Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
@Willianmonteiro
#1001568 Faaala galera do PUABASE tudo bem?

Imagina se você pudesse deixar a sua namorada completamente apaixonada sem que você se apaixone também. Seria muito interessante não é mesmo? Ate por que todos nos sabemos que quem se apaixona menos mantem o controle da relação.

Deixando a imaginação de lado vamos ao que interessa:

É o seguinte... O que faz uma pessoa se apaixonar por você é o ato de ficar pensando em você constantemente, ou seja, quanto mais a sua namorada pensar em você e sente saudade de você mais ela vai se apaixar certo?
E você é justamente o contrario, quanto menos você pensar na sua namorada menos você vai se apaixar certo?


Então. Já que agora você sabe como fazer sua namorada se apaixonar e como não se apaixar vamos a teoria:

As pessoas não se apaixonam pelo que tem, ou seja, sua namorada não vai se apaixar por você quando você estiverperto dela
acariciando o seu rosto. Ela vai se apaixonar por você quando ela estiver indor dormir sozinha nesse frio. É nessa hora que ela vai lembrar de você acaricinhando o rosto dela. :legal

Pensando nisso eu cheguei na seguinte teoria: "Se a mulher não se apaixona por mim enquanto esta comigo e vise e versa então eu posso fazer e dizer o que eu quiser para minha namorada que eu não vou me apaixonar".

É eu sei... Você não intendeu neh? Mas tudo bem, pois eu vou lhe explicar...

É assim, muitas das vezes as pessoas deixam de dizer o quanto gostam de suas namoradas justamente para não se apaixonar ou para não demostrar que esta apaixonado. (Por que as pessoas acreditam que se desmostrarem seus sentimentos iriam acabar sofrendo). Mas na verdade é justamente o contrario, quanto mais você fala para sua namorada o quanto gosta dela, quando mais carinho você da para sua namorada, quando mais você demostra seu afeto por ela. Mais ela vai lembrar de você e sentir a sua falta quando você for embora.


Ahhh, Agora você intendeu como faz para sua namorada se apaixar por você neh? É simples é só você libertar esse seu lado romantico que esta prezo dentro de você! :yaaah


Agora você deve estar se perguntando: Willian eu intendi como faz para a minha namorada se apaixonar por mim, mas como eu faço para não me apaixonar por ela?

Boa pergunta! Pensei que você não iria perguntar isso! Rs

A resposta é muito simples: Imagina se toda vez que você se encontrar com sua namorada você falar tudo que você quer falar para ela e fazer tudo o que você quer fazer com ela.

Exemplo: Se você quer chamar ela de amor, então chame! Se você quer tratar ela com carinho então trate ela com muito carinho. (Logico tudo sem exagero).

Se você fizer tudo que você quer fazer e falar tudo que você quer falar quando esta com ela você não vai ter o que pensar quando chegar em casa...
O grande erro que as pessoas "Romanticas" cometem é não dizer o que realmente sente. A pessoa fica se fazendo de fria, de durona quando esta perto da namorada, mas quando chega em casa fica imaginando os dois se casando. Vem me falar que você nunca fez isso depois que conheçeu aquela mulher foda? Se ainda não imaginou esse tipo de coisa... Você não esta conhecendo as mulheres certas! :rolf

Intendeu aonde esta o pulo do gato? Pensa comigo... O que você acha que iria deixar você mais apaixonado... Você dizer para sua namorada olhando nos olhos dela que quer chegar a um ponto de se casar com ela ter 2 filhos e um cachorro... ♪♫♪

Ou você não falar nada e chegar em casa e ficar imaginando isso?

Logico que é você não falar nada. O mais interessante disso tudo é que aprendi isso com a minha ficante... Que na minha opinião quando o assunto é fazer as pessoas se apaixar ela é profissional. Minha sorte é o PUA se não já estava babando faz tempo.

Resumindo todo o topico o segredo para fazer a sua namorada se apaixonar por você é tratala com todo o carinho, respeito e afeto que você acredita que ela merece, pois fazendo isso você não vai ter tempo e muito menos coisa para pensar sobre ela quando vocês estiverem longe.


