Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#430182 BOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE. Fala ae rapazeada


Então , desde que comecei no PU só tive 2 PC até hojê .Mas o importante para mim é como eu sou hojê e como era antes.


O PU para mim hojê não é só eu sair por ae closando varias e varias HBs( até porque , AA me afeta muito), o PU para mim hojê é uma vida diferente.

Antes , minha vida só tinha 3 coisas --> computador (jogos) --> escola --> dormir.

Mas agora , minha vida é totalmente diferente, toda aquela rotina monótona nao existe mais. hojê faço academia , saio para me divertir sempre que possivel , estou mais satisfeito comigo mesmo , estudo sobre diversos assuntos , leio bastante , me sinto mais interessante , mais bonito , atraente e acima de tudo me sinto mais FELIZ

Tudo isso porque saí da minha zona de conforto que era apenas JOGOS , JOGOS E MAIS JOGOS

Antes eu nao recebia um UNICO IDI , hoje só de receber IDIs ja me sinto feliz DEMAIS , para mim ja é uma enorme evolução e satisfação me sentir aparentemente desejado...

Enquanto muitos aprendem com o PU ''pegar mulher , pegar mulher , pegar mulher''. Eu aprendi com o PU que devo me sentir satisfeito comigo mesmo , me sentir feliz ,me sentir desejado.

Muitos nao se são desejados , porque não se sentem desejados... acho que a maior beleza de um homem é o seu sorriso e sua auto-confiança juntos.



Só escrevi esse post para mostrar aos demais membros do forum como me sinto , nao sei se é considerado um tópico inutil ou não, mas precisei fazer esse post.

Abração ae rapazeada.


me desculpem algum erro de português ou coisa do tipo.:rolf
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#430191 Aee!
Cara, antes de tudo, parabéns! Muito legal mesmo ler sobre essa tua evolução! E te digo uma coisa, tu está no caminho certo, começando pelo início, construindo tua vida social e se sentindo bem, isso é muito importante, na verdade essencial! Tem muitos que reclamam que não estão conseguindo Kiss Close, mas ainda nem arrumaram suas vidas que continuam "computador (jogos) --> escola --> dormir", tenho certeza que tu ainda vai alcançar resultados muito maiores do que apenas IDI's!

Abraço.
nakagada

Aprendiz

#430192 É isso ai brother, esse é só o começo.
Muito legal o seu relato, vai iluminar a cabeça de muitos.
Um grande abraço e espero que você continue evoluindo.
Victorbx478

Aprendiz

#430201 Fala grande Victor, xará. Cara muito bom o seu relato, e você entendeu realmente a essência do pu, que não é apenas pegar, é transformar sua vida(Não transformar, agregar valores)! E outra coisa, a partir do momento que você é desapegado dos resultados, o seu sucesso é uma questão de tempo e prática. E é isso aí velho, continue assim, continue postando pra gente, tópicos assim jamais serão inúteis.
[]'s e ótima evolução p/ vc
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#430203 Parabéns Victor! Continue assim!! O pu não se trata somente de pegar mulher e sim melhorar de vida! Afinal a vida não é só feita de mulheres e sexo!


Abraços,
BD
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#430546 Cara defendo essa idéia de que o Pu é como uma religião, que te mostra que você é capaz de fazer muitas coisas mais está trancado por forças maióres que sabem que você fazer o melhor!
e não,nãoisso não é inutio isso ai que você escreveu é algo que você senti!!
:ae