Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#876849 Puazada minha vez de contribuir com meus conhecimentos e prática ..

[highlight=#ffffff]Antes vou dizer uma coisa e quero que vocês gravem:[/highlight][highlight=#ffffff] NÃO É O QUE VOCÊ FALA, É COMO VOCÊ FAZ![/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight]
Tem funcionado muito pra mim e vai funcionar pra vocês também..

Tem pessoas principalmente os iniciantes ficam preocupados com o que falar pra mulher, como chegar nela, essa preocupação é totalmente desnecessária e acaba fazendo você perder o momento de chegar, porque não importa o que você vai falar, só importa como você vai falar ou agir...

Antes de entrar nesse assunto, vou dar umas dicas que vai ajudar muito;

* Faça academia ou algum esporte. Procure sempre estar em forma, quanto mais malhado o corpo melhores as chances.( Corpo sarado facilita demais o game);

* Esteja sempre bem vestido e de acordo com o local, use peacocks: correntes, pulseiras, relógio ( mas nada que fuja do seu estilo); Dê preferência ao estilo social( esse é o melhor estilo) ou roupas justas que mostre mais os músculos mas sem exagerar igual aquelas camisetas do Lorenzo Carvalho.

*Procure sempre ganhar mais no trabalho, se não trabalha ainda, faça alguma faculdade, algum curso que vá fazer você ganhar mais;

* Esteja sempre sorrindo e procure conversar mais com seus wings: Quando estiver em boates converse mais com seus amigos e mantenha contato visual com as Hbs e sempre olhe e quando ela olhar pra você olhe e sorria pra ela..

[highlight=#ffffff]Essas dicas são fundamentais pra você melhorar seu jogo. Com essas dicas já é meio caminho andado, agora vamos ver o próximo passo...

Com a academia, seu corpo ficando em forma você já fica com um pouco mais de confiança.. Isso é bom. Ai você vai pra balada e vê aquela gostosa e quer chegar mas não sabe o que falar, então vai aqui algumas dicas:

Ao invés de você ficar decorando rotinas, lendo vários livros sobre o que chegar, leia mais sobre LINGUAGEM CORPORAL e sobre O OLHAR. São as duas coisas mais importantes que vai ajudar muito e facilita o jogo. Ultimamente to closando algumas hbs sem esforço algum, só com postura ereta e olhar triangular, sem falar nada..
[/highlight]
Dicas de BL boa:
- Postura ereta, peitoral para frente e ombros para atrás;
- Cabeça um pouco inclinado;
- Olhar relaxado;
- Sempre sorrindo;
- Andar movimentando os braços;
- Quando for fazer algum movimento qualquer que seja , faça mais lentamente;
[highlight=#ffffff]
Com a linguagem corporal foda, mostrando confiança, saber falar bem sem gaguejar, sem tremer a voz e saber olhar certo (olhar de rasputin, olhar triangular) é 90% do jogo, se não beijar sem falar nada, fale qualquer coisa: "hoje eu quero você", "quero conhecer você"..[/highlight]
[highlight=#ffffff]Viu a garota, já começa de longe com olhar triangular, e bl foda e vai aproximando, continuando com o olhar triangular. Abuse do kino também, kino ajuda muito. [/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Viu que tá de boa pra beijar , beije mesmo, se elas não quiser, elas vão impedir( e isso raramente, pq pelo olhar ela ja vai saber o que vc quer com ela), e outra se elas não quiser elas cortam o contato visual rápido, se continuou é porque quer e já gerou tensão sexual entre os dois..[/highlight][highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Depois que beijar, fica bem mais fácil óbvio kk, pergunte o nome, jogue com ela, use o beijo como openner, e o assunto acabar parte pro beijo novamente.
[/highlight]
[highlight=#ffffff]E para pegar o telefone dela fala que seu celular acabou a bateria e fala pra ela dar um toque no seu cel que assim que ver o toque você vai mandar msg pra ela.. Depois fica sua escolha continuar pegando ela ou sair e pegar mais mulheres..[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight][highlight=#ffffff]É isso ae, minhas dicas, espero ter contribuído e ajudado a melhorar o game de vocês..[/highlight]
Gostou ou não feed ae galera e curtem o post. Valeu
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#876853 fala reptile tudo blz ? !! cara gostei do seu post bem explicado são dicas que é sempre bom lenbrar, e que as vezes cometemos o erro de esquecer na hora da sarge mas vou tbm contribuir: antes de ir pra sarge eu costumo usar a PNL ao meu favor ancoro meu inner game com musicas, que me fazem me sentir muito bem e relaxado. cara valeu pela contribuição
Avatar pua

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#876855 Bla cara, essa dica sua é boa , esqueci de falar da P.N.L para aumentar o innergame, valeu também por lembrar da ancoragema nosso favor..
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#877706 Exatamente isso , experiência própria , tem mais coisas , claro, mas o começo é isso e acabou.

Postura alfa, elas percebem, é impressionante, não precisa falar muito, postura , contato visual e o resto sai no instinto.

Impossível falhar, se falhar o beijo, é só jogar mais um pouco.

abs e concordo em gênero , numero e grau...hehe
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#877708
jb.fortaleza escreveu:Só uma pergunta, na linguagem corporal a cabeça inclinada na vertical ou na horizontal? vlw, gostei das dicas.



cabeça inclinada para cima levemente, olhar no horizonte e peito estufado, po, tudo com elegência e sem forçar , você pode forçar um pouco no começo só para calibrar, depois vai saindo naturalmente.