Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Wesstinsonn

Aprendiz

#1001682 @Willianmonteiro gostei muito dessa sua sacada certamente é isso que faz a diferença, se quer algo vá e faça. Esse artigo foi bem interessante, parabéns.

Abraço!!
kingow

Veterano - nível 9

#1001728 Sua teoria realmente parece válida, antes eu era o cara durão que dava uma de fodão com a namorada e não demonstrava sentimentos e no fim acabava em brigas, hoje é diferente, estou demonstrando mais carinho e amor, e tá dando tudo certo, e espero que continue assim. Meu problema ainda é ficar pensando nela, por isso to muito apaixonado, mas pretendo cessar meus pensamentos nela. Vlw a dica brother!
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001732 Esse tópico não poderia ter vindo em momento melhor. Ótimo sacada.

A questão ai tbm é o famoso push&pull, tenho saído com uma hb e estou focando muito nisso. Qdo estiver com a hb ser carinhoso, sem excessos, mostrar que gosta dela e tal e depois parar isso, fazendo ela sentir falta.

Outro item importante é o d agir com ela da forma como ela merece. Se ela t trata bem, faça isto tbm. Se ela fizer algo q ñ gostou puna-a, as vezes já informando q ñ gostou de tal atitude ou dando um gelo.

Mto bom tópico.
Avatar pua
Puman

Aprendiz

#1002028 Parabéns pelo tópico cara ! e parabéns pela forma clara e bem explícita !
Força e Honra!