Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#805291 Olá meus amigos,

vim compartilhar neste post mais sobre meu modo atual de ver nosso comportamento como estudantes dessa Arte que é a Sedução. Meu objetivo aqui neste forum é uma troca de experiências, então fica o convite ok. Sinta-se a vontade.


Vou começar por uma pergunta: - Amigo, responda com sinceridade para o seu brother aqui, por que você AINDA está pegando essas BARANGAS?!
[Calma, calma.. Respira fundo, ninguém te filmou na noite passada, não. Seus segredos estão seguros ok.]

Mas, falando sério...
Penso que é normal, passar por isso, afinal de contas é uma época de aprendizado, no início você pode até querer ficar com uma HB 10, MAS vamos ser realistas, muitas vezes não está preparado para isso. Uma vez ouvi uma conversa em que os caras diziam que existe uma fase na vida de um homem, é a Era da Baranguice, é quando você vai desbravando o submundo da sedução, conquistando seus primeiros feitos heróicos (ou eróticos), e em muitos casos, mata (traça) seus primeiros dragões..

Cara, de boa, sério mesmo! Super normal isso, e a maioria dos homens passam por essa fase, mas também, não é bom se demorar nela...

É claro que qualquer avanço deve ser festejado interiormente, você pode se parabenizar e ficar feliz pelo seus merecido progresso! Mas também, é importante verificar se não está se iludindo. Será que você acha que está com tudo, que é o fodão e na realidade não percebe que está ficando com as feinhas carentes que ninguém quer comer? Será que verdade está escondendo de si mesmo algo que é bastante doloroso de se ver:

Se você está pegando mulheres de baixo valor, então consequentemente você... … não deve ter um valor, assim, tão alto.

Pois é brother, óbvio que as coisas não devem ser levadas a ferro e fogo, existem mulheres não tão bonitas que são ótimas pessoas, que podem ser interessantes, cativantes e apaixonantes. Assim como, as HB's mais lindas e deliciosas podem (cuidado com esse mito!) ser uns lixos de pessoas, tudo é relativo, cabe a você saber medir isso.

E falando em saber medir.. Você sabe medir?Já se preocupou alguma vez com isso? Você é um cara de critério quando o assunto é mulher? Ou simplemente pega qualquer uma que te dá bola?
[size=100][Calma, calma.. Já te disse que ninguém te filmou na noite passada, você não vai aparecer no canal de porno de sexo bizarro.. fica tranquilo ok!]
[/size] Imagem

Será que você está se aproximando das metas estabelecidas por você? Alias, será que você tem algum objetivo nesse jogo? Pois é, faz bem largar o 5x1 por alguns uns minutos e pensar nisso. Meu início no PU foi uma confusão só, eu lia todos os métodos ao mesmo tempo, misturava as ideias do Direct com Indirect de forma incoerente, xavecava todas as mulheres que eu via, todo dia, o dia todo, na faculdade, no trabalho, na rua , na internet etc.. Tinha um problema sério... não havia critério em nada.

Eu comecei a perceber essa minha loucura de falta de critério quando me fazia as seguintes perguntas:

(Antes de responder as perguntas, pense nas ultimas 3 mulheres que você teve e responda se imaginando com cada uma delas).
  • Se você fosse contar para um amigo sobre a garota que você pegou, seria uma história de vitória ou uma história de derrota? (não vale mentir hein!! Seu safado!)
  • Se você fosse visto pelos amigos pegando essa garota, sentiria: Orgulho, Neutro, Vergonha, Vontade de chorar ou Depressão?
  • Por ultimo, e se você entrasse em uma balada ou barzinho, muito bem frequentado e cheio de HB's 10, com essa mina em seus braços. Iria querer exebi-la e mostrar que ela é sua ou iria ficar disfarçando, tocando ela meio de longe e querendo ir para um lugar mais escuro pra ninguém te ver?

Acredito que você tenha entendido o espírito da coisa, não é!? No meu ultimo post eu relatei:
“[font=Arial]por estar com uma mulher tão deliciosa ao meu lado, a impressão que tinha de mim mesmo era outra, você já deve ter passado por isso, todos nos olham diferente, da pra sentir uma atmosfera, as ondas de desejo vindo das mulheres e respeito misturado com inveja vindo dos homens. Isso tudo, eleva seu InnerGame, sua autoeficácia, sua autoestima e se você passa a assumir que é digno disso, até quando ela não esta com você, então você está realmente se desenvolvendo.[/font]”

Graças a muitas horas de estudo, métodos e posts lidos aqui no PB (a maioria eu não dei FeedBack confessos), livros que comprei, palestras que assisti, abordagens que fiz, foras que levei, estou agora me aventurando no mundo maravilhoso, excitante e surpreendente destes seres divinos, magnéticos e exóticos que são as mulheres lindas. Mas eu tive que parar por um tempo para perceber que tinha uma série de conceitos ilusórios que eram a base de minha personalidade..

