Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#666171 eu não sei se deixei feed aki nesse topico, mas vou deixar um agora...
eu sou um dos poucos caras que gostam do que o nessahan alita escreve...apoio a maioria das ideias dele , e uma delas é que vc nao deve ficar falando mal de mulher...sim meus caros amiguinhos, se vcs lerem os livros do N.A ele vai deixar bem claro que ele nao quer vc fique falando mal de mulher ai e que a culpa de vc sofrer é totalmente sua e que sim , existe garotas sinceras.

até o proprio "lider" desses caras nao apoiam oq eles fazem, tem uma parte do livro em que ele fala que sua luta nao é contra as mulheres e sim contra si mesmo.
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#666179 Concordo plenamente, não vejo o porque de namorar, se em um final de semana você pode ter quantas quiser... o negócio é viver estilo Charlie Harper...

Tentem listar as vantagens de namorar ....

Agora listem as vantagens de ser um solteiro cafajeste e vagabundo .... não iriamos parar hoje de falar essas vantagens...
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#666185 Olha apesar de eu nunca ter tido namorada na vida, talvez seja melhor seguir o exemplo do Type ,pois quando vou para meu trabalho arrumado como apreendi no Pu, uma mina novinha da oitava série que nem tem idade pra eu namora-la fica me dando mole , sei por causa dos sinais que ela envia sorriso mostrando os dentes , arruma o cabelo e tal, mas desce de vez em quando um muleque cafafeste do morro e beija ela na minha frente e voces acham que fico puto com quem , Nessahan alita e Type nos alertam sobre o lado negro dessas criaturas, ela beija o cara de vez enquando no ponto quando ele desce pra ir estudar e ainda dá mole pra mim, ou seja tão novinha e os instintos dela já ensinaram a ela como agir. Mais estou disposto arriscar um dia nem que seja só pra apreender, então fica assim pessoal agradeço o alerta do Type e dos demais que comentam nesse tópico.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#666313
Surf escreveu:
Lohan escreveu:O que que essa merda de tópico está fazendo no meio dos tópicos exemplares?
Um tópico agressivo, misógino e generalista na área que os novatos mais acessam.
É pra foder tudo mesmo...


[2]

Na real, isso pode ATÉ acontecer, mas é pq VOCÊ foi mané...

:ajoelhar


[3]
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#666572
Lohan escreveu:Fico triste de ver como este tópico fez a mente de tanta gente inocente :(


O PB, em questão de organização e moderação, é esplendido e não há como criticar. Em questão de conteúdo, considerando a maior parte dos tópicos da staff picks e da área VIP, também esta ótimo!

Agora, o "pejorativismo" nas suas palavras, é só uma demonstração da atual má situação do PB, com o que diz respeito aos conteúdos atualmente abordados e ao comportamento dos membros e suas clássicas "panelinhas" de polaridades extremas e contrárias.

De boa, vocês deveriam parar com esses ataquezinhos e começar a fazer acontecer de verdade. Quem muito fala, pouco faz - é só o que tenho a dizer.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#666573
Lennon_ escreveu:
Lohan escreveu:Fico triste de ver como este tópico fez a mente de tanta gente inocente :(


O PB, em questão de organização e moderação, é esplendido e não há como criticar. Em questão de conteúdo, considerando a maior parte dos tópicos da staff picks e da área VIP, também esta ótimo!

Agora, o "pejorativismo" nas suas palavras, é só uma demonstração da atual má situação do PB, com o que diz respeito aos conteúdos atualmente abordados e ao comportamento dos membros e suas clássicas "panelinhas" de polaridades extremas e contrárias.

De boa, vocês deveriam parar com esses ataquezinhos e começar a fazer acontecer de verdade. Quem muito fala, pouco faz - é só o que tenho a dizer.

Quer que os novatos tenham medo das mulheres e tenham um grande preconceito contra elas?
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#666576
Lohan escreveu:Quer que os novatos tenham medo das mulheres e tenham um grande preconceito contra elas?


Outra resposta fútil. Eu não estou me referindo à conteúdo, e nem mesmo prefiro expressar-me acerca do mesmo, considerando a atitude que estão tendo diante de quem o faz.

Eu estou dizendo que a maneira como estão abordando, é muito infantil. O PB é um lugar de debate, e não discussões fúteis e ataquezinhos indiretos que se assemelham com indiretas de facebook.
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#666584
Lennon_ escreveu:
Lohan escreveu:Quer que os novatos tenham medo das mulheres e tenham um grande preconceito contra elas?


Outra resposta fútil. Eu não estou me referindo à conteúdo, e nem mesmo prefiro expressar-me acerca do mesmo, considerando a atitude que estão tendo diante de quem o faz.

Eu estou dizendo que a maneira como estão abordando, é muito infantil. O PB é um lugar de debate, e não discussões fúteis e ataquezinhos indiretos que se assemelham com indiretas de facebook.

Por tudo que vivi e pela experiência que adquiri, eu sei que este tópico é uma furada.
E eu vou fazer de tudo para mostrar o lado que eu vi, e vivi, para as pessoas.
Se precisar, discordarei totalmente de um artigo, como fiz no meu ultimo artigo.
Se um misógino surge por aí levando um monte de seguidores sem experiência, pelo menos que tenha outra opinião para eles lerem, antes de escolherem o lado que quiserem seguir.
E foi isso que eu fiz.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#666591
Lohan escreveu:Por tudo que vivi e pela experiência que adquiri, eu sei que este tópico é uma furada.
E eu vou fazer de tudo para mostrar o lado que eu vi, e vivi, para as pessoas.
Se precisar, discordarei totalmente de um artigo, como fiz no meu ultimo artigo.
Se um misógino surge por aí levando um monte de seguidores sem experiência, pelo menos que tenha outra opinião para eles lerem, antes de escolherem o lado que quiserem seguir.
E foi isso que eu fiz.


Ok. Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei.