Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1098703 Fala povo, seguinte..
Comecei a falar com uma ex colega de escola (não nos falamos a anos) pelo Insta. Nas 3 ultimas semanas viemos conversando e tudo foi fluindo muito bem, interesses em comum. Fiz algumas introduções a encontros, mas nunca a chamei de fato, e ela sempre respondeu possitivamente a isso.

Nessa ultima sexta, chamei ela pra sair, dar um role sabado, e ela falou que iria para uma cidade vizinha, então falei pra nos vermos no domingo, e ela falou "Tá, domingo talvez de boa então". No domingo, puxei papo e falei pra ela ficar pronta que iria passar lá. Me respondeu: "Ai, na real eu não sei se to muito na vibe pra sair hoje". Mandei uma frase tentando mostrar que seria legal, mas ela só vizualizou e não respondeu. Não falei mais nada.
O que fariam a partir disso? Como reverter?
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098704 Po mano então foi um pouco com sede ao pote , isso acontece com todo mundo fique tranquilo nao devia ter insistido quando ela disse q n tava na vibe deveria agir c frieza e falar uma resposta tipo ok,pdc ou jae, melhor forma é agir com frieza e se ela nao quer vc tb nao vai querer se afaste deixa quieto e nao diga nada se ela n respondeu é pq nao quer e ta fazendo joguinho , dica troca idea com outras e na foca nela se ela vier falar vc espera p responder em tempo proporcional ao q ela demorou tmj mano osss!
Kamov

Aprendiz

#1098706
Brunohb escreveu:Fala povo, seguinte..
Comecei a falar com uma ex colega de escola (não nos falamos a anos) pelo Insta. Nas 3 ultimas semanas viemos conversando e tudo foi fluindo muito bem, interesses em comum. Fiz algumas introduções a encontros, mas nunca a chamei de fato, e ela sempre respondeu possitivamente a isso.

Nessa ultima sexta, chamei ela pra sair, dar um role sabado, e ela falou que iria para uma cidade vizinha, então falei pra nos vermos no domingo, e ela falou "Tá, domingo talvez de boa então". No domingo, puxei papo e falei pra ela ficar pronta que iria passar lá. Me respondeu: "Ai, na real eu não sei se to muito na vibe pra sair hoje". Mandei uma frase tentando mostrar que seria legal, mas ela só vizualizou e não respondeu. Não falei mais nada.
O que fariam a partir disso? Como reverter?


Olha amigo, eu sou bastante radical neste tipo de questões.

Para mim, o seu primeiro erro e o mais fatal foi o que você falou no ínicio: conversar pela internet

Amigo, perceba uma coisa, você não vê essa HB aos anos, ela provavelmente nem lembra mais a sua cara, ela deve ter 287238472348 machos querendo foder ela, porque raio é que ela iria querer sair com um cara que não vê aos anos ?

Você mostrou ser muito desesperado! Na minha opinião e na minha experiência. Você iniciar um papo com uma HB pela internet sem conhecer minimamente ela é a mesma coisa que você dar um tiro no pé, simplesmente não tem chance! Perceba uma coisa. É IMPOSSÍVEL seduzir uma mulher como você quis seduzir somente pela internet. Se coloque na posição dela. Porque é que ela haveria de querer sair com você ?

E depois você diz que esteve de conversa com ela. Outro erro! Estou a imaginar a sua conversa.
"A quanto tempo amiga...... o que vc tem feito ?................ eu sou aquele cara de x lugar se lembra ?

Cara, por amor de deus, tenha mais respeito por si mesmo, honre as suas bolas, eu percebo que no meio desta pandemia é dificil praticar o jogo mas "abordar" uma HB pela internet sem no minimo ter algum tipo de relacionamento com ela é simplesmente matar as suas chances logo no inicio.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098708 Cara,eu demorei pra entender,mas essa de falar com mulheres do seu passado depois de muito tempo sem nenhum contexto é carência pura.