Sim, eu nem imaginava, mas essa viagem do PickUP te leva olhar transcendental sobre si mesmo. Todos vamos passar por isso de tempos em tempos. E esse post é para isso, enquanto estou aqui escrevendo e falando com você estou repensando tudo o que penso sobre o assunto, e espero te ajudar a fazer o mesmo.

Como falamos sobre crítérios, vou citar algumas coisas que eu gosto só pra você ter uma noção, e também porque é divertido pensar nisso (e vê se vai pensar no seu e para de me copiar).

Meu esteriótipo predileto atual:
Garotas com pele clara, cabelos lisos e compridos, pretos ou vermelhos, estilo Headbanger, ou um pouco mais séria.. vou colar umas imagens aqui para ilustrar, espero que apareça ai para você ver essas delícias.. Se você não conseguir ver por aqui, procura a comunidade Sexy-Rocker/Metalhead-Girls no Facebook, aquelas são as garotas do estilo que eu gosto.


ImagemImagem

Imagem

Atualmente, estou namorando com uma ruivinha neste estilo:


Imagem
[Claro que seria um prazer colocar a foto de minha gata para vocês ficarem putos de inveja, mas vou poupar a moça.. kkkk ]

Super importante, também, é a personalidade da HB, o jeito de ser e como nos relacionamos, é ai que os critérios devem ser muito mais elaborados, gostaria de escrever sobre isso uma outra hora.

Agora para fechar essa conversa nossa, eu vou te dizer uma coisa:
[color=#ff0000]- Porque nem eu nem você devemos pegar qualquer mulher, principalmente as feias!![/color]

[color=#ff0000]Em meu estágio atual, vejo que se você não tem metas, se forem muito pequenas ou se você não enfrentar os problemas internos, seu jogo não vai crescer.

[/color]
[color=#ff0000]Se você pega as garotas que são julgadas, em geral, notas de 5 à 7, provavelmente não deve acreditar muito em si mesmo, isso vai te fazer entrar em um circulo vicioso: vai se enxergar como uma cara de baixo valor, vai queimar seu filme com as outras mulheres mais interessantes (eu já vi isso diversas veses, a garota falando: - Não acredito que o fulano ficou com aquela monstrinha, nem quero mais ele!!), não vai ter coragem de enfrentar os seus problemas e isso por sua vez vai reforçar a crença de que você é um cara mediocre e que não merece ter aquilo que você sonha, vai ter suas habilidades diminuidas.
MAS se você gosta realmente, é apaixonado por uma moça, por exemplo, nota 6.. então vai fundo, porque, nesse caso, ela tem outros fatores que são recompensadores para você.
[/color]
[color=#000000]Eu li essa frase em um livro de psicologia e acho que tem muito a ver com isso tudo:[/color]
“forçar o motor é tão ruim quanto mantê-lo desligado”

Bom, é isso ai!
Esse post ficou um pouco longo, mas tudo que vale a pena ser feito.. vale a pena ser bem feito!

[font=Arial]Desejo fortemente que todos saiam logo da[/font]
[font=Arial]tão temível, mas, as vezes, necessária, "Era da Baranguice".
[/font][font=Arial]1 Abraço!![/font] Imagem
KaioAmaral

Aprendiz

#806048 É realmente uma fase que a maioria dos homens passam por ela, e esses homens, normalmente, não sabem o que fazer. Através deste Post você conseguiu, além de demonstrar o que está errado, evidenciar como solucionar estes erros.

Continue Assim!

~KaioAmaral
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#806056 Acho errado querer que todos peguem só HBs10, afinal vou dar um exemplo:
O cara começa a ler o MM hoje, encontra com uma coelhinha da playboy na rua, diz: Quem mente mais? e quer conseguir closar?

É muito mais pressão(somente no começo isso, depois você se acostuma e generaliza isso de nota) chegar numa HB10 do que uma HB8 ou 7!

Portanto concluo que a sedução é como uma escada para o sucesso, você precisa ir subindo aos poucos, pode tropeçar aqui e acolá mas sempre vai melhorando, desde seu jogo até a notas das HBs.



Abraços Petrovik
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806100
KaioAmaral escreveu:É realmente uma fase que a maioria dos homens passam por ela, e esses homens, normalmente, não sabem o que fazer. Através deste Post você conseguiu, além de demonstrar o que está errado, evidenciar como solucionar estes erros.

Continue Assim!

~KaioAmaral


KaioAmaral, obrigado cara!

Fico feliz se ajudei, esse é o jeito que eu penso hoje em dia.. se servir para alguem fiquem a vontade! Achei importante escrever sobre isso, pois há momentos em que passamos por algo sem ao menos nos darmos conta. O importante é estar consciente em nossa vida!

1 Abraço!!
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806138
Carlos Von Petrovik escreveu:Acho errado querer que todos peguem só HBs10, afinal vou dar um exemplo:
O cara começa a ler o MM hoje, encontra com uma coelhinha da playboy na rua, diz: Quem mente mais? e quer conseguir closar?

É muito mais pressão(somente no começo isso, depois você se acostuma e generaliza isso de nota) chegar numa HB10 do que uma HB8 ou 7!

