Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#871071 Saudações à todos os predadores de plantão,
aqui quem está de volta dos mortos é o seu amigo Shekinah Rockefeller, venho através desse post trazer uma reflexão sobre AA.. o que está por trás dessa reação do nosso corpo??
Andei refletindo sobre um fato muito interessante, programação social, a grande inimiga do artista venusiano

"faça isso, faça aquilo
emagreça, tenha estilo

não ponha palavras na minha cabeça
pare de falar antes que eu enlouqueça"
(Capital Inicial)

nem todos passam por isso, e quero deixar bem claro que quando se trata de AA cada pessoa é diferente, cada uma pode ter uma motivação diferente que deve ser analisada separadamente, mas pessoas como eu que são garotos de família (acreditem, eu sou rsrsrs) muitas vezes crescem ouvindo o papai e a mamãe falando que fulaninho é um maconheiro que cilcraninho é bagunceiro, que beltraninho só quer saber de mulher, que fulaninha é piriguete, que cilcraninha só quer se dar bem.. etc.. etc..
é assim que nós herdamos o conceito do que é certo e o que é errado, não estou falando mal dos seus pais senhores, só estou dizendo que está na hora de vocês reverem seus conceitos e pensarem por conta própria.

Uma poderosa verdade da psicologia que homens como eu que se interessam por terapias energéticas já conhecem é a seguinte:
Ninguém consegue por esforço próprio se tornar aquilo pelo que sente aversão.
não entendeu?? então vamos lá..

esses dias eu estava lendo na internet sobre pessoas que ficaram ricas de uma hora pra outra quando eu vi uma reportagem sobre esse menino.. UMA CRIANÇA.. que ficou rico da noite pro dia vendendo gravatas borboletas artesanais pela internet.. eu me vi tomado por um ódio sem igual.. então eu parei e pensei.. mas de onde vem esse ódio?? veio simplesmente do fato de que ele ficou rico do dia pra noite.. não eu que estudei igual um louco sobre temas relacionados à aviação que nada me acrescentam na vida particular, eu que passei noites em claro em pé num frio miserável tirando serviço na porta do alojamento que eu compartilhava com outros 79 adoráveis usuários de cueca (Sim eu sou militar) POR QUE ELE E NÃO EU?? [highlight=#ff0000]NÃO É JUSTO[/highlight]..
"epa.. não é justo??" eu pensei.. foi aí que me veio a resposta.. esse pensamento de que não é justo que uma pessoa fique rica do dia para noite estava me segurando as costas.. me impedindo de alçar vôos tão altos quanto eu poderia.. estava me enfraquecendo..

"Não odeie o jogador, odeie o jogo" (Neil Strauss)

é aí que eu quero chegar senhores.. sabe quando você conhece um cara e ele tem aquele jeito molenga de maconheiro.. ou aquela cara de bad boy.. ou mesmo um playboyzinho filhinho de papai mas ele é um sucesso com as mulheres.. e você quando pensa nele sente aquele nojo.. que faz você virar pro seu irmão mais novo e falar "que filho da p*ta" mesmo sem ele nunca ter feito nada de mal pra você.. as vezes só o olhar de safado do cara te da vontade de enfiar a mão fundo na cara dele.. vou me atrever a dizer mais.. as vezes você tem raiva até da cor da pele dele.. peguei pesado.. ou será que não?? você meu amigo pode mentir para os outros mas nunca pra você mesmo.. [highlight=#ff0000]e se tem uma coisa que vai te envenenar em todas as áreas da sua vida é o preconceito[/highlight]

já que estamos falando de preconceito.. vamos àquela velha história.. o cara aborda uma garota.. a garota da um toco nele.. ele grita "GORDA PIRANHA, VAI (...)" E todos sabemos como termina essa história..
da vontade de perguntar "cara você odeia a garota que você ta chegando?? por que ta chegando nela??"
com certeza esse cara não é um PUA (certo??)

Excelências da sedução.. eu estou aqui pra resumir uma coisa
"O ódio exita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões" (Provérbios 10:12)
quer ser um artista venusiano de sucesso.. ame as pessoas.. ame conversar.. ame estar perto das pessoas.. ame se relacionar com as pessoas.. dê amor.. receba amor..
to parecendo uma mistura de discípulo do Bob Marley com de Jesus aqui né.. pôs é exatamente isso que eu quero passar..
Mystery tem uma frase genial que resume tudo isso "have fun" ou "divirtam-se"
faça uma escolha amigo.. [highlight=#008000]você quer ser um manipulador de mulheres ou um sedutor[/highlight]??
eu sei o que Don Juan de Marco responderia..
espero ter sido de grande ajuda..

"don't worry, about the things, cuz' every little thing is gonna be alright" (Albert Einstein kkk brincadeira)