Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Surf
#665687
Lohan escreveu:O que que essa merda de tópico está fazendo no meio dos tópicos exemplares?
Um tópico agressivo, misógino e generalista na área que os novatos mais acessam.
É pra foder tudo mesmo...


[2]

Na real, isso pode ATÉ acontecer, mas é pq VOCÊ foi mané...

:ajoelhar
Avatar pua
Surf
#665694 "Tópico MODE FOUR total" (Roger Allan Currie)
Avatar pua
Lucas#Star
#665695 Cara desculpa minha sinceridade, mas.... AHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHH, pelo post, creio que isso aconteceu com vc, cara não generalize, muitas mulheres podem agir dessa forma, mas tem muitas mina responsa por ai, é claro que vai ter joguinhos todo relacionamento tem, tanto da parte masculina quanto feminina, mas do jeito que vc descreveu, namorar é obra do capeta velho. O_O
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#665708 No relato
Voce esta generalizando sua opinião

pode acontecer isso que você?
sim concerteza...

Mas so tera uma opinião formada sobre este assunto
com no minimo uns 10 relacionamentos

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Raul Seixas
Avatar pua
Don Juan.
#665713
Instigante escreveu:
Lohan escreveu:Um tópico agressivo, misógino e generalista na área que os novatos mais acessam.
É pra foder tudo mesmo...


Surf escreveu:"Tópico MODE FOUR total" (Roger Allan Currie)


Lucas#Star escreveu:Cara desculpa minha sinceridade, mas.... AHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHH, pelo post, creio que isso aconteceu com vc, cara não generalize, muitas mulheres podem agir dessa forma, mas tem muitas mina responsa por ai, é claro que vai ter joguinhos todo relacionamento tem, tanto da parte masculina quanto feminina, mas do jeito que vc descreveu, namorar é obra do capeta velho. O_O


Caralho, bom saber que há gente ponderada e vencedora lendo e postando por aqui também.

Namorei quase 4 anos, foi MUITO bom, embora teve seus altos e baixos, como TODA relação (social, profissional, afetiva, etc) tem.

Agora estou "pegando" geral, mas a hora que pegar uma do jeitinho que eu quero (leia-se, que atenda MUITOS dos MEUS requisitos), meto uma relação SIM, afinal, é a meta FINAL da maioria das pessoas NORMAIS.

[ ]s





Boa cara, intigante tu leu minha mente, é o que eu faço hoje em dia.


Abs! :D
luizlima
#665723 Pô brother, muito bom e muito bem escrito parabéns.
luizlima
#665725 Pô brother, muito bom e muito bem escrito parabéns.
Avatar pua
J. Bravo
#665729 Alguns podem achar q e mentira mas e a completa verdade.

Namorar e bom sim e no topico o kra nao fala que nao e para namorar.
E bom porque você poder aprender cada vez mais com uma mulher tipo
se você souber aproveitar vai evoluir muito como você trata as mulheres e
vai compreender mais. Eu tambem ja namorei e foi muito bom enquanto durou
e ela vai sempre fazer joguinhos de poder, o errado sempre vai ser você
e SIM se você deixar ela vai te transformar em um completo BETA.

Para os que acham que o topico esta errado paguem para ver pois foi isso
que fiz e é a completa verdade... Legal o topico ^^
Avatar pua
Lohan
#665948
Instigante escreveu:
Lohan escreveu:Um tópico agressivo, misógino e generalista na área que os novatos mais acessam.
É pra foder tudo mesmo...


Surf escreveu:"Tópico MODE FOUR total" (Roger Allan Currie)


Lucas#Star escreveu:Cara desculpa minha sinceridade, mas.... AHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHHAHahhAHH, pelo post, creio que isso aconteceu com vc, cara não generalize, muitas mulheres podem agir dessa forma, mas tem muitas mina responsa por ai, é claro que vai ter joguinhos todo relacionamento tem, tanto da parte masculina quanto feminina, mas do jeito que vc descreveu, namorar é obra do capeta velho. O_O


Caralho, bom saber que há gente ponderada e vencedora lendo e postando por aqui também.

Namorei quase 4 anos, foi MUITO bom, embora teve seus altos e baixos, como TODA relação (social, profissional, afetiva, etc) tem.

Agora estou "pegando" geral, mas a hora que pegar uma do jeitinho que eu quero (leia-se, que atenda MUITOS dos MEUS requisitos), meto uma relação SIM, afinal, é a meta FINAL da maioria das pessoas NORMAIS.

[ ]s

Tenho que dar um UP nisto aqui.
A REAL de verdade quem manda é quem é realista e não quem tem medo de mulher.
Apoiado Instiga!
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#666152
willian.melocro escreveu:No relato
Voce esta generalizando sua opinião

pode acontecer isso que você?
sim concerteza...

Mas so tera uma opinião formada sobre este assunto
com no minimo uns 10 relacionamentos

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
Raul Seixas


A frase do Raul diz tudo, o Melocro sabe a quem recorrer na hora de fazer citações haha

Também sou contra a generalizações. estou com os meus amigos ai de cima que criticaram o artigo.