Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073757 Irmão Night, de longe essa é a minha temática preferida. Então, claramente, dos seus artigos, esse se tornou o meu predileto.

Inclusive, sua última resposta aqui no tópico, deveria se tornar um artigo.

Parabéns, pelo ótimo trabalho que vem realizando.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073781
Jaimenmj escreveu:Boa observação Nightrider.

Quanto a resposta prolongada, acho bom para fomentarmos o assunto e debatermos, o que acho que falta nesse fórum, tendo em vista as respostas curtas.

Sim, me sinto preso nesse jogo do nosso próprio ego, negligenciar essa "carência emocional" com o jogo, para alimentar o ego.

E sim, creio que quando no tornamos frios, escondemos nossos traumas. Eu mesmo posso falar isso porque passo e ja passei por isso. Até conseguir o sexo é muito claro e objetivo. Não é necessário sentimentos, nem nada. Mas quando a coisa fica mais "Profunda" que é o atual estágio que vivencio com uma companheira as coisas ficam bem complicadas.

As vezes confio nela, ela sabe tudo isso que passo e entende e fica do lado, mas ao mesmo tempo fica aquela insegurança, justamente por ela ser uma mulher, bem entre aspas "uma vilã" que conforme você disse, tem as armas para destruir o emocional masculino.

Felizmente as coisas estõa fluindo, mas sempre gera essa insegurança e mantenho a frieza, conforme já falamos.

E sim, eu ajo como um espelho... quando a mulher é boa, faz o "bem" eu retribuo o bem, quando ela é má eu fico frio e me afasto. Até porque sei dos meus valores e não necessitarei me rebaixar por causa de uma única mulher.

Mas foi bom abrir esse tópico.

Obrigado.
Abraços!


A vida é um négocio arriscado irmão, não temos garantias de que as coisas vão sair bem, então precisamos de planejamento, estratégia e uma atitude de aceitação da realidade como ela se apresenta para nós, porque, se em algum momento começarmos a florir ou a denegrir as coisas, para mais ou menos, não tomaremos as decisões corretas no time correto, por isso que vencer é uma atitude onde não cabe preguiça, não cabe reclamação, é observar, analisar e agir como uma máquina de guerra, incansável, preparada para destruir os obstáculos e os inimigos que aparecem no meio do caminho, não é algo pessoal, é uma necessidade primaria de sobrevivência, mas, nem só de guerra vive a vida, então nos nossos momentos de sorte, de conquista, devemos relaxar um pouco, mas sem dormir no ponto, como disse o facínora, genocida, Che Guevara:

Imagem


Grato!! :ajoelhar :ajoelhar
Tamo Junto !! :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073782
Tribaldog escreveu:Irmão Night, de longe essa é a minha temática preferida. Então, claramente, dos seus artigos, esse se tornou o meu predileto.

Inclusive, sua última resposta aqui no tópico, deveria se tornar um artigo.

Parabéns, pelo ótimo trabalho que vem realizando.

Abraços :yaaah


Obrigado Tribaldog, estamos sempre conversando e aprendendo um com o outro, fico feliz de poder passar alguma experiência ou reflexão que seja útil para os outros membros da comunidade, não somos uma ilha, precisamos nos ajudar e viver como uma irmandade, sem ajuda mútua, sem fraternidade não chegamos em lugar nenhum nessa vida, sim, pode se tornar um artigo, mas tem muita coisa na fila e eu to abarrotado de trabalho ultimamente, mas vou reservar um tempo para escrever coisas novas sempre.

Grato !!

Tamo Junto !!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073783
Sr. Britoo escreveu:mano, que artigo em... muito bom Night! continue postando artigos assim que a comunidade agradece :ae


Valew irmão, obrigado pela atenção e pelo feed, é muito importante, acredite.

Grato !!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Tamo Junto !!! :ae :ae :ae