Só pra fechar o topico com chave de ouro vai uma dica que talvez algumas pessoas não saibam:

Se você quer que a sua mulher se apaixone por você tratea bem quando ela faz tudo certo.
Me desculpem o exemplo, mas é como treinar um cachorro se a mulher faz o que você quer tratea bem.
Se a mulher mente para você, te engana, te trai, te desrespeita, etc... Não brigue, Não discuta.
Simplismente pare de falar com ela e demostre que você não aprova o que ela fez e que ficou magoado.
Acredite o sentimento de perda é mais forte e mais doloroso do que qualquer outra coisa que você venha fazer.


Ah, antes que eu me esqueça deixe sua opinião sobre o topico e principalmente sobre a teoria que, alias se chama teoria por que eu embora já tenha aplicando isso faz algum tempo eu só parei para refletir sobre isso hoje. Então se você já usa essa teoria no seu dia a dia por favor deixe sua opinião seu relato se funciona ou não. Principalmente a parte de não se apaixonar.

Desculpem os erros de portugues e concordancia.

Abraço!
Avatar pua
ToneKnight
#1001569 Caramba! ótima sacada cara, me enquadrei nesse quesíto de "reprimir" meu lado romântico achando que sendo "frio" iria melhorar meu game.
O seu ponto de vista é totalmente aceito, pois assim, você não fantasia aquelas coisas que somos condicionados.
Você faz o que der na telha, e depois não precisa fantasiar na sua cabeça!
Thanks my brother!
@Willianmonteiro
#1001573 É exatamente isso que eu estou falando... Dai tu trata a sua dama como ela merece e ainda não fica apaixonado demais! Todo mundo ganha. Você mantem o controle da relação e ela consegue o cara que sempre sonhou. ;)
Avatar pua
NKira
#1001577 Cara, ja tinha lido coisas do tipo aqui e ali, mas nenhum tinha explicado de forma tão clara quanto vc.

Sempre fui um cara que demonstra o que sente, e todas namoradas que tive realmente eram apaixonadas por mim (comprovando sua teoria), o problema é que antes eu acabava me apaixonando tbm justamente por pensar demais (novamente comprovando sua teoria).

Não tenho nada a acrescentar, apenas posso dizer que tudo que vc disse faz total sentido :ae

Muito obrigado pelo tópico, será de grande ajuda daqui pra frente. :ajoelhar
@Willianmonteiro
#1001579 Eu é que agradeço pelo seu Feedback!
Eu estava querendo realmente novas opiniões por que estou adotando essa técnica faz alguns dias e a mulher simplesmente fica de outra forma. Ainda mais quando você diz que esta gostando dela. (As mulheres não estão acostumadas a ouvir isso). Tem poucos dias que estou fazendo isso, mas da para notar que a confiança e a segurança da mulher no relacionamento aumenta consideravelmente. É o que as mulheres mais gostam do que segurança e confiança? Rs
KnightBlazer
#1001582 Belas dicas cara

Aprendi um pouco disso a duras penas quando terminei um relacionamento a um tempo atras.

Aprendi que a melhor punicao pra uma mulher apaixonada ou nao e a indiferenca e a melhor recompensa e a atencao.

Se a gente aprende a controlar nossos impulsos e medir nossos desejos pra usar na hora e quantidade certas, fica muito mais facil manter o controle numa relacao ou sair dela quase ileso.

Abraco e vlw
pr0drk
#1001590 Você conseguiu explicar algo que eu já sabia mas de uma maneira muito clara e objetiva. Parabéns pelo raciocínio hehe, realmente sua "teoria" é válida. Digo "teoria" (entre aspas), pois creio que isso seja uma verdade absoluta rs. Obrigado por compartilhar amigo. :ae t
Avatar pua
Style 2.0
#1001596 Cara belo post! você conseguiu fazer uma coisa que pouco pua desse site sabe,explicar tao bem vlw cara
Avatar pua
DonCarlos
#1001601 PArabéns pelo tópico cara !, e mais parabens ainda pela forma clara e bem explícita !
Show !
LCAC
#1001607 Bacana man. Gostei muito do seus post, abs.