Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1094759 Estou com uma paixonite por uma garota que ja falo com ela ha mais ou menos 1 mes no inicio falavamos pouco e ela andava atras de outro homem mas com o passar do tempo esse homem nao a quis e deixou a muito magoada, e ha cerca de 4 dias temos falado mais ela diz sempre que sou muito querido e etc... mas existe um problema num dia ela fala praticamente o dia todo responde a todo o minuto mas num outro dia ja demora imenso a responder e quase nem fala comigo, nao sei mesmo o que fazer geralmente ela pede desculpa por ter demorado a responder e ate justifica o porque, acham que continuo a investir ate conseguir um primeiro encontro ou parto ja para outra?
Seya

Aprendiz

#1094761 Paixonite pode ser bem perigoso. Mas você não pode fugir também. Como o povo aqui vai dizer muitos já ganharam com mãos piores, e outro tanto perdeu com mãos bem melhores.

Eu entraria na mesa.

Criador do tópico

Emanuel736

Aprendiz

#1094762 Tens razão,fodasse se perder que safoda arranjo outra, fugir é que não isso é para fracos
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094774 Cara... claramente dá pra ver que você é o step emocional dela. Você pra ela é o carinha "querido" e amoroso que está lá simplesmente pra ela se apoiar emocionalmente. Ela não te descarta porque ela sabe que quando os bad-boys "não queridos" que comem muito ela a magoarem, vai ter você o dia todo disponível no Whatsapp pra desabafar. Aí no dia seguinte, quando ela arranjar um carinha pra ela dar, ela vai conversar com esse cara no Whatsapp e você vai ser ignorado.

Tem como mudar essa situação? Tem. É só ser grosso e babaca com ela (do jeito certo). Ela vai perceber que você não serve mais pra conversas profundas no Whatsapp (repare que você bate papo com ela no zap, e outros caras transam com ela, ou você acha que ela não está dando pra ninguém? Até parece...) e não servindo mais pra bater papo, ou ela vai te descartar ou querer ficar contigo se você gerar emoção de perda nela. Não se iluda: ela te descartar é mais provável.

Por mim, bica essa garota e vai atrás de alguém que te trate como um homem, não um ser castrado sentimental.

Espero ter ajudado!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094777 cara,o único jeito de saber se ela tá realmente interessada é com você sumindo, gerar esse sentimento de perda vai fazê-la vir atrás se ela realmente tiver algum interesse, agora se ela não vier,vá jogar com outras e deixe-a de lado,não estou dizendo pra ser babaca ou algo assim com ela, não esqueça que atração não é uma escolha, as vezes o cara só tem que dar uma sumida e agir diferente numa próxima ocasião.
um grande abraço e muito sucesso.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094797 Mulheres são "attention whore", elas estão sempre querendo atenção, atenção e atenção. Ela apenas esta brincando contigo, te usando para aumentar o ego, para não se sentir sozinha.

Antes de querer culpá-la, entenda que o erro é todo seu. Nunca invista mais do que a mulher, deixe ela vir atrás de ti, se ela não vier é porque nunca te quis. Se tu manda uma mensagem e ela não responde, espera até ela responder! Nunca fique correndo atrás que nem um idiota, isso só vai mostrar o quão fraco e necessitado tu és!