Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#989490 Olá a todos!
Hoje resolvi falar de um assunto que é controverso na comunidade : "O bom mocismo"
Para muitos da comunidade de sedução em geral, o bom mocismo é como se fosse uma doença social, devemos ser alfas, fortes e por vezes frios, podemos ser tudo porém bons moços nunca. Essa postura de vida compartilhada por muitos em seus momentos de frustações e de seca são claramente repelidas quando se lêm certos materiais de PUA principalmente nos livros de abordagem direta, para eles o bom moço é um escárnio, destinado ao fracasso e as sobras dos "alfas". admito que concordo em diversos sentidos mas nesse post eu venho fazer uma pequena tese de defesa dos bons moços e tentar propor alternativas de conseguir características dominantes, sedutoras e elegantes sem perder a essência do bom homem (chamarei de bom homem no lugar de bom moço durante a argumentação).
As desilusões amorosas doem muito, um pé na bunda ou ainda a sensação de ser pisado são sentimentos que não desejo a ninguém, pensamos que somos ineptos, coitados e por vezes injustiçados e colocamos toda a culpa nas mulheres como se elas fossem monstros e nós simples alvos. Concordo que por vezes isso pode acontecer mas isso normalmente ocorre por que nós não temos certas caracteristicas. Vou citar algumas:
1- Vida monótona

Normalmente o bom moço tem uma vida muito manjada, dá para saber todos os seu passos, a surepresa se esvai em curtíssimo tempo. Convenhamos, pouca gente gosta de monotonia. É importante certo ar de mistério, vamos dizer que esse mistério traz uma certa "transância", a curiosidade é algo extremamente afrodisíaco!
2-Pouco conteúdo
Ocorre também o fato de por vezes o bom moço não tem muito o que falar, sua vida é comum, os seus gostos são comuns e por vezes não se consegue dialogar com grupos que tem assuntos diferentes do que se está habituado. È importante está atualizado, ler livros de qualidade, ouvir músicas diferentes e participar ativamente do processo de crescimento.
3-Baixo respeito próprio
Isso é inaceitável, sem comentários, relacionamentos que começaram com características de "pena" já nasceram mortos.
4-Escassas opções
Algo muito comum com pessoas timidas, se apaixonam pela primeira que se interessa por ele, por não ser um homem com opções, as mulheres perdem o interesse com facilidade.
5- Pouca Atratividade
Não cuidam do corpo e não tem um senso de moda adequado, por vezes não utilizam de certo narcisismo saudável para que possam ser atraentes, não gostam de sua imagem.
6- Subserviência
Colocam as questões dos outros na frente das próprias, não tem individualismo saudável.

Colocar culpa nas mulheres é algo mais fácil do que focar no aperfeiçoamento pessoal, na minha opinião o homem solteiro tem que ter diversas qualidades ( é uma pressão enorme mas é a vida!), qualidades estas que tem que estar em conjunto para que se possa ter certo sucesso na vida e também com as mulheres. Outro fato interessante é que não são só as mulheres que pisam, os homens também fazem isso, é uma característica de ambos.
Eu fico triste com o que acontece hoje, não só com os praticantes de PUA mas na sociedade em geral, as pessoas se sentem feliz em pisar nas outras, a destruição emocional se torna algo prazeroso e no fim das contas se tem números de mulheres que se beijou,sexo mas o vazio se propaga e as pessoas tem um prazer enorme em machucar os outros.
A sociedade está doente, o desalento tomou conta das relações amorosas e cabe a nós tentar diminuir isso, não tem para que utilizar as técnicas do PUA para deixar as mulheres piores, vamos levar prazer e melhorar a vida delas. A rejeição acontece e sempre tem mulheres que gostam de pisar mas basta não nos relacionarmos com esta. Por favor galera vamos tentar não fomentar esse ciclo doentio, misogenia e PUA não fazem uma combinação bonita.

ANÚNCIOS

Avatar pua
LenzBR

Veterano - nível 1

#989498 Realmente, com uma leve passada pelo Facebook podemos ver esses tipos de mulheres e homens, aqueles que traem sem vergonha, que manipulam sem dó, que enganam, enfim, realmente existe esse grupo de pessoas e temos que nos policiar para não virarmos mais um nesse grupo.
Avatar pua
outside

Aprendiz

#990105 Concordo! Logo que entrei no PUA, eu interpretei certas ideias de maneira equivocada e adquiri uma raiva do sexo oposto... Perdi muitos sets encaminhados por desprezar a HB baseando-me em antigas decepções por supostamente ser "bonzinho demais".