Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ramírez

Aprendiz

#1071919 O próprio nome já diz adversário. É aquela pessoa invejosa que te deixa para baixo não deixando você seguir em frente com o seu objetivo. Mas não se preocupe eles já são perdedores por não tentar e não deixar que você tente.
Sempre vão tentar tirar a sua coragem de algo que você quer fazer ou até mesmo te colocando para baixo em algo que deu errado. Mas me diga uma coisa?
O que é maior a força negativa deles ou sua vontade de VENCER?

Não deseje mal a nenhum deles, pelo ao contrário, deseje seu sucesso e sua saúde. Você pensando desse jeito de uma forma bem positiva sempre ficará um passo a frente, pois eles sempre terão inveja de você, mas enquanto tentam te colocar para baixo você está vivendo e eles deixando de viver. Ninguém tem o direito de te dizer o que você pode ou não fazer. Sua história é você quem faz!

Você já é um campeão, já venceu vários medos e crenças negativas.

"Ah! mas eu só tenho fracassado nas minhas sarges"
O mais importante é que você esta tentando! E já pode considerar-se um vencedor por isto, você esta deixando de lado muitas crenças na qual não te fazia abordar nenhuma garota. Não são todos que quebram a cara como nós quebramos e ainda conseguimos tirar uma lição de tudo isso. Todo dia é um novo dia! Só depende de você como quer que ele seja.
Digo-lhes: Sejá a pessoa que você quer ser! E não aquilo que os outros querem que você seja!

E lembre-se: “Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram"

É melhor tentar do que ficar parado!
Eu sou um campeão e você é um campeão!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1071930 Ótimo texto cara, as vezes esses adversários são pessoas que estão ao nosso lado e nos dão o conselho que foge do nosso objetivo.

Ultimamente eu tenho falado pouco meus planos e minhas idéias para as pessoas, elas tem inveja e nem dão ouvidos, só serve para te colocar pra baixo, falando que vc é doido e não pode fazer isso.
Estou em um emprego onde não me sinto feliz, ao mesmo tempo não tenho coragem de sair, pois ganho bem e consigo me sustentar com o salário. Mas quero sair desse sistema, quero dar um passo a mais, ganhar dinheiro empreendendo, trabalhando para mim e não para outro.

Estou pensando até em morar no EUA, já fazendo planos, mas vou manter quieto e não deixar as pessoas saberem, não vale a pena.
Esse texto me deu força para continuar. Obrigado
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1071932 Não veja como adversário! Veja eles como crianças, tentando te manipular pra satisfazer suas vontades. Trate uma criança, como uma criança. Haha! :ae
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071952
Ramírez escreveu:
E lembre-se: “Nem todos que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram tentaram"

É melhor tentar do que ficar parado!
Eu sou um campeão e você é um campeão!


Parabéns pelo artigo Ramírez, sem pensar dessa maneira não tem como vencer nenhum obstáculo nas nossas vidas, e são muitos, de naturezas diversas e muitos aparentemente são intrasponíveis, mas nada como a boa vontade e o bom animo, eu sempre vejo as dificuldades como combustível para me motivar mais, quando o jogo fica hard eu tenho mais tesão de seguir em frente e continuar lutando, essa é a única maneira de conseguir o resultado, força de vontade, atitude e bom animo, essa filosofia é a marca dos campeões, ninguem se faz com má vontade, negativismo e choramingo.

Tamo Junto ! :ae
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1071978 Ótimo tópico mano, valeu mesmo!
É aquela história: "O NÃO você já tem".
E sobre os fracassos o importante é ir lá e fazer. Errou? Pensa nos erros, tenta corrigi-los, lê mais, vai lá e faz de novo. Sucesso aí!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072098 Adversários eu não tenho, talvez concorrentes, mas a vantagem de perceber cedo isso, é que quando eles começam a pensar em fazer algo, eu já fiz e já aprendi sobre isso faz tanto tempo que não te buscam mais. O cara inferior e que perdeu a idade para estudar e progredir, quando mais velho não se recupera mais. Ainda mais se escolheu estudar algo fácil pra não precisar se esforçar. Quando você vê por aí os "velhos" que fizeram um curso de graduação de merda e se acham grande coisa, você descobre que nem pra concorrentes servem.