Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#826379 Fala puasada. Bem acho que nem todos aqui sabem que não é preciso ser um galã de hollywood para ser bem sucedido na sedução. Muitos aqui já devem ter visto alguma vez um cara "feio" com uma SHB e ficar se perguntando: "o que ela viu nesse cara?".

Então, você não precisa ser um cara bonito, podem acreditar! Você precisa ser uma cara atraente, e aqui vai uma notícia: Isso só depende de você.

Mas o que seria um cara atraente? Bem, existem várias maneiras de se tornar um cara capaz de atrair mulheres, mas eu destaquei 4 pontos que eu particularmente acho muito importante:

1º - Seja um cara sociável. Seja na faculadade, na boate, no trabalho..... Ser uma pessoa que fala com todo mundo por onde passa e que as pessoas tem prazer em conversar é muito atraente. Depois que eu percebi isso, eu me transformei em outra pessoa, tudo fica mais fácil quando você se acostuma a fazer amizades. Então saia dessa cadeira, converse com as pessoas, sendo elas estranhas ou não, apenas converse, quanto mais gente você conhecer melhor.

2º - Seja uma cara feliz. Ninguém gosta de ficar perto de uma pessoa deprimida, triste, desanimada. Fique sempre com um sorriso no rosto, acreditem: isso atrai as mulheres. Mas veja bem, não estou dizendo pra você se tornar um palhaço ambulante que ri de tudo, mas sim um cara que está sempre de bem com a vida, sempre pra cima rsrsrs.....

3º - Se demonstre um cara protetor. Acreditem, mulheres sentem uma grande atração por caras que passam a idéia de proteção. É difícil de falar um pouco disso, porque isso está ligado ao subconsciente feminino. Isso vem dos nossos ancestrais mais antigos. O macho mais forte é aquele que era capaz de proteger a mulher de todos os perigos, aquele que caçava melhor..... É claro que hoje em dia é diferente, mas o instinto feminino não mudou. No fundo elas gostam de se sentir protegidas.

4º - Crie o seu estilo. Você não precisa usar roupas de marca, as mais caras, para aparecer e atrair mulheres. Nem precisa ser um entendedor de moda para isso. Você precisa encontrar qual estilo de roupa fica melhor em você, para isso não tem receita de bolo, cada um é cada um. Muitos olham as roupas que o Mystery usa e não entendem como que ele tem coragem de usar certas roupas e acessórios. Primeiro: é outro país, outra cultura e segundo (mais importante): ele se sente bem usando aquelas roupas, e acredita nelas. Ele criou se estilo próprio, é original.



É isso ae galera, espero ter ajudado mais uma vez.

Não esqueçam, se gostou dá aquela agradecida não custa nada. E feedem ae galera !! vlw.....
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#826381 Muito bom meu joviii. Sempre bom reforçar essa ideia de que a beleza não é o mais importante!
muitos tem essas crenças (principalmente os novatos) e esse tipo de artigos é bom para dissolver essa mentalidade.

valeu . . .Abraço!
Imagem
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#826388 Muito bom!

Curioso é que sempre queremos HB's notas altas, mas nem sempre estamos nos dedicando a ser mais atraentes! Com esse artigo ficam as ótimas dicas!

Sucesso,
Avatar pua
Don Julian

Veterano - nível 1

#826390 Cara isso é verdade, em toda minha vida, todos os casais que vi que a HB era "perfeita", tinha um cara feio ou normal do lado, era bem dificil eu ver um cara boa pinta com uma HB dessa. Bom pra nois ne. haha
Taller

#826403 Pow lek,isso ajuda msm no início eu era muito tímido,hoje em dia já sou mais solto,isso que tu falou é verdade.
Avatar pua
Bio94

Aprendiz

#826441
chaser escreveu:

4º - Crie o seu estilo. Você não precisa usar roupas de marca, as mais caras, para aparecer e atrair mulheres. Nem precisa ser um entendedor de moda para isso. Você precisa encontrar qual estilo de roupa fica melhor em você, para isso não tem receita de bolo, cada um é cada um. Muitos olham as roupas que o Mystery usa e não entendem como que ele tem coragem de usar certas roupas e acessórios. Primeiro: é outro país, outra cultura e segundo (mais importante): ele se sente bem usando aquelas roupas, e acredita nelas. Ele criou se estilo próprio, é original.


Verdade man, eu troquei meu estilo com roupas, tênis e bonés de marca.... Ate chama a atenção( As vezes), mais o que realmente vai chamar atenção eh o seu jeito!!!!

Belo post Imagem