Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

#527699
Não Namore Seu Otário Matrixiano


Quero deixar bem claro que não sou contra o namoro ou relacionamentos, eu apenas não gosto, e é uma opção minha como cafajeste que sou, não sou nenhum frustrado, corno ou saco de pancadas de mulher, muito pelo contrario desde que eu comecei a minha evolução, dediquei mais e conhecer as mulheres em si, foram relacionamentos curtos, ficantes ou RMLP como se diz nas comunidades PU, então o envolvimento emocional era pouco ou quase nada.

E quando decide arranjar uma namorada foi por motivos de força maior, e ela foi uma pessoa extremamente importante na minha vida pessoal, era uma HB 10 de classe média, eu um desempregado pau no cu, pobre, e sem estudo, ela me assumiu mesmo nessas condições e me apresentou pra toda família com muito orgulho, levou a festas da alta sociedade, me apresentou a pessoas importantes. E foi muito bom enquanto durou.

Então esse não e um texto de um misógino, e apenas um texto de um homem que conhece as mulheres e sabe dos perigos de um relacionamento.

Ela vai te afastar de todas as suas atividades que vc mais gosta dos seus amigos, apenas pelo egoísmo de ter vc por mais tempo perto dela.

Ela vai inventar brigas que não existem pra colocar mais emoção no relacionamento.

Ela nunca vai assumir os erros, e todo problema do relacionamento será culpa sua.

Ela vai fazer algo de errado, e vai mentir com uma veracidade incrível e vc otário vai acreditar (muitas vezes ela mente chorando)

Ela nunca vai te valorizar, tudo que vc fizer ainda vai ser pouco.

Ela vai fazer o possível pra acabar com sua auto-estima, vaidade, senso de humor, contato com mulheres, e socialização, pra diminuir a sua chance de conseguir outra mulher.

Serão tantas brigas joguinhos emocionais, dissimulações que com o tempo por mais alpha que vc seja, ela te transforma em uma beta total (isso acontece com vários amigos meus)

Se você for um bom namorado ela vai te trair ou te trocar por outro (Bom Namorado: Sincero, carinhoso, fiel, romântico, atencioso, paciente, compreensivo, e que a ame de verdade)

Você vai ser comparado e testado sempre.

Seu tempo e dinheiro são delas (o dinheiro delas são: da manicure, cabeleireira, lojas de roupas e sapatos, chocolates, daquele vestidinho liiinnndo de tubinho)

O sexo vai piorar a cada dia (isso se ela não cismar de racionar sexo pra você)

As amigas dela vão infernizar a sua vida, diretamente (falando mau de vc) ou indiretamente (falando bem do namorado delas, pra fazer inveja na sua namorada e gerar discórdia entre vocês).

Você vai ter que aceitar as condições dela, mais ela não vai aceitar as suas.

Quando vocês terminarem, ela vai seguir a vida dela rapidamente e você provavelmente vai estar no fundo do poço.

Esse ultimo eu quero comentar, quando o namoro termina geralmente a sua namorada chora demais diz que não vive sem vc e bla bla bla, mas daí a uma semana todos do circulo social dela já está sabendo, vc sabe que mulher não sabe guardar segredo né! (já dizia a YAKUSA), E quando sofre então!!!! espalha aos quatro ventos todo sofrimento, ai vem aquele monte de betas, galinhas, canalhas e os terríveis cafajestes cantando, elogiando, fingindo pena e chamando pra sair, e as amigas botando maior pilha pra ela arreganhar a buceta o mais rápido possível pra um cafajeste porque homem nenhum presta mesmo, que ela não pode ficar chorando por quem não presta, que ela tem que arrumar outro namorado, em poucos dias sua Ex-namorada ta feliz da vida, saindo pra varias festas de carro, curtindo baladas, bebendo de graça, e dando pra um bombado. E você?

Você ta fudido em casa, com a auto-estima lá em baixo, sem amigos, sem dinheiro, sem vida social, sem porra nenhuma, tenta sair de casa sozinho e quando da muita sorte enche a cara na cachaça, não pega ninguém e consegue fazer amizade com um beta perdedor que te leva de volta. Quando dá azar, vê sua ex-namorada com outro, bebe o dobro, caça briga com o cara, toma uma porrada no olho sai chorando, e vem pro fórum procurando respostas pra tal tragédia na sua vida, e outra janela aberta do REDTUBE, pra aliviar a tensão, haaaaa...... vai tomar no c......

Obs: todo o meu namoro foi feliz e saudável por que me comportei como alpha, mas mesmo assim passei por vários testes e joguinhos emocionais dela, pra me dar bem, mas não vai achando que vai ser fácil.

FEEDBACK’s
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#527707 Cara, concordo com voce em alguns pontos. Mas acho que é possivel namorar numa boa, o problema é que muitos cara nao conseguem manter o relacionamento. Isso pode ser levado como um exercicio pra ver o quão forte voce é pra não cair nos joguinhos dela. E tambem, ser forte pra não xonar. Ser indiferente e talz.
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#527721 Obrigado TYPE estou aprendendo muito com isso :ae, ontem resolvi tudo com uma ONE ITS(Paixonite) Minha,Sofri um pouco achava que ela seria minha perfeita garota,Mas e melhor sofrer um pouco do que se machucar ainda mais.
É foda demais ser trocado :grump
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#527724 Que tópico perfeito, me motivou mais ainda a continuar afastado da minha ex.
Tudo que você disse é verdade, inclusive a parte da "recuperação" do fim do namoro, te chutam e na outra semana já saem normalmente para se divertir.
Eu já estava de olhos abertos sobre isso, mas valeu por dar mais uma "motivada" para que eu continue assim.
Avatar pua
patrick_12 - MEMBRO EXCLUSIVO
#527738 Cara, realmente gostei e concordo totalmente com você!
Namorar é pra quem está disposto a sofrer, e quem já passou por isso não quer mais!
Pick Up Baby

#527743 Vey, concordo com vc, uma vez terminei com uma mina, ai ela choraaaava e todo aqueele bla bla bla de que num vive sem mim e talz, mais num deu uma semana ela ja tava com outro. O bom é que num sofri nada pois eu que quiz terminar, ela era muito chata ahsuhasuahsuhasuahs
Parabens pelo tópico, ficou muito bem feito :D!