Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098734
Realmente foi isso, cometi esse grande erro, fica de aprendizado.
Acha que seria prudente esperar um bom momento e começar uma nova intereção com ela (com algum contexto aleatorio / engraçado), fingindo que nada aconteceu? Deixar passar um tempo pra fazer isso?
Pergunto mais para endenter e saber contornar uma situação merda dessas, caso isso venha acontecer novamente.


Cara, você tá focado em uma mina só, não tem outras pra você trocar ideia? Nunca troque ideia somente com uma mina, sempre tenha outras "engatilhadas" para, se acontecer algo como o que aconteceu com você, você possa chamar a outra pra sair.

Relaxa, a hora que ela publicar algo no stories do Insta, vc vai lá e comenta sobre, algo bem natural.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098743 Acho que o pessoal já falou onde você errou. Então vou ressaltar num detalhe que você acertou, embora não tenha dado certo.

Você tentou no sábado e depois falou em domingo. Ela não respondeu que sim. No domingo você não confirmou nem nada, apenas comunicou que iria passar para pegar ela. Depois errou quando ela disse que não estava afim e seguiu no assunto.

Sair quando a gente já conhece a pessoa e/ou conversa faz algum tempo, tem que ser uma coisa natural. Se for forçado não vai ter clima.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098750 resposta curta: a verdade é que atualmente as pessoas tem preguiça de encontro, preferem marcar direto pra fuder. Encontro soa como "sério" e perca de tempo.

resposta longa: Isso é muito comum, a mulher fala com vários, combina com vários e no dia fica sem vontade de ir encontrar o cara. Até eu já marquei e no dia não senti vontade de ver a mina.
Não acho que ela não queira sair com você, mas também não quer dizer que quer. Ela pode estar com preguiça ou não acha você tão interessante assim. Por exemplo, ela ficaria contigo se vocês se encontrassem por acaso em algum lugar, mas não gastaria energia indo a um encontro contigo.
Enfim, como eu disse, eu não gastaria energia conversando com ela, investindo e tentando atrai-la... atualmente to foda-se.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098781
Brunohb escreveu:Fala povo, seguinte..
Comecei a falar com uma ex colega de escola (não nos falamos a anos) pelo Insta. Nas 3 ultimas semanas viemos conversando e tudo foi fluindo muito bem, interesses em comum. Fiz algumas introduções a encontros, mas nunca a chamei de fato, e ela sempre respondeu possitivamente a isso.

Nessa ultima sexta, chamei ela pra sair, dar um role sabado, e ela falou que iria para uma cidade vizinha, então falei pra nos vermos no domingo, e ela falou "Tá, domingo talvez de boa então". No domingo, puxei papo e falei pra ela ficar pronta que iria passar lá. Me respondeu: "Ai, na real eu não sei se to muito na vibe pra sair hoje". Mandei uma frase tentando mostrar que seria legal, mas ela só vizualizou e não respondeu. Não falei mais nada.
O que fariam a partir disso? Como reverter?


Não dá p/ reverter. Você não tem brios, nem autorrespeito, nem noção, nem nada...
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1098789
Brunohb escreveu:
Don Vittore escreveu:Fiquei intrigado em uma das suas frases: "Nessa ultima sexta, chamei ela pra sair, dar um role sabado, e ela falou que iria para uma cidade vizinha, então falei pra nos vermos no domingo".

Sabe o que você passou pra ela? Um cara que fica em casa do fim de semana todo a espera dela pra sair, que tem uma vida monótona e extremamente chata, pois é dependente de outras pessoas (dela, no caso) para que consiga se divertir.

Se a mina falar que não pode no sábado, não vá me convidar no domingo né, camarada? Com toda certeza você se mostrou abaixo dela e, com isso, porquê ela irá te querer? Era só simplesmente ter dito "ok", finalizado a conversa e chamá-la em outra oportunidade.


Realmente foi isso, cometi esse grande erro, fica de aprendizado.
Acha que seria prudente esperar um bom momento e começar uma nova intereção com ela (com algum contexto aleatorio / engraçado), fingindo que nada aconteceu? Deixar passar um tempo pra fazer isso?
Pergunto mais para endenter e saber contornar uma situação merda dessas, caso isso venha acontecer novamente.


Você quer saber se tem um jeito de reverter essa situação e comer essa garota? Na minha opiniâo (e não quer dizer que eu esteja certo), tem um jeito sim: usando a pré-seleção igual um colega aí acima falou, pra que ela veja e sinta ciúmes e aí então passe a te ver de modo diferente e queira sair com voçê.

Mas como tu viu eu me cansei só de escrever isso, imagina ter que fazer isso tudo só por uma garota? Nunca faria! Não vale a pena todo este esforço. Minha sugestão é usar aquela famosa técnica que é chamar: "PRÓXIMA!"