Portanto concluo que a sedução é como uma escada para o sucesso, você precisa ir subindo aos poucos, pode tropeçar aqui e acolá mas sempre vai melhorando, desde seu jogo até a notas das HBs.



Abraços Petrovik



Cara, você tem toda razão..
esse lance de pegar HB10 é algo pessoal, que depende do seus desejos, de seus anseios. Ninguém tem obrigação de fazer o que não quer.
O grande lance por tras de tudo o que eu escrevi neste artigo é olhar para dentro de si próprio e saber o que quer, digo isso por que foi uma grande coisa dentro do meu jogo. Se serviu para mim, pode servir para mais alguém, por isso me motivou a escrever.
Cada um de vocês que leram o post tem que saber avaliar o que serve para sua vida, se algo for útil, beleza, pega pra você e seja feliz. Se não for, esta ok também, passa para o próximo post e bola pra frente. O que não pode é o cara achar que ele só pode pegar HB10, cada um faz o que quiser! Eu estou em um ponto que não tenho mais vontade de ficar quebrando o pescoço na rua pra olhar pra qualquer bunda, só dou atenção para as melhores hoje em dia, mas isso não quer dizer que não peguei umas baranguinhas rsrs.. Eu confesso meus crimes!
Petrovik, você escreveu que a sedução é como uma escada. Eu concordo com você.. cada um está em um nível, todos vamos subindo, cada um em sua própria maneira. Sem comparação ou competição. O que faz as mulheres se interessarem por um homem é o valor interno dele, e isso só se consegue prestando atenção em si próprio e trabalhando o que é necessário.

Obrigado pelo feed Petrovik,
E 1 Abraço!!
Imagem
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#806443 Cara, na minha opinião ninguém começa de cima. Assim como um jogador de futebol, para chegar na Seleção Brasileira e ser campeão do Mundo, ele vai ter que ralar muito em categorias de base em times bem pequenos. Na minha opinião é mesma coisa é aqui no PUA, quando você aprende a jogar e começa a ter seus primeiros resultados, não há muito como ser exigente. Claro que com o tempo, tendo mais confiança, se tornando mais atraente, conseguindo ter um jogo melhor é provável que o jogador se torne cada vez mais exigente e o nível das mulheres que ele conquista sobe naturalmente, um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806504
Valentim. escreveu:Cara, na minha opinião ninguém começa de cima. Assim como um jogador de futebol, para chegar na Seleção Brasileira e ser campeão do Mundo, ele vai ter que ralar muito em categorias de base em times bem pequenos. Na minha opinião é mesma coisa é aqui no PUA, quando você aprende a jogar e começa a ter seus primeiros resultados, não há muito como ser exigente. Claro que com o tempo, tendo mais confiança, se tornando mais atraente, conseguindo ter um jogo melhor é provável que o jogador se torne cada vez mais exigente e o nível das mulheres que ele conquista sobe naturalmente, um abraço!


Valentim, obrigado pelo feed!

olha cara,
uma coisa que eu tenho em meu jogo e em minha vida é: não existe aprendizado sem erro!

Eu já fui um cara muito perfeccionista e isso me atrapalhou demais, deixava de fazer as coisas por ser orgulhoso e ter medo de errar na frente dos outros. Isso é uma bosta. Hoje aceito minha posição com humildade, vou obtendo os resultados que são possiveis com o nível de habilidade que disponho, se algo não me agrada vou trabalhando até melhorar, mas aceitando minha própria limitação.

Até mais, cara!!
Imagem
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#806518 Eu não teria vergonha se tivesse com uma hb 6,5 no braço entrando no barzinho, Porque a atração não e uma escolha, quem nunca teve uma paixonite nota 7,0 sente atração diferente, do que olhar para Eva Andressa ( Por exemplo). Você olha para paixonite digamos nota 6,5 tem vontade de te-la, beija-la, passar um tempo junto, enquanto você vê uma gostosa você só tem vontade de transar com ela.

Uma coisa que esta acontecendo comigo, eu só fiquei com uma garota na minha vida toda até agora, uma hb periguete 7,5 a 8,0 o KC acontece depois de 6 meses de P.U. meus amigos dariam 9,0 para ela fácil, depois de um joguinho do capeta inconsciente encima dessa hb eu consegui pega-la. agora aparece uma hb 6,0 gorda e outra 6,5. não gosto de falar isso mas só de imaginar pegando a hb 6,0 da um nojo vontade vomita sério sem mentira não sei porque, enquanto a 6,5 já dei um selinho nela, porque eu senti uma coisa diferente nela, mas depois meu amigo me contou que ela tava dando selinho nós caras, a atração caiu. Agora estou de olho em 2 hb's 7,5 a 8,0 que estuda de tarde , e duas que estuda de manhã uma e nota 8,0 e outra uma loirinha do olho azul nota 8,5 a 9,0 com namorado, espero posta os relatos aqui em breve.


Mudando de assunto gostei muito do post, mas quando o cara começa no P.U pegando mulher Nível alto ele não consegue descer o nível e oque ta acontecendo comigo. Abraços.