Pode acontecer de você se esbarrar com uma delas ao longo da vida e você desenrolar algo,mas o ato de você deliberadamente ir falar com ela pela internet diz explicitamente "tenho poucas mulheres de qualidade na minha vida e lembrei de uma mulher aleatória que parece ter algum valor,vou falar com ela".

Ou seja,um DVI,pura carência.

Esquece ela e fala com outras pessoalmente,nunca comece uma interação pela internet com alguém que você já conhece ou tinha pouco contato,sempre acaba morrendo ali mesmo. Dificilmente vai dar em alguma coisa. É diferente de alguém que você conheceu no Tinder ou pela atração passiva ela que veio falar contigo já pré-disposta,saca?

Você que foi atrás dela,sem contexto nenhum. Ficou vários dias com lenga-lenga e nada de você leitar dentro da boca dela,e provavelmente ficou nesse papo de se encontrar durante semanas só com ela mesmo,outro erro cometido. Espero que tenha te ajudado em alguma coisa.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1098712 Acredito que o grande erro foi ter ido com muita sede ao pote, e isso ter feito ela recuar.

Concordo com os amigos sobre iniciar uma interação por internet, ainda mais nessa situação.

Sobre o contexto da abordagem na HB, teve um storie dela que relacionava um gosto em comum que temos e eu comentei, com isso ela começou a puxar assunto, falar da epoca que a gente se via, mandou audios, fotos, não forcei nada. Falava no maximo 2 vezes por semana com ela, deixava a conversa ficar boa e sumia por uns dias. O erro apresar as coisas nesse fim de semana, acredito eu.

Vou desencanar disso por enquanto, e continuar falando com outras.
Meu objetivo com o post era saber se alguem já tinha passado por algo do tipo e conseguiu reverter de alguma forma.

