Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078599 Onde você quer estar na copa de 2022?

Ano de Copa é uma grande emoção, mesmo com a eliminação da nossa grande seleção. Mas eu te faço a pergunta do título deste pequeno post informativo, ONDE VOCE QUER ESTAR NA COPA DE 2022? Eu já tenho certeza de eu vou estar, mas eu também posso te dar um pouco do meu planejamento e do projeto claro!! Calma, calma isso não vai te custar um centavo, apenas atenção e um pouco de tempo.

Mas que ou qual projeto é esse? Se chama Projeto Based. Mas o que é o Projeto Based?! Já te pedi calma rapazinho!

Projeto Based,é um grupo de pessoas membros do PUA independente do seu tempo de ingresso ou expêriencia no ramo; com um intuito de apresentar aspectos, informações, conhecimentos em geral(Sejam elas cursos/livros ou até relato pessoal), mas também com o intuito de tirar dúvidas, e fazer critícas construtivas sobre um assunto ou mais, portanto uma forma muito mais prática de absorver e gerar conhecimento. Porém não abordando somente a questão da sedução em si, mas tambem no Desenvolvimento Pessoal e Motivacional de cada membro!

Mais de 3 meses de projeto, sempre buscando a versão 2.0 de cada membro, claro àqueles que se impõem e debatem no grupo não existe adaptação ou evolução sem passar por experiências não acha?! Calma calma rapazinho, eu ainda nao acabei.

Além de toda essa carga, o projeto tem traduções de arquivos ainda nem chegaram no Brasil sejam livros ou cursos, mas claro apenas acessível para os membros. Sim sim, nosso grupo não está estagnado no Brasil, temos membros no Moçambique, Peru e Colômbia.

Eu garanto por experiência própria, que se você entrar nesse projeto e se dedicar, você pode melhorar e muito sua vida, você pode ter mulheres cujo você é digno do seu lado, e pode cada dia mais estar se desenvolvendo rumo a conquistar todos seus sonhos!!

Agora que te falei toda essa informação, ainda nao tem certeza de onde vai estar na copa de 2022? Eu te espero no Based, abraços!!

Quem tiver interesse entre em contato: 22 9 9614-0552