Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#666746 O Meu argumento dialético é de que todas as generalizações são uma mentira, porque sempre haverá alguém que não se enquadrara nelas, "Todo homem não presta" "Namorar é ruim" são exemplos de generalizações falhas, e que fazem com que as pessoas tenham uma opinião limitada sobre o assunto, que desenvolvam crenças limitantes e que darão origem a comportamentos limitantes, e que repetitivos se tornaram habitos, e existem exemplos para provar que estas generalizações estão erradas, pessoas que foram casadas por uma vida inteira e que mesmo depois de 50 anos de casamento ainda exalavam profunda felicidade e amor frutos desta união, existem também os relacionamentos abertos, pessoas que estão namorando mas que mantêm a mesma liberdade que as pessoas solteiras, e mesmo sendo um relacionamento aberto estes casais chamam a isso de namoro e são muito felizes vivendo assim, existem também casais que vivem numa relação de fidelidade e exclusividade e que mesmo assim mantem a liberdade e são felizes, David-X é um exemplo, ele foi casado por anos, e se manteve fiel e honesto a tua mulher, ambos respeitavam um ao outro e nenhum deles perdeu a liberdade por causa de um relacionamento, ambos estavam de acordo como as regras do relacionamento, e ambos a respeitavam.

Toda generalização é falha.
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#669558
Lovely escreveu:A verdadeira face de um relacionamento.
Existe mulher sincera ? uhum, o problema é encontrar.
O tópico não é negativo e pessimista e sim realista.

Cada um tem sua própria realidade amigo,eu por exemplo nunca fui frustrado em namorar,cada pessoa tem uma visão diferente desses assuntos,baseado em o que cada um viveu,o errado e generalizar e considerar isso uma verdade absoluta,uma realidade.
sedcab

Aprendiz

#698039 Concordo em partes.
Sim, vai ter joguinho, vai ter briga desnecessária e vai ter teste. Ela vai tentar te afastar dos amigos e muitas vezes vai acabar com sua vaidade.

Mas aí vem o seu papel em não deixar isso acontecer. (deixando claro que não foi meu caso. eu fui totalmente beta) Eu conheço gente que tem um relacionamente sensacional. Passa por tudo isso e nem por isso largou a vida ou foi diminuido pelo namoro.

O problema é que a maior parte dos homens não sabem lidar com isso, de forma que acabam tomando uma "chave de cocha".

Mas já perdi vários companheiros pras namoradas. É a vida. É normal. Só tem que saber lidar com isso.