E obrigado pelas respostas, TMJ.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1098714 acredito que suas chances de realizar um encontro com essa mulher já esteja acabado, por que tu demostrou desesperado e notadamente ficou passivo após ela negar (desculpa esfarrapada ) inconcientemente seu comportamento no chat indicou desinteresse nela. o convite para o date tem que vir espontanêamente nunca pode ser o assunto principal, o que muitos erram quando conversam com uma mulher é começando a dialogar certinho é depois que o rapport entre os dois entro recomenda um date é quando isso acontece a hb pensa (não tenho mais assunto é se eu negar o pedido perdi mais um bobo inflar meu ego) então ela da o gelo é depois da um desculpa. faça o seguinte, quando conversar com ela de novo diga sobre alguma experiencia boa que tu teve em x lugar é novamente entre em conexão é faça o convite desinteressadamente é continue com a conversa independente da respota dela ao convite
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098721 "Efeito Top Gun: os homens amadurecem e as mulheres apodrecem."
.
Imagem
.
Experiência própria. Certa vez, estava andando em uma rua de Petrópolis, chamada "Dezesseis de Março", que é o "point" da cidade. Uma ex-colega de colégio, que eu nem trocava muita ideia, mas que era gatíssima, me reconheceu e conversamos. Lá pelas tantas, ela me diz: "Olhei no teu Facebook as fotos do teu sobrinho. Sabe que você daria um ótimo pai???"
.
Na hora, não saquei a indireta. Depois, ela saiu comentando algumas fotos minhas. Numa das indiretas, ela me manda "que lugar bacana, quando vamos pra essa praia?". Aí eu fui dar uma analisada no perfil do Facebook dela: quase chegando na versão 4.0, solteira, sem filhos.
.
O autor do tópico perguntou quando vai rolar com a ex-colega de colégio dele. Veja bem: a ex-colega de colégio não tem culpa se você, um doido qualquer, aparece anos depois querendo algo. Depois de um tempo, uma garota me explicou: "existe a Lei do Retorno, o fora que você dá hoje, amanhã volta". Aí acontece isso: a garota não está afim, mas não diz indiretamente "pra não ficar chato". Enfim, quando a garota estiver acabada, acredite: ela vai se lembrar de você! Espero que você pense racionalmente neste momento.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098724 [color=#008000]"Não estou afim de ficar aguardando a HB ficar acabada"[/color]
.
Primeiro. Tenha várias opções "engatilhadas". Quando uma rejeita, você tem outras opções. Isso te torna menos suscetível.
.
Segundo. Dê uma "fuçada" nos interesses dela nas redes sociais. A HB gosta de pizza? Convite-a para a pizzaria favorita dela. A HB gosta de sertanejo? Cultive um bom networking, principalmente na sua cidade. Imagine conseguir levar a HB para o camarim do show e tirar foto com os artistas? Só tome o cuidado de conseguir o kiss close ANTES do show, evitando que algum "gavião" dê em cima da HB.
.
Terceiro. A propaganda é a alma do negócio. Você descobriu que a HB gosta de pizza, a convidou para a ir na pizzaria favorita dela e ela não topou. Não tem problema, desde que você tenha seguido a regra #1: ter várias opções. Você vai convidar a outra da lista, a levará para a pizzaria e vai postar aquela "fotinho marota", onde você está dividindo com outra garota um pedaço de pizza do sabor favorito da HB que você está de olho.
.
Imagem
.
Quarto. Mulher compete com outras mulheres. Quando a mulher ver que você convidou antes, ela declinou e você convidou outra garota, que se divertiu, vai ficar com sentimento de perda e correrá atrás de você. Afinal, você é um cara que consegue dar bons momentos às mulheres (pré-seleção).
[color=#008000].
Quinto. Identificação. Essa técnica dá mais certo em stalking. Você vasculha o perfil da HB e vai descobrindo os gostos dela. Quando você menciona "eu gosto da pizzaria XYZ, que tem a melhor pizza sabor ABC do mundo!", e a HB nunca trocou uma ideia contigo sobre, fatalmente vai rolar uma identificação. "Puxa, esse cara tem os mesmos gostos que eu". "Esse cara sabe curtir a vida e trazer boas emoções".[/color]
.
Basicamente, é isso. Mulheres são seres extremamente competitivos, que são movidas a emoções. Cabe ao artista da sedução explorar tudo isso a seu favor.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098727 Fiquei intrigado em uma das suas frases: "Nessa ultima sexta, chamei ela pra sair, dar um role sabado, e ela falou que iria para uma cidade vizinha, então falei pra nos vermos no domingo".

Sabe o que você passou pra ela? Um cara que fica em casa do fim de semana todo a espera dela pra sair, que tem uma vida monótona e extremamente chata, pois é dependente de outras pessoas (dela, no caso) para que consiga se divertir.

Se a mina falar que não pode no sábado, não vá me convidar no domingo né, camarada? Com toda certeza você se mostrou abaixo dela e, com isso, porquê ela irá te querer? Era só simplesmente ter dito "ok", finalizado a conversa e chamá-la em outra oportunidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunohb

Aprendiz

#1098731
Don Vittore escreveu:Fiquei intrigado em uma das suas frases: "Nessa ultima sexta, chamei ela pra sair, dar um role sabado, e ela falou que iria para uma cidade vizinha, então falei pra nos vermos no domingo".

Sabe o que você passou pra ela? Um cara que fica em casa do fim de semana todo a espera dela pra sair, que tem uma vida monótona e extremamente chata, pois é dependente de outras pessoas (dela, no caso) para que consiga se divertir.

Se a mina falar que não pode no sábado, não vá me convidar no domingo né, camarada? Com toda certeza você se mostrou abaixo dela e, com isso, porquê ela irá te querer? Era só simplesmente ter dito "ok", finalizado a conversa e chamá-la em outra oportunidade.


Realmente foi isso, cometi esse grande erro, fica de aprendizado.
Acha que seria prudente esperar um bom momento e começar uma nova intereção com ela (com algum contexto aleatorio / engraçado), fingindo que nada aconteceu? Deixar passar um tempo pra fazer isso?
Pergunto mais para endenter e saber contornar uma situação merda dessas, caso isso venha acontecer novamente.