoje vou falar somente sobre a minha experiência. Vou falar sobre a masturbação, peço um pouco de paciência e que pelo menos leia e se achar ruim que critique mais vamos lá.
Comecei a praticar o pua, a quase 3 semanas, assim que entrei de férias, mas alguns dias antes disso resolvi cortar a masturbação devido a alguns tópicos que li aqui no pua base. Galera, eu tinha uma uma vida mais ou menos com as mulheres, mas de uns dias pra cá eu tenho notado uma facilidade que nunca tinha tido antes para lidar com elas.
Consegui fazer 17 abordagens, mantendo olho no olho, e agindo com confiança, coisa que era dificil pra mim e consegui 2 kcs em minutos conversando com mulheres que nunca tinha victo antes. Olha estou para dizer que grande parte do sucesso nesta área, depende do fato de não se masturbar.
Hoje estou completando 23 dias sem e estou jogando com outras hbs que estou correspondendo super bem. Olha só, se vc tem uma namorada, uma esposa, então tudo bem faça o que quiser, mas se sua vida com as mulheres não está boa, sugiro que corte a masturbação imediatamente.
Faça uma experiência, fique alguns dias e veja como a sua confiança com as mulheres irá aumentar, se torna natural falar com elas, é o remédio natural para aa. Lembre_se isso é só minha experiência, mas qualquer dúvida faça a sua própria, e dê uma olhada nesse artigo:

seducaoautomatica.com/segredo-atrair-homens-mulheres-masturbacao/‎

. Dá uma lida aí, me desculpa voltar ao assunto, mas tem sido muito útil na minha vida, se duvida tente que sabe num dá certo ?
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892738 Esse assunto de masturbação tá sendo bem comentado aqui no fórum.
Por experiência própria sei que abandonar a prática da masturbação e pornografia gera muitos resultados, confiança elevada, aumento de auto-estima e ousadia... chega até influenciar a linguagem corporal. Talvez seja a masturbação a grande culpada da AA e da falta de motivação, talvez pelo fato de perder muitos hormônios na ejaculação, sei lá.

Ótimo artigo, tô contigo nessa caminhada contra a PMO.

É nóis!
Caruso - MEMBRO EXCLUSIVO
#892745 Sou leigo aqui no Pua Base, já li alguns posts sobre esse assunto e estou achando que vou testar.

Se der resultado ou não, volto aqui e comento do mesmo jeito.

Rumo ao sucesso!

Valeu pela dica, e se puder, de uma lida no meu primeiro post. :ae meu-primeiro-relato-usando-pua-base-t92781.html#p892704

Abraç
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#899094 Cara, por experiência própria posso fazer das tuas palavras as minhas. Parace até questão de energia, as relações intersociais quando não se masturba fica muito mais fácil.