Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#723387 Olá meus caros, já vai dá 1 hora da manhã e eu tenho trabalho amanhã, então eu não posso me estender muito, estou aqui só porque eu quero ajudar voces, porque faz tempo que eu não venho por aqui e ainda por cima por causa da minha vontade que é maior.

Bom, o fundamento básico é que você quando estiver namorando não deve parar de jogar, isso eu acho que todos sabem, se não sabe, está sabendo agora. Eu venho dizer a vocês que é a melhor hora para jogar não é quando se está solteiro, mas sim quando está namorando. Você está namorando? aproveite pra jogar o quanto puder!

Por que?

- Porque você namorando as mulheres irão se interessar mais por voce.
- Porque voce quando está namorando voce passa uma imagem de que é um cara pra namorar, e principalmente quando voce fala do quanto de tempo que está namorando, elas ficam ainda mais interessadas, pq na visão delas hoje em dia é dificil arrumar alguem pra namorar, e ainda por cima caras que namorando a bastante tempo, e isso faz com que ela se sinta atraida, pq afinal de contas voce deve ser o fodão pra está tanto tempo assim com a sua namorada.
- Porque voce é um desafio

È muito mais fácil jogar quando se está namorando, até mesmo pra add as hbs no face, porque voce quebra logo de cara uma barreira que elas costumam impor, então se voce fala que está namorando muitas vezes elas são mais receptivas e em caso de add no face, elas aceitam numa boa, por verem que voce nao é nenhuma ameaça ou aqueles caras que add pra encher o saco dela, voce tem a sua namorada, e ela verá isso no perfil, ela vendo isso voce ja quebra essa barreira, ela nao te ver como ameaça e se abre mais facilmente pra voce..

Quando abordar, faça questão de falar da sua namorada, de como é bom namorar com ela.. como é o relacionamento de voces, isso vai criar uma inveja, ela irá querer ter essas sensações e emoções, quantas vezes voce num ja jogou com uam hb e ela ficou enchendo a bola do cara e voce ficou doido pra está no lugar desse cara? é a mesma coisa com elas, elas iriam querer está no lugar da sua namorada.

Brinque muito dizendo: eu só nao faço isso pq eu tenho namorada, olha hb se eu nao tivesse namorada eu faria isso isso isso...


Sacaram? foi um artigo rápido só para voces terem uma ideia disso e saber que mesmo namorando é para jogar, e que é melhor ainda jogar quando está namorando do que quando está solteira, pq voce quebra essa barreira que muitas colocam logo no começo da abordagem, a diferença é que voce solteiro voce a pegaria, aqui não dá, apenas jogue e deixe ela na vontade, isso que é o mais importante, cozinhe ela e quando voce terminar voce pega ela :mau



Abraço!

Se te ajudei em algo, agradeça! :ae
airan

Aprendiz

#723394 Pois olha... passei 2 anos sem namorada e voltei a namorar a uns meses atrás, a diferença é realmente notavel.
Elas gostam mesmo é da grama do vizinho, que é sempre a mais verde.
Otimo post!!
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#723395 Cara concordo plenamente com que você disse, aos olhos delas o cara quando ta namorando parece mais interessante sei exatamente pois aconteceu comigo a pouco tempo atras, é acho que não devemos parar de jogar quando estamos namorando mudar o ritmo um pouco se você gostar da Hb mas parar de jeito nenhum.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#724297 airan

kkk pois é, é um ótimo periodo para se jogar com as outras, elas veem que voce está comprometido e nem se importa com isso, porque ver que voce ja tem dona, e muitas vezes no seu jogo voce se torna um desafio pq ela está ali com voce mas sabe que nao poderá ter nada com voce, pq voce tem namorada, se torna um desafio e ela faz coisas para tentar te seduzir kkk

gustobiel2

Muitas vezes elas querem investir em nós por sermos desafios, agora devemos ser fortes, porque se não formos fortes sabe o que pode acontecer? de caras fracos trairem, isso nao deve acontecer, quanto mais forte for, mas ela verá que voce é o cara ideal para ela, o certo é esperar terminar para depois investir em algo..

Abraço!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#724311 Vei, o que você diz é verdade, eu concordo, mas tipo, eu (hoje solteiro) jogava com outras HB's enquanto eu namorava, e o lado ruim da moeda é que, as HB's com as quais eu jogava (inclusive minha namorada) elas se interessaram por mim,e por um tempo, tive varias HB's atras de mim, me mandando IDI's, SHIT TEST,...mas por estar namorando, eu não pude tomar iniciativa, nem pegar elas, e elas acabaram perdendo o interesse em mim.
Quando o namoro terminou, e recomeçei a jogar com as mesmas, elas ja não davam la tanto IDI's quanto enquanto eu namorava.
E outra, é que as vezes vinha o sentimento de infidelidade, por estara seduzindo outras HB's, muitas vezes, na frente da minha HB (mandando IDI's, NEGS,...).
Quase trai minha namorada por isso, pois uma dessas HB's que eu estava seduzindo, me mandava corações pelo face, e as vezes perguntava "Você realmente ama sua namorada ?" e coisas do tipo, e minha namorada ficava com inveja, quando HB's me escreviam corações no meu mural,... (DVS por sinal : Pre seleção)
Ja joguei com uma HB que tinha namorado, e eu namorando, e ela se interessou por mim, mas depois me deu um fora por estar namorando.
Então para mim, pode continuar a sargear e jogar enquanto namora, com sua HB e com as amigas delas (afinal se você conseguir ganhar as amigas dela por meio da sedução, você consegue ganhar sua HB ainda mais), mas deve tomar cuidado com isso.

So minha opinião, por expeîência propria!
Abraços :ae
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#724491 Realmente é sedução via pré-seleção como já dizia Mystery. Só tem é que tomar cuidado pra sua namorada não descobrir que voce ta dando um imenso mole pra as amigas dela, pois elas podem contar e a sua namorada vai ficar de olho em voce, é claro, isso vai aumentar aos olhos dela sua atraçao, mas é arriscado. Jogue, mas jogue tranquilo, na cautela e sem demasiado interesse .
Abraço
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724515 Puts, sempre pensei no quesito ético da coisa. Mas acho que um pouco de pratica no namoro não tem problema nenhum. Só uma dúvida: e as hb's, você faz algum movimento (beijar elas, falar para elas irem na tua casa ou ir na dela)? Ou elas fazem com mais frequência? Você aceita ou respeita o namoro? - parece enquete, mas é dúvida só mesmo ;)
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#724519 Isso é fato mesmo, quando você está namorando as HB's notam mais você, é só por isso ao seu favor.

É impressionante, a diferença de quando você está solteiro pra quando começa a namorar (digo isso, por exemplo no colégio, faculdade), as HB's começam a "te notar".
Avatar pua
Claudinei

Veterano - nível 7

#786560 Então, estou numa situação mais ou menos parecida! Estou namorando a 2 anos! graças ao PUABASE kkk e estou feliz pra caralho! parei de jogar durante uns 8 meses, por causa de problemas com auto-estima. Esse ano resolvi que queria fazer diferente. Está notável. Estou percebendo que há uma quantidade de mulheres se aproximando de mim. E como encarar estas situações, onde fica visível uma HB praticamente pedir tudo pra voce? O que fazer na verdade. Closar ou não. Continuar jogando ou não. Porque uma hora ela vai cansar. Devo deixar claro mesmo que amo minha namorada e que não a substituiria por nenhuma outra?