Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#512382 Galera, tenho q ser sinsero, eu estava de saco cheio de estudar o PUA.

Voltemos ao principio do principio.

Novembro de 2011, um garoto de 20 anos que já tinha pesquisado muito sobre sedução, mas nunca tinha ouvido falar sobre o PUA acaba se deparando com um site chamado PUABASE. Apartir desse dia esse garoto conheceu um mundo novo de técnicas que pareciam ser incríveis.

Depois de estudar mais um pouco ele percebe que tem que treinar. Então ele começa a treinar na faculdade, chegando a abordar +- 30 garotas em um mês. Até que chegou o dia em que ele entrou de féria e apartir daqui se inicia o fim. Pois o seu único "local de teste" estava fora do seu caminho.

O garoto como era muito dedicado ao PUA continua estudando mas parou de sargear. Apartir daqui todo o seu entusiasmo começa a acabar, até que chega ao fim do poço e ele desiste de estudar.

Desapontado e frustrado, ele começou a jogar um RPG online(coisa de nerd mas ele gosta). E ele foi afundado mais e mais em uma lama que teimava em não largalo.

Até q um dia ele estava querendo sair para uma festa que tinha em uma cidade vizinha, quando o seu pai vem e lhe diz: " Pra que você vai pra essa festa, lá só dá coisa ruim. Você vai ficar la gastando dinheiro em caxaça. Não pega ninguem!".

Nesse momento foi como se o chão se abri-se aos seus pés e ele não conseguia acreditar no que escutára. No final das contas ele acabou desistindo de ir pra festa. Mas uma chama se acendeu nos seus olhos, e novamente o PUA estava devolta na sua vida.

Mesmo, desistindo temporariamente ele avia criado um mundo novo dentro da sua mente, com convicções novas, e um novo visual(Menos moleke). A partir daí ele vê uma luz no fim do túneo, sendo que esse túneo são todos os pensamentos negativos e convicções eradas que a sua família e amigos aviam implantado na sua mente, como se fosse um lavagem cerebral.

Ele se desanpontava ainda mais todos os dias que eu digitava um site que começava com a letra "P" no se navegador e aparecia "http://www.puabase.com/forum/". Batia uma angústia de saber que ele estava jogando a minha felicidade no lixo, por preguiça e medo.

No final das contas após as palavras do seu paí, ele algançou a chave que faltava para abrir as portas entre a felicidade e o conforto que ele estava.

"Nunca desistirei do PUA, pois no meu dicionário tem escrito:

PUA - Sigla que signigfica, FELICIDADE."


Grande abraço,


Dr. Slim